Confissões de Uma Vida escrita por Nah Aki Tomoharu


Capítulo 2
Capítulo 1/2:A noticia


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar por não conceguir terminar eli, pois estava mto pequeno na minha opnião!!!
espero que gostem desse cap.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10339/chapter/2

-Tália, acorda vai! – dizia minha mãe (N/A:Tália é como minha mãe me chama, acho que por preguiça,aushauhsau, brincadeira, não sei porque ela me chama assim)

-Ta bom mãe, já to levantando – disse tentando levantar, o que não foi muito fácil pois estava um pouco frio e eu estava em baixo de 3 cobertores, acabei por levantar, mas não fiquei com frio, mas pensando bem nunca sinto frio de manha, fui direto para a cozinha para tomar o “café da manhã”(N/A:Que é literalmente um CAFÈ nada mais que isso ¬¬’),na vou ficar contando os pormenores porque vai enche a paciência, resumindo , me arrumei e fui pro ponto de ônibus, que não demorou muito á passar e como sempre tava lotado, mal dava pra se mecher lá dentro, mas consegui chegar inteira no colégio, (que diga-se de passagem se chama APLICAÇÂO, belo nome para um colégio né?) ouvindo TH.

Chegando no colégio encontro a carol(uma amiga minha)ensinando uma das tias do colégio a fazer a tabuada do 9, e eu é claro ajudei né(sabe eu sou muito legal,rsrsrsrs), terminamos de ensinar a tia e subimos(pois é estudo no 2º andar, e por isso tive que subir, e só pra deixar claro eu ODEIO ter que subir escada logo de manhã)e eu acabei por encontrar a Pri, a Jeh e a Ana sentadas num sofazinho perto da sala , ficamos conversando ate o sinal bater para a aula de física, o profº entregou a prova que 4,5 pontos(o que eu acho que é um absurdo), eu tirei 2,9 Ana tirou 4,3(VACA.rsrsrs), a nota das meninas eu prefiro não comentar, digamos que o rendimento não foi o esperado, mas mudando de assunto a 2ª aula foi de biologia, o profº é muito tarado meu, mas deixa quieto, depois foi historia(adoro historia), depois foi o intervalo e as duas ultimas aulas do dia foram artes e matemática.

O resto do dia correu tudo certo, tive a ultima aula no curso de inglês que foi prova, e acabei o curso falando ate que bem, no curso recebi a melhor noticia da minha vida, vou realizar um sonho, fui embora mega feliz por causa da noticia, que nem liguei pro atraso do ônibus e nem o fato dele estar LOTADO, nada conseguiria estragar o meu dia, cheguei em casa e liguei pras meninas para contar da novidade, acho eu que elas ficaram muito felizes por mim, após falar com todas as meninas fui direto pro computador, entrei no fórum português dos TH e entrei no NYAH(afinal eu adoro fanfics, tanto ler como escrever) e entrei no msn também, acho que não falei mas eu tenho um namorado o nome dele é Daniel(mas não sei porque ele gosta que o chame de Rich),e eu gosto muito dele, conheci ele em um show que eu fui, que foi no NX zero ano passado, bom digamos que agente se deu muito bem, nos fizemos 1 ano de namoro mês passado.Ele tava on no msn e logo que eu entrei ele veio falar comigo:

~Rich~:Oi meu amor??

Tudo bem??

#Nahty#:Oi meu amor!!!

Tudo mais que ótimo e com você?

~Rich~:Comigo tudo ótimo também. ;DD

#Nahty#:Que bom meu amor. ^^

~Rich~:Alguma novidade??

#Nahty#:Tenho sim!!!! xD

Eu recebi uma ótima noticia lá no inglês!!!

~Rich~:Sério que noticia???

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que nã tenha ficado maçante de ler!!
e que deixem reviews, afinal a vida dessa autora depende dos mesmos!!!

Continuem lendo!!!
Bjo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.