Broken escrita por broken_heartedg


Capítulo 4
It Was Not So Bad...


Notas iniciais do capítulo

terceiro capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103175/chapter/4

         Sentamos em uma mesa do pátio. Três das garotas – Lindsay, Jenna e mais uma - haviam ido comprar salgado; estavam encarando a imensa fila.

            Ficaram na mesa eu, Ashley, Livie, Madison, uma baixinha tímida, e a de cabelos cacheados, Alisson.

            Clark e seu grupinho estavam em uma mesa próxima a nossa. Estavam jogando uma garrafinha de suco para cima e riam como hienas idiotas.

            Livie seguiu meu olhar e encarou os garotos também.
            - Quem são eles? – perguntou.

            Ashley olhou para a mesma direção que ela e apontou para a mesa deles.

            - Eles? – quando Livie assentiu, ela informou – São uns garotos da nossa sala. Tenho amizade com a maioria deles. Alguns são legais, mas também são bem metidos.

            “Olha quem fala”, pensei. Não que eu estivesse defendendo eles. Eu realmente a via como uma metidinha na época. Podem me chamar de anti-social, não ligo. Eu pensava assim.

            Obviamente, não falei nada disso em voz alta e continuei a prestar atenção nela. Tenho que confessar que eu estava interessada em saber mais sobre eles.

            - O mais alto ali – Ashley continuou – é o Clark Bexter. O loiro é o Carter Stanford, e o de cabelo castanho do lado dele é o Drake Scott. Aquele com pele clarinha e olhos azuis é o Jason Kingsley, e o mais gordinho é o Paul Caynone. Ele é novo, mas já era amigo deles.

            Passei o olho por cada um deles e foquei no Paul quando vi Lindsay andando em nossa direção. Não pude deixar de notar que os dois combinavam. Pareciam feitos um para o outro.

            Ri silenciosamente e voltei para a mesa. Lindsay havia comprado um salgado, assim como as outras duas, e uma Coca-Cola.

            - Lindsay – começou Alisson – me dá um pedaç...

            - NÃO – interrompeu Lindsay. Olhei-a assustada. O que foi aquilo? Era só um salgado. Uma expressão possessiva tomava conta de seu rosto. Eu podia ver as palavras “É MEU, NÃO TOQUEM. MEU, SÓ MEU” escritas em seus olhos. Enormes olhos, só para constar. Precisei de 5 segundos apenas para perceber que eu e ela não nos daríamos bem. Que tipo de impressão ela queria passar? Maníaca? Ótimo, já a via como pior que isso.

            - Bacon! – aquela voz berrou atrás de mim. Virei-me lentamente e vi uma cadeira sendo arrastada para a mesa, bem do meu lado. E depois Clark sentou nela. Ele segurava um pacote de salgadinho nas mãos.

            - Ah, Clark – resmungou Lindsay – Nem vem!
            - Bacon – provocou Clark, e jogou um salgadinho Cheetos nela. Primata.

            Ashley, Alisson e Livie riam. Carrie – uma alta - segurava a risada, assim como Madison. Jenna ria descontroladamente. Eu continuei parada, ignorando o bobão do meu lado.

            Lindsay lançou um olhar penetrante a Clark, do tipo “pare ou morre”.

            - Caramba, como você é idiota – resmungou.
            Clark riu e voltou para sua mesa. Senti-me mais aliviada depois que ele saiu, não sei explicar o porquê.

            - Vocês também são idiotas – provocou a gordinha.
            - Ah, Lindsay, cale a boca – Ashley se defendeu, e as outras a acompanharam.

            Lindsay bufou e se levantou, indo para uma mesa isolada.
            - Deixem ela – Alisson dizia – Ela sempre faz isso.

            Definitivamente, eu e aquela garota não nos daríamos bem.
            O sinal tocou novamente, e eu me dirigi para a classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews (: