Black And White escrita por Angie x3


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, geente! =)
Aqui estou eu começando mais uma fic. Espero que gostem.
Como sabem, é um Prólogo, então é sucinto mesmo.
Beijocas e boa leitura!
Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103319/chapter/1

Jacob’s POV

O desejo aumentava a cada dia. Saber que a fonte dos seus sonhos e devaneios não pertence, e não pertencerá, a você e não há nada que você possa fazer para mudar tal situação, apenas instiga o que há de mais intenso no interior de cada um: A curiosidade. A curiosidade de saber como seria o toque, o beijo, o amor entre ambos os corpos que faíscam de desejo. Mas não podem se ter.

 Eu a queria loucamente. Queria mais do que eu conseguia querer em meus delírios. Seus lábios eram um convite ao pecado. Um pecado delicioso e carnal.

 O primeiro olhar foi... Feroz. Dois pares de olhos se aqueceram ao se encontrarem. Era um sentimento mais forte que o próprio corpo, que extravasava o peito a cada conversa, sorriso, olhar... Eu a queria para mim, sempre, completamente e somente para mim. Mas, infelizmente, não podíamos. Pertencíamos a outros. Éramos proibidos e impedidos de nos sentir, de nos ter, de nos amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Tenho o próximo capítulo pronto já, mas preciso saber como foi minha aceitação! Mereço presentinhos?
Beijosss