Confissões de Uma Vida escrita por Nah Aki Tomoharu


Capítulo 4
Capítulo 3 A decisão


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouquinho mas tai, espero que gostem e que deixem reviews...
=]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10339/chapter/4

“-Você não vai, eu não vou deixar”. -

-Mas Rich,... -ele não me deixou terminar de falar.”

 ----------------------------------------------------------------------------

Cap.3 A decisão

Antes que eu pudesse terminar de falar ele me beija, fiquei meio que estática não espera essa reação dele, eu gosto muito dele, nossa ele beija muito bem, nesse momento eu fui pro céu e voltei, afinal não sou nenhum anjinho pra fica no céu, ele interrompe o beijo e diz:

-Não vai pra Inglaterra não, fica aqui comigo - Bom fiquei sem reação de novo, ele vendo isso me beija novamente, mas para, pois meu celular começa a tocar.

-CRUCH, CRUCH, CRUCH - atendi sem ver quem era.

-Alo!/-Nahty é a marry’as /-Oi marry’as, tudo bem?/-Tudo sim e com você?,Já conversou com o rich?/-comigo ate que esta bem, ainda não deu pra conversa, mas por que ligou?/-Á, liguei pra avisa que a viajem foi antecipada, nós vamos viajar domingo anoite ta, e que você não pode deixar de ir... / - Por que eu não posso deixar de ir?(eu acabei interrompendo ela) / - O por que eu não sei, só sei que não pode, então mesmo que o rich não queira que você vá, você terá que ir, foi o que a secretaria lá do inglês que disse./-A ta, obrigada por avisar, um beijo até amanha./-Beijo até..(desligou).

-Quem era?-perguntou o rich impaciente.

-Era a Marry’as - disse com um pouco de receio com que tipo de reação ele teria com a noticia.

-O que ela queria??- Iii ferro, é agora ou nunca né, pois vamos lá.

-Ela ligou pra me avisar que a viagem foi antecipada e que eu não posso deixar de ir, foi o que a secretaria lá do inglês disse pra ela - Quando eu terminei de falar ele tava com uma expressão muito estranha, fiquei com medo de perguntar, mas acabei perguntando do mesmo jeito.

-Rich, você ta bem??- ele olhou pra mim de um jeito que eu pensei que ele ia me matar.

-COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU?, MINHA NAMORADA TEM QUE VIAJAR DAQUI A 3 DIAS PRA INGLATERRA, VOCÊ ACHA QUE EU VOU ESTAR COMO?...-Nessa hora eu já estava chorando né, não sei por que, afinal eu nunca choro, nem em velório pra você ter uma idéia, não que eu seja insensível ou coisa do gênero, mas é que eu simplesmente não consigo nessas horas me bate um ataque de risso que eu não consigo controlar, mas voltando, quando ele viu meu estado, parou de gritar e me abraçou afinal ele sabe que eu nunca choro, e disse no meu ouvido e disse no meu ouvido. -Eu sei que vai ser difícil pra mim e eu não vou agüentar ficar longe de você enquanto formos namorados, -nessa hora eu olhei nos olhos dele- eu te amo muito, mas eu quero terminar .-espero que você faça uma boa viagem, que se divirta, e que não me esqueça, eu tenho que ir.Olhei dentro de seus olhos e disse,-Não faça isso-.-Desculpa mas não da mais!- ele disse isso e foi embora. Nesse momento a única coisa que eu conseguia pensar era que eu não queria mais ir viajar, e era isso o que eu ia fazer, não ia viajar. Fui pro meu quarto e fiquei lá, na manhã seguinte fui pra aula como de costume né (costume é forma de dizer por que acho que ninguém se acostuma a acordar de manhã pra ir pra escola, bom pelo menos eu não concigo me acostumar a isso), estava decidida, não iria mais viajar, eu já estava indo falar para a Marry’as que eu não ia mais viajar, quando vejo a ultima coisa que gostaria de ver, você deve estar se perguntando o que né, pois eu digo o que eu vi nada mais nada menos do que o Rich se agarrando com uma guria do colégio da Marry’as, ah nem preciso dizer como é que eu fiquei né, primeiro por que eu ia desistir da viagem para ficar com ele, e segundo por que eu nem imaginava que ele faria alguma coisa desse tipo, quando ele largou a garota ele acabou por me ver, por que eu estava de um lado da rua e ele no oposto, e foi me ver que ele ficou branco, mas branco mesmo tipo folha de papel sabe, mas na hora eu nem notei isso, pois quando eu consegui ter alguma reação ele já estava na minha frente tentando se explicar, eu não deixei ele terminar e falei, - É isso o que você faz depois de terminar comigo, nossa agora da pra ver o quanto você me ama mesmo, tanto que não esperou nem um dia pra ficar com outra, quanta consideração a sua, e sabe o que é pior, - nessa hora ele estava com um cara de exclamação, mas eu não liguei e continuei falando. -eu tinha decidido não viajar só pra ficar com você, e você faz isso, se o que você queria era que eu viajasse você conseguiu domingo eu vou pegar aquele avião sem peso algum de estar deixando você aqui. - Após falar tudo que estava preso na minha garganta depois daquela cena, percebeu que estava chorando e que ele parecia que tinha sido atropelado, sai de lá correndo sem dar tempo de ele tentar dizer alguma coisa.

Agora sim eu posso dizer que tinha tomado uma decisão, e não era a de não viajar, e sim a de esquecer o Daniel, e a viajem viria muito a calhar.

----------------------------------//-------------------------------------------------------- 

 N/A: o toque do celular é o refrão da musica cruch,cruch,cruch do Paramore, e acho que tem tudo a ver com esse cap. pois cruch é esmagar, e a musica fala de esmagar o amor ou algo de genero, por isso achei que tinha meio que tudo a ver com o cap.!!!

espero que tenham gostado!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please deixem reviews, a continuação da fic depende deles, pois uma mente saudavel é muito mais produtiva.
o que significa que se vocês deixarem reviews eu vou ficar feliz e assim vou ter mais disposição para escrever e assim a fic desenvolve mais rápido!!!!
=]

no proximo cap. vai ser a viajem então se estiverem curiosos para ler o proximo cap. deixem reviews!!!!
;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.