Broken escrita por broken_heartedg


Capítulo 3
The First Time


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo (: aeae . espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103175/chapter/3

           Uma coisa que eu odeio nos primeiros dias de aula: apresentações. Detesto ir à frente da sala e me apresentar. Como se alguém quisesse saber disso.

            Junto comigo, mais quatro pessoas eram novas. Tinha um garoto loiro, alto e de olhos azuis, uma garota de cabelos pretos encaracolados e pele bronzeada também, outro menino de cabelos castanho claros, com olhos azuis e um boné e um garoto gordinho. Era um dos que estavam com aqueles garotos.

            Quando foi minha vez de me apresentar, vi que Clark e seus amiguinhos riam. Eu estava é com vontade de mandar ele enfiar as risadas naquele lugar.

            Tentei ignorar aqueles idiotas e fui para a frente da sala. A pedido da professora, disse meu nome e a escola da qual tinha vindo. Depois ela disse toda aquela merda sobre todos serem legais com a gente e tudo o mais. Segui para a minha carteira e sentei-me lá, abrindo meus cadernos.

            Comecei a prestar atenção na aula, mas depois de um tempo duas vozes começaram a me atrapalhar. Olhei para ver de onde elas vinham e vi duas garotas conversando – uma delas descontente com alguma coisa, parecia, pois falava sem parar e estava com uma expressão irritada.

            -Tá bom, Lindsay. Chega – sussurrava a outra garota, de cabelos bem cacheados e castanhos.
            - Parar com o que? Irrita isso! – a chiliquenta, de cabelos compridos e óculos, reclamava. Eu nao estava interessada em saber o motivo da briga, então nao perguntei nada.

            A de cabelos cacheados bufou e virou-se na cadeira, dando as costas para a de óculos. Olhei para Jenna bem a tempo de vê-la revirar os olhos.

            Ignorei-as e voltei minha atenção para o professor. Desisti de prestar atenção depois de cinco minutos e comecei a observar os alunos. Dois garotos, em lados opostos da sala, estavam apontando os indicadores um para o outro e fazendo barulhos estranhos com a boca.

            Constatei, depois de um bom tempo vendo aquela cena boba, que estavam brincando de tiroteio. Fiquei parada por mais um tempo, encarando. Aquilo estava realmente acontecendo?

            - Mas o que é isso, meu Deus? – sussurrei para mim mesma. A maturidade deles me impressionava.

            Virei a cabeça para o outro lado. Eu me recusava a ver mais daquilo. E aí encontrei dois olhos castanhos me fitando. Congelei no lugar ao perceber que eram de Clark. E, ao invés de desviar o olhar, ele continuou me encarando. E, por alguma razão, eu também não conseguia parar de olhá-lo. Visualizei seu rosto, e admiti para mim mesma que ele não era feio. Por mais estranho que pareça, por algum momento eu me senti atraída por alguma coisa nele. Nele. Algum tempo atrás eu estava olhando-o com desprezo, e agora estava fitando-o de um modo estranho!

            O sinal do recreio cortou meus pensamentos. Balancei a cabeça, como se estivesse saindo de um transe. Quando olhei novamente para sua carteira, já estava vazia.

            Convenci a mim mesma de que aquilo não havia significado nada; eu apenas estava entediada. O tédio provoca sensações estranhas em mim. É, era isso.

            - Venha com a gente – dei de cara com a Ashley me encarando. Ao seu lado estava a baixinha, junto com a de óculos, a de cabelos cacheados e mais outras duas.

            Assenti com a cabeça e tentei dar um sorriso em agradecimento. Já estava chegando perto do meu objetivo. Havia sido até convidada para um grupo no recreio.

            - Posso ir com vocês, também? – ouvi uma voz atrás de mim. Virei e deparei-me com a outra novata, a garota de cabelos cacheados e pretos.

            - Venha também, então – Jenna disse – Qual seu nome?

            - Livie – respondeu a garota, sorrindo.

            Algumas garotas retribuíram, outras apenas foram para a porta. Segui-as e fomos para o recreio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem (: reviews.