O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 3
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quero reviews to sendo boazinha de postar mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/3

Bekky P.O.V

Eu,By, Vah, Luc, Joe e Guh estavamos no meu quarto lindo:

(Quarto: http://4.bp.blogspot.com/_yVwd7jtazac/SbAu-qRfnaI/AAAAAAAAALM/MliIp7mRK5Y/s320/quarto+lindo.jpg)

Eu tinha uma quedinha...queda....TA BOM eu amo o Joe ele e lindo e muito fofo...sei besteira mais ele era muito gato! Eu sei que beliebers são fãs do menino da internet...não acredito que ele não e famoso...o nome é Justin Bieber... eu toquei no assunto por que eu to louca por esse menino ele e a coisa mais linda do mundo eu amo muito, amo ele mais que o Joe.

(Joe: http://4.bp.blogspot.com/_d4uEuSKTJCU/TCfv7H4GuSI/AAAAAAAAAAc/u0iZL-8uDZg/s1600/90JVRCAYKJP85CAQM12W6CA32KILXCAZTYTF0CAB32TT9CAZPUTM0CA1POJ6VCAJ2JL3UCABM4VKLCATYWPXJCA2180NMCALDTNO4CA0GM61MCAFJYMZSCAY1SC0MCAPD0CR6.jpg

Ta bom você pode achar: Que isso? Ele e feio.

Ou talvez: LINDOOOO!

Mais esse e o Jonne Mcgolloway... fazer o que esse menino e bem que... ta ele e muito fofo e meigo...ele se preocupa comigo eu sou tão querida.... mais meu pai me deixa fazer o que eu quero pois ele não esta nem ai...fazer o que néh?

(By: http://www.dicasdemoda.com/blog/wp-content/gallery/modelos-japonesas/modelos-japonesas-14.jpg

Essa e a Byenka Yakus Okkysha... uma japonesa...nasceu no japão veio para o Canadá com 3 anos de idade... muito fofa, ela e engraçada e amiga minha friend: Byenka, essa japonesinha esta na vista de Gunther a tempo...ele sonha em ter ela

(Vah: http://tvcinemaemusica.files.wordpress.com/2010/08/sexy_joss_stone-5212.jpg)

Esta e a Vanye Stoone Skyne... a loirinha que Lucca sonha em ter...além de ela não dar bola para Luc eu ouso ele falando para Joe e Guh: Eu ainda pego essa menina.... Vah e do mal mesmo.

(Luc: http://sp1.fotolog.com/photo/1/32/118/ray_hot/1242159080771_f.jpg

Lucca Mattiuz Eggy... conhecido como Luc, sendo muitooo legal e quieto demais admito, eu ,vah , by e Joe somos os faladeiros...fofoqueiros e cheios de palavras: Gunther e Lucca falam besteiras mais ninguém pensa: Eles são idiotas ou eles soltam a língua:

-Idiota-Joe.

-Cala a boca mêo-Lucca

-Issa mermo meu irmão-Gunther.

(Guh: http://img355.imageshack.us/i/brunninho1eo2.jpg/)

Esse e o Gunther Rickhouse...show de bola o lindinho, eu não gosto dele ele só e fofo. Quem não nega isso? Eu não nego.

(Bekky: http://blogs.glam.com/glamblush/files/2008/10/blair-waldorf.jpg)

Essa ai sou eu Bekky Mariett Thorm não sou lindona? E doida pelo Joe eu sou uma graçinha de linda.

- Que tédio Beh - Falou Luc.

- Eu sei Luc...fazer o que? - Perguntei.

Eu pensei um pouco... PISCINA!Mais eu não posso esta de noite, mas meu pai ta na farra, então ao infinito e além!

- Meninas, Meninos e Joe...vamos para a piscina! - Falei.

- Por que eu não sou menino? - Perguntou Joe.

- Sem sexo definido - falou By.

Eu fiquei rindo da cara de tacho do Joe...

Fomos para a piscina de roupa e tudo... e a aguá estava gelada...peguei o controle do som e coloquei Hold me tonight:

http://www.youtube.com/watch?v=VeX-_F0iNAc&feature=related

Saimos da piscina 2:30 da manhã...claro era muito tarde mais i dai? Eu ligo? Não néh?Fazer o que santinha e só por fora...para a sua informação.

Hey,hey,hey...

Meu celular tocou...era...Isabyenna...a francêsa do colégio, ela e rica...mais não tem pai nem mãe faz o que quer da vida...junto com: Gayben, Eddy e um outro garoto qu o nome não foi informado.

- Oi Isa - falei.

- Oi Beh - Respondeu

- Mais uma festa? - Perguntei.

- Claro! Na rua Edonely Mik - Falou ela.

- Eu a Vah, Joe , Guh, Luc e By vamos ai - Falei.

Ela desligou, a rua Edonely e a rua abandonada...ela mora lá junto com os garotos e a Ashley sua prima... ela namora o menino do nome não informado.

- Vamos para a rua Edonely Mik - Falei.

Eles sabiam que havia festa todos os sábados de madrugada e festa... não e em uma casa Isabyenna tem 10 rádios enormes ela espalha cada 1 em uma parte da rua e liga a festa e na rua mesmo.

Entramos no meu carro: Eu dirijo, By no banco do passageiro...Vah no meio...Luc no lado esquerdo e Joe no lado direito...Guh iria na parte de trás era uma quase mini vã.

(Carro: http://www.waymotor.com/img/1459-Mazda-Biante-Mini-Van.jpg)

Quando chegamos estavam umas 1000 pessoas... desci do carro e andei a festa toda até dar de cara com...Justin Bieber...eu não gritei nem nada ele deveria ser o menino do nome não informado.

- Olá...- Falou ele.

- Bekky - Falei.

- Acho que você é... A GAROTA! Eu te conheci com 9 anos - Falou ele.

- Justin? - Perguntei.

- Em carne e osso - Falou Ashley chegando perto.

(Ashley: http://snv.naparaiba.com.br/wp-content/uploads/2009/12/1.jpg)

Ela beijou ele e eu senti uma pontada de ciúmes... ele parecia fazer força para beija-la.

- Vou deixa-los sós - Falei.

- BEKKY! - Gritou Justin.

Eu continuei andando e encontrei...

Continua...

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem???? Esperem e verão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.