Triwizard Once More escrita por M M Drack


Capítulo 24
Epílogo 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103385/chapter/24

 _ Eu não acredito que você se demitiu, Ariel. Não acredito!! _ Zoelle Diggory levava as mãos à cabeça, quando a irmã anunciou na mesa de jantar, que já não fazia mais parte do Ministério da Magia.

6 meses haviam se passado desde os incidentes com Betty Braithwaite e o Torneio Tribruxo. 6 meses de paz para uns e 6 meses de trabalho enlouquecido pra outros.

_ Mas, filha, você estava indo tão bem. O que aconteceu? _ Lilybeth indagou à filha.

_ Eu sei que deveria ter falado isso antes, mas eu queria fazer surpresa... Só queria contar quando tivesse certeza.

_ Você está grávida? _ Zoey esbugalhou os olhos.

_ Não!! Não é nada disso... _ Ariel disparou, indignada.

_ E o que é então? _ Zoey ainda estava preocupada.

_ A equipe da Irlanda abriu testes para artilheiros, no mês passado...

_ E?

_ E que eu fui aceita. Vou jogar a Copa do Mundo no fim do ano. _ Ariel sorriu radiante.

A família Diggory celebrou feliz aquela noite. Ariel seria a primeira moça da família a jogar a Copa Mundial de Quadribol e pelo time da Irlanda, país de onde os familiares de sua mãe trouxa vieram.

Os seis meses que se seguiram foram de intensas emoções, a cada jogo amistoso da Irlanda, lá estavam os Diggory para prestigiar o desempenho da moça, e quando as competições da Copa se iniciaram em dezembro, a família não hesitou em comprar entradas para todos os jogos da Irlanda na fase de grupos.

O primeiro jogo, entre Irlanda e Argentina foi incrivelmente movimentado. E foi também a primeira vez que Ludo Bagman e sua ex-funcionária se reencontraram. A Irlanda venceu o jogo, com alguma dificuldade, e por outro lado, a Bulgária de Krum massacrava as seleções adversárias com facilidade.

Depois de passar por maus bocados com o time australiano na semifinal da Copa, a Irlanda alcançou a final, depois que o apanhador Adam Fincher agarrou o pomo de ouro. Do outro lado, a Bulgária venceu o time dos Estados Unidos pelo esmagador placar de 290 a 30.

Então, o grande dia amanheceu no acampamento bruxo da Copa Mundial. As enormes torcidas de Irlanda e Bulgária se misturando para o clássico dos clássicos. Quando acordou naquela manhã, Ariel sentiu o mesmíssimo frio na barriga que sentia quando o jogo de quadribol em Hogwarts era Grifinória e Sonserina.

_ Nervosa, Singleton? _ Troy, capitão do time perguntou a Ariel, que adotara o sobrenome irlandês de sua mãe, adicionando Singleton ao seu nome completo.

_ Nem me fale, Troy. Estou em tempo de ter uma síncope.

_ Preciso te avisar... Tome cuidado com aquela Clara Ivanova. Nos deu muito trabalho na última Copa.

_ Pode deixar..._ Ariel anotou mentalmente a orientação de Troy.

Quando a noite caiu e a hora do jogo parecia perigosamente próxima, Ariel recebeu uma inusitada visita, na concentração da Irlanda. Era Victor, trajando o uniforme vermelho da Bulgária.

_ Ariel, posso falar com você?

_ Victor, o que está fazendo aqui?

_ Eu vim desejar boa sorte. É a sua primeira Copa do Mundo e imagino que esteja nervosa.

_ Estou mais nervosa com você aqui... Agradeço que tenha vindo. Mas vá embora logo antes que o Troy te veja...

Tão logo Victor retornou à concentração da Bulgária, os jogadores da Irlanda se reuniram para rumar ao campo. A partida iria começar. De suas cadeiras na tribuna de honra, Lilybeth, Zoelle e Amos Diggory aguardavam ansiosos.

