A Guerra de Ares escrita por maridomingos


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103202/chapter/10

Abaixei a cabeça, enquanto eles conversavam entre si sobre como vencer a "guerra".

De noite, estava muito aflito para dormir. Estava sentado no sofá, trocando nervosamente os canais de TV, vendo só notícias de tragédias e mortes. Estava me deixando ainda pior.

Percebi que Grover estava vindo em minha direção, e se sentando ao meu lado.

- Ei, cara. - ele disse - Pare de ver essas coisas. Preciso conversar com você.

Desliguei a TV, nos deixando na mais profunda escuridão.

- O que foi? - me sentia falando com um fantasma, sem olhar o rosto de Grover.

- Quer mesmo fazer isso? Eu digo, lutar contra Annabeth.

Dizer que eu queria lutar com Annabeth não era mesmo verdade. Mas uma coisa que me icomodava por dentro, e que me fazia sentir com vontade de vencer, era ela ter nos traído e partido para o "outro lado". Talvez ela esteja planejando um jeito de nos matar, enquanto eu tenho dó de machucá-la.

- Cara, não sei mesmo se essa luta vai dar certo. Deus contra deus, meio-sangue contra meio-sangue... Não era uma coisa que devia estar acontecendo.

Grover suspirou.

- Eu acho a mesma coisa. Eu me pergunto o que Annabeth pensa sobre isso. Talvez a mesma coisa.

Minha mente foi invadida de pensamentos. Será mesmo que Annabeth estaria tentando nos matar, depois de tudo que passamos juntos? De cada risada, cada momento...

Eu tive vontade de chorar, mas não ia pagar esse mico. Se bem que Grover não conseguia me ver, mas quando choro, eu meio que soluço um pouco alto, e...

- Percy? - Grover me chamou.

- Hein?

- Ouviu o que eu falei?

- Não.

Grover bufou.

- Eu disse que devíamos acabar com isso.

Juntei as sombrançelhas.

- Não sei. Acho que não é necessário.

- Não é necessário? Eu ouvi Ares conversando com Apolo, e eles estavam combinando de ser uma guerra com mortes! Perrrcy, isso é horrível!

- Você deve ter ouvido errado.

- Tenha eu ouvido errado, ou não, isso não vai dar certo! Pense Percy, por favor!

Minha vontade de chorar se acumulou ainda mais, como um bolo em minha garganta.

- Vou pensar, menino bode. Agora vá dormir. Já passa das 3 da manhã. Amanhã teremos um longo dia.

Consegui dormir de verdade só ás 5 da manhã, e tive um sonho, muito, muito estranho.

Nós estávamos na colina do Acampamento Meio Sangue. Todos os campistas estavam lá, inclusive Beckdonford que morrera numa explosão de návio.

Nós estávamos divididos em grupos, por chalé (que eram dividos por filhos de cada deus). Eu certamente, estava sozinho. Eu vi Annabeth com seus companheiros, mas ela não olhava para mim. Estava em grupo com eles, cochichando.

Silena estava com suas companheiras de Afrodite, todas lindas, admito. E assim ia, todos os chalés reunidos, como o de Clarisse, e de Apolo.

E, os deuses estavam na frente da cada grupo. Meu pai, Poseidon, estava em minha frente, mas não olhava para mim.

Quíron, anuncia o ínicio de algo. Eu estava completamente confuso, quando todos se espalharam e começaram a atacar uns aos outros com suas espadas. Vi Annabeth lutando com Clarisse, Cornor Stoll lutando com Silena, e pior: Vi Nico Di Angelo e Jayne correndo atrás de Hades, atingindo outros campistas. Ninguém viera me atacar, e eu olhava tudo aquilo com uma expressão assustada. Então meu pai virou para mim e disse:

- Você tem que dete-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.