Confissões de Uma Vida escrita por Nah Aki Tomoharu


Capítulo 5
Capítulo 4 Mudança


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um bocado pra posta mas tai e espero que gostem!!!!!

;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10339/chapter/5

Agora sim eu posso dizer que tinha tomado uma decisão, e não era a de não viajar, e sim a de esquecer o Daniel, e a viajem viria muito a calhar.”

------------------------------------------- # --------------------------------------------------------

Sabe naquele momento eu não pensei em mais nada a não ser esquecer ele, eu ainda tava correndo quando passo na frente de uma loja e vejo meu reflexo, cara meu cabelo, ele vivia me dizendo pra nunca meche nele, tipo pintar ou cortar, mas eu sempre quis pintar o cabelo, naquele momento eu vi que se eu queria esquecer ele, por que eu gostava muito dele, eu teria que mudar, mas não ia mudar por causa dele, mas sim por que eu acho que me faria bem essa mudança, resolvi que ia mudar a minha aparência, pois se eu já ia mudar de pais por não mudar o visual.

Como já tinha perdido a 1ª aula e estava no centro fui numa dessas casas de cosméticos comprei a tinta que eu queria e fui pra casa.

Cheguei em casa umas 9:30, ia começar a preparar a tinta quando ouço meu celular tocar, era a Marry’as:

 M:Cadê você mulher??

N: To em casa por que?

M: você não ia me encontrar na frente do colégio?

 N: Aiii, verdade, desculpa mas não foi minha culpa, onde você ta?

M: To no colégio ué, onde mais eu estaria?

 N: Nossa calma, será que você pode vir em casa depois da aula?

M: Desculpa fiquei preocupada com você, afinal nunca deixou de cumprir com compromissos, eu passo ai sim, mas por que você não veio?

N: Ah!, longa historia, quando você chegar aqui eu te conto.Você sabe pinta cabelo? 

M: Quero saber de tudo, droga agora eu to curiosa pra sabe o que é, não vou conseguir presta atenção na aula. Ah é claro que sei pintar cabelo, mas por que quer saber, quem quer pinta o cabelo?

N: Então... eu que quero pinta o cabelo, você me ajuda?

M:Claro, você tem o os negócios que precisa?(N/A: olha eu já pintei o cabelo um monte de vez mas nunca sei o que é preciso pra pinta, por isso não detalhei o que era preciso pra pinta o cabelo ta)

N: Tenho sim, só preciso de alguém pra me ajudar, afinal meu cabelo é um pouco grande né!

M: Quanto de tinta você comprou? Ah não precisa fala não quando eu for ai eu to uma olhada qualquer coisa agente compra mais se precisar né, bom tenho que desligar, beijinhos, ate depois!

N: beijinhos, ate!!.

Após a Marry’as desligar o telefone, eu fui ao meu quarto, ainda tinha que arrumar as minhas malas, abri meu guarda roupa, não gostei do que eu vi, ta eu adoro as minhas roupas, mas se eu vou mudar que seja da cabeça aos pés, então eu tinha que fazer compras *nunca fui muito fã de fazer compras, mas nesse momento eu sou totalmente a favor* porque bom minhas roupas eram todos muito largas sabe, mas largas mesmo, só agora que eu percebi isso, e para me ajudar nessa tarefa minha mãe seria a pessoa certa, nunca vi alguém gostar tanto de shopping quanto ela, e ela sempre reclamava que eu não me vestia bem, que eu parecia um garoto,*realmente eu parecia um*, então liguei para a minha mãe, eu sei que de manha ela não trabalha, só fica conversando com as amigas do trabalho, então não teria nenhum problema ela sai comigo pra ir no shopping. Falei com ela e como eu a esperava, ela aceitou e disse para eu me encontrar com ela lá, então lá fui eu, pegar ônibus para ir pro shopping, ela nem me perguntou por que eu não tava no colégio, bom melhor pra mim né.

Tinha ate as 14:00 para fazer compras(Pois é as aulas no colégio começam as 8:00 e terminam as 13:30, mas como eu sei que os ônibus demoram pacas a Marry’as só ia chegar em casa lá pelas 14:40, então tinha quatro horas para fazer a festa no shopping.

