Black And White escrita por Angie x3


Capítulo 3
II


Notas iniciais do capítulo

Recadinhos no final! =) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103319/chapter/3

Jacob’s POV

     Eu corri. Corri mais do que minhas pernas me permitiram. Corri por dentre os corredores inundados de alunos, passando por eles como um borrão negro. Eu a perdera de vista, mas seu cheiro ainda persistia na minha memória. Cheguei a pensar seriamente em estar com algum tipo de distúrbio, ou algo do tipo. Devaneando, delirando ou algum tipo de problema esquisito desses, porque não tinha cabimento eu não conseguir alcançar algum humano em seu passo normal. Eu era veloz. Inútil, eu me senti. Um monstro inútil. Um predador que não conseguira alcançar sua presa a tempo.

     Sentei-me sobre uma mesa de madeira que ficava na área de convivência da escola e deixei minha cabeça pender por sobre minhas mãos. Novamente eu senti que, possivelmente, eu estivesse ficando louco. Eu não percebera a existência de ninguém na minha frente durante toda a aula, somente quando senti seu cheiro delicioso invadir meu íntimo ao final dela. Um cheiro estranhamente familiar. No fundo eu conhecia aquela mistura de flores e mel que durante algum tempo fez parte da minha vida. Aquilo começou a martelar na minha cabeça seguidamente, me obrigando a não ouvir o novo sinal para o início da próxima aula que soou freneticamente.

     Já haviam se passado quase sete anos desde que eu me transformara no mais novo membro da matilha dos lobos Quileutes. Há três anos eu me formara na escola da reserva e, agora, eu estava me formando novamente, só que desta vez cursando o terceiro ano na Forks High School. Poucos ali me conheciam de alguns anos atrás, e eu fazia força para permanecer assim. Não haviam os antigos colegas que conviveram comigo, Bella e a família Cullen durante aqueles meses que se seguiram durante toda a confusão, além dos antigos não lembrarem de mim por, felizmente, serem novos demais na época para notar minha presença. Além de tudo, eu mudara muito nos últimos anos, se posso assim dizer.

  Desde a minha transformação, minha evolução etária se estancara, mas apenas isso. Alguns diziam que era por causa da mudança repentina de forma e ganho de músculos e exercícios constantes na ronda noturna, outras como o Sam, por exemplo, diziam que tinha parado de envelhecer desde que sofrera seu Imprinting, o que não era o meu caso. Ou pelo menos eu achava...

Seis anos atrás...

Jacob's POV

     Desde o primeiro pedido até eu não ser mais capaz de ouví-la nem vê-la, Bella solicitou que eu permanecesse aqui por ela e assim eu fiz. O desespero que tomava meu íntimo cada vez que eu a via contorcer-se de dor, estalos de ossos se despedaçando e movimentos involuntários de seu vente cada vez que aquele monstro a tragava, era mais do que poderia e conseguia suportar.

     Alguns pares de mãos se desesperavam na tentativa de salvá-la, e salvar aquele assassino. “Fique comigo, Bella”, me ouvi falando com urgência, “Mantenha-se respirando”, supliquei. Eu me sentia inútil naquele meio. Saí do quarto em um súbito de pânico. Eu não tinha mais forças para lidar com aquilo.

     A vampira-anã seguiu me acompanhando pelo caminho até o andar debaixo, talvez tão ansiosa quanto eu... Ou talvez tentando controlar o namorado sedento por sangue. O quarto em que Bella estava parecia algum tipo de “cena do crime”. O que de fato era mais do que a cena de um crime, era a cena de um assassinato.

     No meio da escada, em meio a nossa descida, Alice perdeu o foco do olhar. Deviam ser elas, aquelas famosas visões que Bella me contara um dia. Aquelas visões que, felizmente, a salvara do ataque daquele vampiro, James.

     Ela agarrou o corrimão com força, podendo-se ouvir o som de metal amassando.

Alice's POV

     Os fatos vinham em flashes, como sempre. Desta vez, uma parte era apenas um borrão negro, como se eu não fosse capaz de ver o completo. Do mesmo jeito que acontecia quando eu tentava ver os lobos...

    

     - Não!“ Eu via Bella arquejar em posição de ataque.

