A Guerra de Ares escrita por maridomingos


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103202/chapter/12

- Armas. Atacar. - deu o comando Annabeth, e quase me fez desabar.

Travis foi para cima de mim, sem me dar tempo de pegar Contra corrente do meu bolso. Ele quase me golpeou, quando destampei a caneta e apontei para ele.

Nós lutamos, espada batia espada, em barulhos que me davam aflição.

De repente me lembrei de meu sonho. Dos chalés brigando entre si. Amigos lutando com amigos, sem piedade de matá-los para sempre.

O bolo voltou á minha garganta. Olhei para Annabeth, que lutava furiosamente com Jayne. Clarisse detonava Connor. Grover estava sentado em uma pedra tocando uma música deprimente.

De repente, Annabeth caiu no chão, e Jayne estava em cima dela. A faca de Annabeth tivera voado para muito longe, e a espada de Jayne apontava para o peito de Annabeth.

Todos pararam de lutaram e se vontaram para elas.

Eu nunca tinha visto Annabeth tão assustada. Jayne sorria, parecendo se divertir.

- Jayne. - disse Ares - Permissão concedida.

Arregalei os olhos. A única coisa que me lembro foi Jayne erguendo a espada para cima acompanhado de um grito. Eu me joguei para algum lugar, e tudo ficou escuro.

-

Percy? Percy. - alguém me sacudia, e eu via tudo embaçado.

Abri os olhos, e vi Annabeth erguida sobre mim.

- Ele acordou. - ela gritou, e todos vieram.

- Você não morreu. - eu me sentei, tonto.

- Não, eu não morri. - ela disse - Graças a você.

- O que eu fiz?

Ela sorriu torto.

Se jogou em cima de Jayne e bateu a cabeça com força nessa pedra. Isso que dá ter um cabeção.

Consegui sorrir.

Jayne estava de pé ao meu lado, sorrindo por eu estar acordado.

- Você ia matar Annabeth.

Ela se agachou.

- Sim. Me desculpe Percy. Eu pensei que você não sentia mais nada por ela.

Devo ter ficado vermelho igual a um pimentão.

- Eu, não...

- Tudo bem, olha. O que importa é que está bem, e que ninguém se feriu. - disse Jayne - A guerra acabou á uma hora.

Eu me levantei, e me senti enjoado.

- Vocês não deviam lutar. São todos amigos. Lembram-se? Ok, Jayne, você não era amigos deles, você estava meio que certa. Mas, vocês... Ah meu Deus.

Annabeth abaixou a cabeça.

- Essa menina quase me matou.

- E ainda tenho essa vontade. - disse Jayne.

- Não, parem! - eu disse - Por favor.

Clarisse foi até Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.