Encontrei minha mãe perto da praça de alimentação, e fomos direto pra loja favorita dela, bom digamos que não compramos muito lá por que a loja só tinha roupa pra festa, comprei uns 2 vestidos pretos, os dois tomara que caia, fomos nas mais diversas lojas, comprei ate salto alto, mas acima de tudo todas as roupas tinham a minha cara e não saiam do meu estilo(roqueira), ao final das compras ainda eram 13:50, então nós fomos para a praça de alimentação almoçar, eu e minha mãe nos divertimos tanto, pena que eu só fui descobrir como é divertido sair com ela agora, que eu to quase saindo do país, ficamos conversando e ela me fez uma pergunta na qual o assunto eu não tava com muita vontade de falar:

                                           

-Por que essa mudança assim de repente?- Bom antes de responder eu contei o que aconteceu mais cedo perto do colégio, para assim responder:

-Eu achei que como eu vou mudar de país seria bom também me mudar um pouco e assim quem sabe esquecer ele.

Ela me entendeu, e me deu o maior apoio. Acho que nunca disse que eu a amo, pensando nisso e em tudo o que aconteceu hoje, comecei a chorar, assim do nada, minha mãe não tava entendendo a minha reação então me abraçou, eu parei de chorar a olhei e disse:

– Mãe eu te amo, sei que nunca te disse isso, mas quero que você saiba que mesmo nunca tendo dito isso, eu sempre te amei me desculpa por todas as más criações, os atos infantis, o mau humor, e todo o resto.   

Ela me disse que sempre soube, e que nunca se importou com as minhas más criações, me deu um abraço bem apertado, mas apertado mesmo tipo aqueles que você recebe de Tia sabe, que quebra as costelas. Nós fomos embora do shopping ela me deixou em casa, e foi pro trabalho, não demorou nem 30 minutos e a Marry’as chegou, e começamos a pintar o meu cabelo, e eu contei o que aconteceu de manhã, ela fico uma fera com o Daniel, mas tudo bem, ela acalmo quando nós começamos a conversar sobre a viagem, nossa fizemos vários planos, e prometemos que levaríamos essa chance a serio.

Nós conversamos mais um pouco antes de dar o tempo de a tinta fazer efeito, uns 10 minutos depois eu lavei o cabelo, eu nem acreditei no que eu vi, ficou do jeito que eu queria a parte de cima loira e a parte de baixo um tom quase preto, a Marry’as gostou da idéia de mudar o visual então viria em casa no dia seguinte para eu pintar o cabelo dela.Ela saio de casa era umas 16:30 para ir comprar a tinta que ela queria, bom o resto do dia não foi lá essas coisas, tirei as roupas que eu tinha comprado das sacolas e pus tudo pra lava, daí eu peguei as minhas roupas velhas e vi o que ainda ia usar ou não, mas acabei ficando com a maioria, que eu acabei mexendo em todas elas, apertava, cortava, fiz de tudo, elas ficaram até que boas mas eu não ia usa pra sai e sim pra fica em casa e dormir, já que eu não tenho pijama*não vejo graça em usar pijama, e o que mais se parece com um é um samba canção masculino, é muito comfortavel*.Depois fui mecher no computador, ver os E-mails, orkut, e claro que entrei no Nyah, não sei se já comentei mas eu amo ler fanfic e ate escrevo uma junto com uma amiga minha o nome é “SP em: Uma historia em Hogwarts”, digamos que mistura uma paixão dela e uma minha, cancei de mecher no computador e mais tarde eu entro na internet de novo, então fui terminar de lava as roupas, por que se não elas não secam a tempo, terminei e fui dormir.

No dia seguinte a Marry’as chegou cedo em casa, para eu pintar a cabelo dela, depois de pintar, lavar, e fazer uma escova básica o resultado ficou de mais, o cabelo ficou inteiro loiro (mas loiro mesmo, bem claro) com mechas pretas, e ficou muito diferente, por que ela tinha o cabelo meio vermelho, ficou muito bom ainda mais que ela tem o cabelo curto, na altura do ombro.

O resto do dia nós ficamos conversando e ela me ajudou a arrumar as minhas malas, as dela já estavam todas feitas, as minhas demoraram quase três horas pra arrumar e a Marry’as acabou indo embora de casa quase quatro horas, depois que ela foi embora eu terminei de arrumar as minha coisas na bolsa de mão, deixei a roupa que iria amanha fora da mala, para não acontecer de na pressa eu não achar nada.Mais de noite meus pais me chamaram para ir numa pizzaria que tem perto de casa que eu adoro para comemorar a minha partida, mas eu tenho certeza que era para poder ficar mais tempo comigo, mas eu gostei mesmo assim, depois fomos para casa e fui direto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse cap.?
eu pensei que seria uma boa ela ter essa mudança.
espero que tenham gostado e que deixem reviews, o proximo cap. vai ser a viagem!!
conto com reviews para poder escrever esse cap!!!!

Bjos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.