Broken escrita por broken_heartedg


Capítulo 15
The Truth


Notas iniciais do capítulo

aeae , mais um capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103175/chapter/15


        
Não nos falamos mais depois disso. Ele sentava em sua carteira e ficava naquela posição até dar o sinal, sem puxar assunto e nem olhar para trás. Eu também evitava ter qualquer contato com ele, e fazia de tudo para não nos cruzarmos na escola.

            Ficamos desse jeito, e assim vieram as férias.

            Eu posso dizer, aqui, pra vocês, que estava me sentindo aliviada por ter me livrado de um pé no saco, ou que eu nem estava ligando pra essa bobagem toda.

            Só que, assim, eu estaria mentindo.

            O fato é que eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Tudo bem que eu sempre pensava nele, mas depois daquela briga a coisa piorou de vez. Eu podia ouvir as palavras dele, dirigidas a mim.

            “O que te faz pensar que eu tenho que passar o tempo todo com você?”; “E se eu fui na festa por causa dela? E se eu e ela ficamos?”

            Minha mente foi invadida pela imagem dos dois de mãos dadas, para logo depois ser tomada por uma cena na qual a garota era perseguida por alguém com um machado. Eu.

            Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Era óbvio que nós não nos dávamos bem. Eu apenas tinha que tirá-lo da minha mente.

            Peguei o controle da televisão e comecei a correr pelos canais. Parei na MTV, onde estava passando um clipe da Beyoncé – Broken Hearted Girl. Deitei-me no sofá, enquanto cantava. 
           
            Eu não quero ficar sem você, amor
            Eu não quero um coração partido
            Não quero respirar sem você, amor
            Eu não quero ter esse papel
            Eu sei que amo você, mas me deixe dizer
            Eu não quero amar você
            Em nenhuma maneira, não, não
            Eu não quero um coração partido

            Não pude deixar de perceber que, talvez, essa musica representasse bem minha relação com o Clark. Um amor que, por mais que não seja bem-vindo, é inevitável.

            Senti meu bumbum começar a vibrar, e então me dei conta de que meu celular estava no bolso.

            - Alô? – atendi.

            - Ah, Zoey – ouvi a voz de Ashley - Tudo bem? – antes que eu pudesse responder, ela continuou: - Eu, a Lindsay e a Livie estamos combinando de ir ao cinema. Quer ir?

           
- Cinema? – repeti.

            - É, vamos ver Percy Jackson. Um dos atores é uma graça – e soltou uma risadinha.

           
- Não sei... Talvez seja bom sair um pouco...

            Ainda mais depois da catástrofe que havia acontecido.

            - Acho que vou sim.

            - Ok, então. Nos encontramos na frente do cinema, às 5:00 horas.

           
E desligou.




            Saí do cinema transtornada.

            Tudo bem, a história até que era legal. Só que o ator principal acabou comigo. Que gracinha!

            - Ok... Eu amei esse filme! – Livie declarou.

            - Ou o Logan Lerman? – Ashley riu também.

            Lindsay bufou.

            - Não compensou minha fome – disse – Podíamos ter pegado outra sessão! Mas não, vocês quiseram a mais tarde. Agora to morrendo de fome.

            - Lindsay, cale a boca – resmunguei. Era incrível como aquela garota só se importava com comida.

            Fomos para a praça de alimentação e nos dirigimos ao McDonald’s. Ashley e eu pedimos um McChicken cada com batata pequena, Livie pediu apenas um Quarteirão e Lindsay pediu um Big Tasty, com batata super.

            - Ah, até que enfim – Lindsay suspirou, quando sentamos em uma das mesas.

            - Delicie-se, Lindsay – Livie revirou os olhos, enquanto pegava seu lanche – E então, saudades da escola?

            - Ah, claro – Ashley riu, ironizando – Mal posso esperar pra começar com aquela matemática de novo – e riu.

            - Só porque você não vai bem, não quer dizer que é chato – brinquei.

            - É chato sim quando se tem uma professora que deixa claro que te odeia e faz de tudo pra que você se ferre – ela apontou uma batatinha frita na minha direção – A nerd em matemática não sofre com isso, não é?

            Soltei uma risada.

            - Não sou uma nerd em matemática! – disse, mesmo sabendo que realmente sou.

            - Então o que significam todas aquelas notas 10 e 9,5 no boletim? Se não está satisfeita, pode trocar comigo – ela sorriu sarcasticamente.

            - Eu me referia a saudades dos amigos, não das aulas – Livie cortou.

            - Pra que sentir saudades dos colegas de sala? – Lindsay falou de boca cheia, com o rosto todo sujo com o molho do lanche.

