Confissões de Uma Vida escrita por Nah Aki Tomoharu


Capítulo 3
Capítulo 2/2 A noticia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap. pois ele está um pouco diferente dos outros!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10339/chapter/3

No cap. anterior:

"#Nahty#:Tenho sim!!!! xD

Eu recebi uma ótima noticia lá no inglês!!!

~Rich~:Sério que noticia???"

\t\t\t\t\t\t\t\t\t   ~~~ # ~~~

#Nahty#:Eu vou realizar um de meus sonhos meu amor!!!

~Rich~:Serio!! E qual seria???

#Nahty#:Eu ganhei uma bolsa de intercâmbio!!!

~Rich~:Pra onde???? O.O’

#Nahty#:Pra Inglaterra!!!

Não é ótimo???

~Rich~:É sim,

Quanto tempo de intercâmbio?e quando é que você vai, se é que vai??

#Nahty#:Não dá nem dois anos de intercâmbio, e eu vou sim, parto daqui duas semanas!!

~Rich~:Você não vai!!

#Nahty#:É claro que eu vou, meus pais já deram a autorização quando eu comecei o curso e eu faço 18 daqui 4 meses e meio, logo serei maior idade.

~Rich~:Você não vai, por que eu não vou deixar.

#Nahty#:Até parece que eu não vou mesmo, ninguém vai me segurar aqui, nem mesmo você Rich.

~Rich~:Eu não vou deixar você ir, eu sei que é seu sonho conhecer a Inglaterra, mas é que eu não quero ficar longe de você.

#Nahty#:Eu também não quero ficar longe de você, mas eu preciso ir, vai saber quando eu vou ter outra oportunidade dessa, então não posso desperdiçar ela, você vai ter que deixar eu ir.

~Rich~:Eu te amo mas não posso deixa você ir para a Inglaterra e me deixar aqui, vai que você conhece algum inglês e me esquece, não posso deixar isso acontecer.

#Nahty#:Rich meu amor, eu te amo e você sabe disso, então eu jamais te esqueceria, e muito menos te trocaria por algum inglês, isso nem passa pela minha cabeça, se eu for pra Inglaterra vai ser pra eu estudar, e não para ficar te traindo, coisa que eu nunca fiz e você sabe disso.

~Rich~:Eu sei que você nunca me traiu e sei que você me ama por que eu também te amo, mas é que eu não ia conseguir ficar longe de você.

#Nahty#:Eu sei meu amor, por que eu também não sei como é que eu vou conseguir ficar longe de você, mas não é tanto tempo assim ne?

~Rich~:Você acha que DOIS ANOS não é tanto tempo?

VOCÊ NÂO VAI, e ponto final.

#Nahty#:Rich faz assim vem aqui em casa pra gente conversar direitinho????

Vem por favor???

~Rich~:Ta to indo, daqui 5 minutos to ai!!!

BEIJO =*

#Nahty#:Beijo ;*

Apo essa conversa nada legal, uma daí minhas amigas veio fala comigo:

+Maryy’as+:Oi Nahty!!!

Tudo bem???

#Nahty#:Oi MAryy’as, tudo mais ou menos, acabei de discutir com o rich sobre o intercambio, ele não aceitou a idéia de eu viajar e só voltar daqui quase 2 anos!!mas e você tudo bem??

+Maryy’as+:A meu namo também não gostou nada da idéia, mas aceitou, mas quem não gostou dele ter aceitado fui eu, não sei mas acho que vou terminar com eli!!

#Nahty#:Por que vai terminar, quem me dera se o rich tivesse aceitado a idéia.

+Maryy’as+:Eu sei que estou reclamando de barriga cheia, mas ele não é, tão compreensível assim, eu conheço ele, e sei que ele quer que eu vá só pra se livrar de mim.

#Nahty#:Bom se você acha isso eu é que não vou discordar, mas espero que você esteja fazendo a coisa certa, Máy vou ter que sai por que falei o rich vir aqui para nós conversarmos.

+Maryy’as+:A ta vai lá é bom mesmo vocês conversarem, Bjinhus e me espera na frente do colégio amanha ta!!

#Nahty#:Ta, ate amanha, Bjos!!!

Bom a Maryy’as(Mayara) é do meu curso de inglês, eu me lembro muito bem do 1º dia de aula do curso, a minha sala só tinha 10 alunos o que era normal ne, todos na sala nunka tinham se visto na vida, tirando eu e o Alex, que estávamos na mesma sala no colégio, mas tirando nós dois o resto era tudo desconhecido, então pra fase a sala se interagir a professora(Q eu adoro muito) perguntou pra cada um que tipo de musica gostava, eu é claro que falei que curtia Rock ne, a Maryy’as também, mas não as mesmas bandas que eu, mas tinha um guri muito do estranha lá na sala, tipo estranho mesmo, pior que nerd(não querendo dizer que os nerds são estranhos, ta alguns são mas não vamos generalizar ne) ele disse que gostava de funk(ta ate ai tudo bem na gostar de funk), mas daí a professora perguntou que cantores ele gostava e o guri falo que gostava da Tati quebra barraco(nem preciso dizer que eu me acabei de dar rizada ne) e tipo não foi só eu que quase morri de dar risada foi quase a sala inteira, ta que eu comecei mas o resto me acompanhou, então eu não podia fazer nada, na outra aula todo mundo interagia com todo mundo, e eu nem preciso dizer que o povo já se ligou com seus iguais ne, formou meio que panelinhas, mas mesmo assim todo mundo se dava muito bem, eu me juntei com o Alex, com a Maryy’as e com o Hugo(que era o mais novo dos quatro ele tinha 15 o Alex 16 e eu e a May 17) ela também ganhou a bolsa pra Inglaterra, e como eu estava muito contente por ter ganho a bolsa(por que nós ficamos felizes por ir pra Inglaterra??pelo simples fato de que lá é o pais do McFly, sim ela também é fã deles, eu sei que eu falei que ela não curtia as mesmas bandas que eu mas ela gosta deles por influencia minha, o preferido dela é o Dougie.O namo dela se chama justin(eu não gosto dele por que sei que ele traia ela,bom antes que pense que eu nunca disse isso pra ela, eu já disse sim, e ela ate pego ele a traindo mas o cara é um dissimulado, e conseguiu que ela o perdoa-se.Que bom que ela vai termina com ele, assim ela aproveita a viagem).

Passaram-se 5 minutos desde que tinha falado com Rich, então escuto ele me chamando, vo abro o portão e lhe dou um beijinho, ele mal entra em casa e já começa a falar que eu não ia viajar:

-Você não vai, eu não vou deixar.-

-Mas Rich,...-ele não me deixou terminar de falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!^^
Querem me fazer feliz??
se sim deixem um review, se não tambem deixem um review!!!

Beijo a todos!!!
o proximo cap. so com reviews!!!(to brincando, sexta que vem já tem cap. novo)
;DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.