Ludo Bagman se dirigiu ao palanque no estádio e sua voz ressoou por todo o lugar com a ajuda do feitiço Sonorus.

_ Boa noite, senhoras e senhores. Sejam bem vindos à final da quadricentésima vigésima terceira Copa Mundial de Quadribol.

Os espectadores gritavam e batiam palmas. Milhares de bandeiras se agitavam por todo o estádio, vermelhas, verdes, brancas e outros tantos hinos nacionais cantados em coro vigorosamente.

_ Então vamos sem demora apresentar o time nacional da Bulgária... Dimitrov, Ivanova, Gullag, Levski, Kampf, Volkov e Krum!!

Um a um, os jogadores búlgaros se enfileiraram no ar, pairando sobre o campo.

_ E agora, o time nacional da Irlanda... Apresentando O'Connor, Brian, Troy, McLeod, Moran, Singleton e Fincher!!

A enorme torcida verde começou a cantar e agitar suas flâmulas. Quando a partida se iniciou, mal se distinguiam os jogadores dos dois times, tamanha a velocidade das vassouras.

A Irlanda liderava com uma pequena margem de 10 pontos, algo que muito facilmente, a seleção búlgara reverteu e transformou em 20 pontos para eles próprios. Ariel, Troy e Moran ensaiavam mais uma jogada com a goles quando a artilheira Clara Ivanova emparelhou vassouras com o capitão do time irlandês e o tirou da rota. Sem aviso, o batedor Volkov acertou seu balaço bem no rosto de Troy, e ele começou a cair.

Indignados, os companheiros de time de Troy voaram imediatamente até o árbitro, o americano Dwayne Malick, que apenas acenou uma falta a favor dos verdes e branco. Moran cobrou e a Irlanda diminuiu 10 pontos da vantagem búlgara. Mas não houve tempo para comemoração. Krum e Fincher haviam empinado suas vassouras e estavam subindo alto atrás do pomo de ouro.

Ariel viu Ivanova endireitar-se na vassoura e rumar ao alto também, chegando cada vez mais perto de Fincher. Volkov se aprumou na vassoura e se preparou para acertar um novo balaço no apanhador irlandês.

_ Não... Você não vai não... _ Diggory acelerou sua Firebolt na direção de Colin McLeod, batedor irlandês e lhe roubou o bastão. Numa fração de segundo, ela rebateu um dos balaços bem na direção de Ivanova. A artilheira não teve tempo sequer de desviar e todo o impacto da colisão a fez voar longe de Fincher e Krum, agora descendo velozmente, como numa Finta de Wronski.

A vassoura de Fincher começou a vacilar, e ele não conseguia mais acompanhar Victor. Ambas as torcidas prenderam a respiração quando o irlandês começou a frear, com o cabo da Firebolt tremendo furiosamente. Krum agora estava perigosamente perto do pomo, os dedos esticados quase alcançando a coisinha voadora. Um segundo mais tarde, se ouviu um baque surdo. A vassoura de Victor se espatifou na grama, e ele caiu esticado no chão.

_ Victor!! _ Uma preocupada Ariel rumou ao chão o mais rápido que conseguiu, e ao verem que o búlgaro não dava sinal que iria levantar, uma brigada de medibruxos entrou no campo para socorre-lo.

Dois minutos de suspense depois, ele começou a se levantar. O punho fechado indicava que apesar da pancada dura, ele havia conseguido capturar o pomo. Ao seu lado, Ariel não sabia o que sentir. Estava chateada com a derrota da Irlanda, mas feliz porque dessa vez Krum pegara o pomo na hora certa, apesar de ter se quebrado todo.

Sem hesitar, e para o espanto de todos, ele a agarrou e a tirou do chão.

_ Chega de esperar por isso... _ Victor a beijou bem ali, no meio do campo de quadribol, bem na frente de todos os espectadores. Mas nenhum dos dois se importou se era a hora ou o lugar adequados. Para eles, aquele era mais do que o momento certo. A hora de serem felizes juntos havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triwizard Once More" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.