            - Desculpe, Lindsay, algumas pessoas aqui da mesa não são anti-sociais como você – Livie fez cara de ofendida – E limpe essa boca.

            Lindsay revirou os olhos e passou um guardanapo pelo rosto, para logo depois dar outra mordida que sujou-a novamente.

            - Saudades? De algumas pessoas, sim. Tipo o restante do nosso grupinho e algumas outras. – Ashley deu de ombros.

            - Ah, tipo o Bryan, é? – Livie brincou. Todos da sala diziam que ela tinha algo com Bryan, por causa de uma brincadeira que a professora de Inglês havia feito envolvendo os dois, dizendo que eram um casal.

            - E você e o Charles, hein? Ashley riu, e todos na mesa a acompanharam.

            Charles era um garotinho com 1 metro de altura e 60 kg que conhecia a Livie porque haviam estudado juntos quando eram mais novos.

            - Charles? – Livie choramingou.

            - É né, Zoey – Lindsay levantou a voz, calando todas – E você e o Clark?

            Aquelas palavras tiveram um efeito maior do que eu esperava, mas tentei não demonstrar.

            - Eu e o Clark não temos nada – falei seriamente, tentando fazer com que Lindsay calasse a boca. Mas ela era chata ao extremo.

            - Vai me dizer que vocês não tem nada? – ela riu – Lembro até hoje daquele dia, que você começou a me xingar porque eu falei mal dele.

            - É, é verdade – Ashley brincou – Ela virou um demônio quando a Lindsay começou a falar dele – informou a Livie, que não estava junto no dia.

            - Demônio é pouco. Quando falei mal do amorzinho dela, ela deu um ataque. 

            Ignorei Lindsay e dirigi-me a Ashley.

            - Não virei um demônio. Que exagero!

            - Ei – Lindsay chamou – Sabem aquela festa que a Zoey foi? Da tal da Claire?

            Virei a cabeça lentamente para olhar para aquele rosto com molho. Os olhos de Lindsay estavam semicerrados, e ela falava com pressa, como se estivesse ansiosa pra me ferrar.

            - O que tem? – Ashley perguntou, parecendo indiferente.

            - Fiquei sabendo que ela é prima do Clark, e que a Zoey foi por causa dele.

            - Como é? – Livie e Ashley ecoaram, e olharam para mim.

            Ah, Lindsay. Você não sabe com quem tá mexendo.

            - Você foi por causa dele? – Livie estava pasma.

            - De onde você tirou isso, Lindsay? – ignorei-a e dirigi-me a esganada ao meu lado, que nesse ponto comia as batatinhas de Ashley.

            - Ouvi o Drake comentando sobre a festa com o Jack. Ele disse que você estava lá e falou que o Clark havia te chamado – Lindsay sorriu venenosamente.

            - COMO É? – as duas ecoaram novamente e seus olhares me perfuravam.

            Eu havia comentado com elas sobre a festa, mas havia ocultado o fato de que o Clark havia me chamado, pois podia levantar suspeitas. Mas eu não estava mais tão preocupada com isso, depois de tudo que havia acontecido. Clark não se preocupava mais comigo.

            - Ele não me chamou! Apenas deu o recado pela prima dele – defendi, apesar de estar convencida até pouco tempo de que ele usou Claire como um modo de me convidar.

            - Acha que eu vou acreditar nisso, Zoey? Você já mentiu pra gente uma vez.

            Ela estava tentando me botar contra as outras? Filha da puta!

            - Eu não menti!

           
- Ele te chamou? ELE TE CHAMOU? – Ashley ficava repetindo – Clark Bexter que, tipo, NUNCA chama ninguém pra festas.

            - Pô, não podia ter falado?! – Livie desesperava-se.
            Calma, o que isso tinha de tão importante assim? Tá,
era importante. 
            - Ele não me chamou – repeti – Só avisou que a prima dele havia me convidado!

            - Você gosta dele, Zoey – Lindsay ficava falando.
            - Não gosto!

            - Mas se ele te chamou... – Ashley começou.
            - E disse que foi a prima... Talvez ele tivesse usado como desculpa – Livie completou.

            - Duvido, eu e ele não...

            - Você gosta dele, Zoey – Lindsay repetiu.
            - Não gosto...

            - ELE GOSTA DE VOCE! – Ashley ecoou.
            - Deve gostar – Livie concordou.

            - Não, ele...

            - Você gosta dele!

            Isso já estava me irritando.

            - Ele deve gostar! – Livie e Ashley ficavam repetindo.
            - Não...

            - ADMITA QUE GOSTA DELE!
            - PUTA QUE PARIU, GOSTO. E DAÍ? – e tampei a minha boca com as mãos quando percebi o que tinha falado. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amiguinhas sabendo da verdade :D reviews & beijos .