A Guerra de Ares escrita por maridomingos


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103202/chapter/11

Acordei em um salto, e vi que Jayne estava em pé em minha cama.

- Você baba enquanto dorme.

Chacoalhei minha cabeça e pisquei os olhos.

- Que horas são?

- Não sei. Meio dia, talvez.

- Meio dia?! - eu gritei, saltando da cama.

- Sim Percy. A guerra já começou á meia hora.

- E o que está fazenedo aqui?

- Madaram eu te acordar. Mas você é tão fofo dormindo.

Fui até a porta correndo.

- Venha! Não podemos deixar isso acontecer!

Fomos correndo mata a dentro, o que demorou mais meia hora. Eu não tinha mais medo da mata, e já sabia o caminho de cor para a arena de luta.

Cheguei. Todos se golpeavam entre si. Vi Connor e Travis, do chalé de Apolo lutando com Clarisse, a única do nosso exército. Apolo e Ares lutavam entre si. Connor e Annabeth estavam sentados no chão, limpando as espadas. Até agora, ninguém tinha morrido.

Quando me viram, todos pararam.

- Eles chegaram. - disse Apolo.

- Oi Percy. - disseram Connor e Travis juntos.

- Oi. - murmurei.

- Espero que não morra. - disse Connor, e me deu um impulso no coração.

Franzi as sombrançelhas, mas decedi deixar para lá.

O exército de Apolo se arrumou em uma fila, com suas armas. Fizeram o mesmo o exército de Ares, ao meu lado.

Todos se encararam. Meu olhar encontrou o de Annabeth.

Seus olhos cinzas encaravam o meu. Tão, mas tão intenso, que parecia que ela via cenas em meus olhos. Seu rosto tinha expressão de tristeza. Ela estava diferente. Seu cabelo encaracolado loiro estava preso em um rabo de cavalo, e ela estava sem nenhuma armadura, apenas com sua pequena faca de bronze nas mãos. Ela não estava mais com a camiseta roxa, e sim com uma preta, e jeans. Ela continuava olhando para mim com tristeza.

- Podemos ir? - perguntou Connor para Annabeth.

Ela revirou o olhar, encontrando o de Jayne. As duas se olhavam com um ódio profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.