     “- Seu vira-lata estúpido! Como pôde? O meu bebê!” Eu podia ouvi-la gritando entre dentes. Nada vinha em resposta àquilo. A imagem de Bella tomava minha mente, exaltada, sibilando com cólera em direção ao escuro...

     “-Como ousa ter Imprinting com minha filha?” ¹

     Após isso, os quadros cessaram-se e eu recobrei a consciência. As visões nem sempre eram claras, além de serem totalmente inexatas, mas naquele momento em que olhei os olhos curiosos daquele vira-lata, tudo começou a transparecer como iria – e o que iria -, provavelmente, acontecer.

    

Jacob's POV

     Os olhos da baixinha refletiram a luz novamente. Ela fitou-me como se me fuzilasse com aquele olhar dourado. Instintivamente retesei meus músculos, na iminência de um possível ataque. Seu olhar amansou-se imediatamente e ela apenas limitou-se a terminar sua descida ao meu lado. No instante em que pisamos no primeiro pavimento pôde-se ouvir um barulho seco, como se uma porta batesse violentamente contra a parede – ou fosse destruída na mesma proporção.  

     Edward adentrou sonoramente a sala, como se os pensamentos de Alice gritassem e chamassem por ele.

     - Eu não vou permitir! - sibilou entre dentes na minha direção.

     Os pêlos da minha nuca arrepiaram-se.

     - O quê? – questionei arrogante.

     - Você... Não ouse! – o sanguessuga rosnou cada vez mais próximo de mim. Eu sentia seu hálito gelado e seu fedor insuportável invadir e anestesiar meus pensamentos.

     Meu coração bombeava forte o sangue para todos os meus músculos. Meu instinto começava a latejar minhas faculdades e eu tive que me conter para não me transformar naquele momento.

     - Qual seu problema? – indaguei novamente. As palavras começavam a falhar e minhas têmporas latejavam. Ser ameaçado pelo inimigo, mesmo que sem saber o motivo exato, incitava meu íntimo a explodir em outra forma.

     - Alice viu Bella... – seu rosto começava a se descontrair ao pronunciar o nome dela – Viu Bella e um lobo... O vira-lata que ousou ter um Imprinting com a minha filha. – Edward tinha um tom enojado na voz e eu até poderia achar que ele estava falando de mim.

     - E o que eu posso fazer para te ajudar? – ironizei.

     - Eu sei que é você... - ele engolia seco fitando profundamente meus olhos.

     Eu era minoria e, como um astuto predador, não avançaria se uma vítima estivesse em maior número. Eu estava em território inimigo. Tinha de me conter. Nossos corpos começaram a se relaxar juntos, o torpor se esvaindo aos poucos.

     - Desculpe, antecipadamente, mas sabe que não seria uma coisa que eu poderia evitar se fosse verdade. – amenizei.

     - Mas eu posso evitar. – ameaçou – Pode continuar vendo Bella o quanto quiser, pois sei que ela não consegue viver sem você. – ele pronunciou as últimas palavras desgostoso – Mas você e minha filha não se conhecem, e vou lutar para que continue assim...

¹ Trechos em itálico extraídos do livro Amanhecer de Stephenie Meyer.

[N/A] Olá, queridas!

Como vão vocês?

E aí, o que acharam?

Bom, este ficou novamente um pouco curtinho, mas eu sinto a necessidade de introduzir a fic em um contexto que tenha sentido antes de dar desenvolvimento à fic.

Já que me perguntaram como a Alice teve tal visão com o Imprinting, já que ela não consegue ver o Jacob, eu senti a necessidade de dar uma explicadinha básica para não ficar tão confuso. Além disso, senti a necessidade de explicar como Jacob estava no mesmo ano da Nessie, mesmo ele sendo alguns anos mais velho do que ela.

Enfim, espero que tenham gostado!

Capítulo que vem tem mais coisa interessante, espero que continuem acompanhando.

Muuuito obrigada por todos os reviews fofos que vocês me deixaram. Me fizeram uma autora muito feliz.

Quem ainda não acompanha, não esqueça de clicar no "Acompanhar História" aqui embaixo.

Não esqueçam meus amados reviews!

Um grande beijo, flores!

Até o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!