Welcome To Heaven escrita por Saasunaruu


Capítulo 3
You're all I have


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Demorei pra postar esse cap. mais acho que valeu a pena,pois está 'tenso' e muito enigmático!!Procurei puxar a história para um lado mais engraçado mais não deixa de ter todos os seus mistérios...
Espero que gostem ^^
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103111/chapter/3

Antes:

Se sentou.Havia sonhado novamente com aquele garoto moreno.Precisava descobrir o que aquilo tudo significava,pois já não agüentava mais ter que encarar a morte.

Quando já ia se levantar pra deitar-se de novo,ouviu o barulho da maçaneta se torcendo e a porta se abrindo,assim,não tendo tempo para pegar algo que lhe servisse como proteção.

- Naruto-kun,é você /

(...)- Sabia que ia lhe assustar um pouco- disse olhando para o rosto do outro,que parecia abismado- Mais,sabe como é urgências tem que ser atendidas.Acho que ainda não me apresentei ^^ Meu nome é Temari-chan e estou aqui pra te explicar tudo o que está confuso na sua cabeça-agora,levantou a mão em um gesto de cumprimento,mais logo voltou a esconde-la percebendo que o outro não corresponderia.

  - (...) oO

   - Calma eu não sou um monstro!..

   - Então me explica que tipo de pessoa entra na casa dos outros sem bater!- disse,literalmente,contrariado.

    - Você vai mudar seu jeito de pensar,com certeza e...a casa não é sua,é minha!- agora,tirava uma maçã bastante vermelha de dentro da bolsinha que carregava.

   

O garoto não pensou duas vezes antes de tirar a comida da mão da loira,afinal estava com muita fome.

  - Eu fico com isso!!Perdeu menina!!

  - >

  - Como não! Sou gente igual você!.- Agora,havia aplicado uma grande mordida na maçã,mais a jogou no chão percebendo que seus dentes não a perfuravam.

  - Nossa!Jura que é gente igual a mim / - disse,agora sentada apoiando os braços na mesa.

  - Se não pode comer,porque leva uma maçã na bolsa /

  - Porque ia te mostrar isso,mais como o idiota tirou da minha mão EU NÃO PUDE MAIS!

  - Foi mal’tebayo!É que eu estou com fome...- disse tentando se explicar- Mais quanto ao “ A

casa não é sua é minha” grande mentira! Eu cheguei primeiro!

  - Meu querido Naru-kun, estava dando um oizinho pro pessoal “ de baixo”... Mais sem mais delongas vivo aqui a mais de trezentos e sessenta e sete anos!!Vai me encarar!!.

Realmente,parecia que a garota havia surtado.Todo aquele papo de “ cheguei primeiro,sim” e de “ trezentos e sessenta e sete anos” causava confusão na cabeça do garoto.

  - Então..-disse o garoto,tentando entender o que a outra dizia- trezentos e sessenta e sete anos é muito tempo...mais...Ahahahahahahah’ você é hilária !!

O garoto não conseguiu se segurar e soltou uma enorme gargalhada,fazendo com que a outra se irritasse.

- Agora intendo porque o Sasuke diz que te odeia!

- Quem é Sasuke /

- Esqueci que você não lembra de nada >

- Ahn /

- Ta vou te explicar tudinho.Sente-se aqui.

O garoto caminhou até uma das cadeiras,que havia sido puxada pela garota,e se sentou.Ajeitou o lugar para se sentar e se debruçou sobre a mesa.

- Naruto,faz pouco tempo que você está aqui,e eu sei,porque eu te acompanhei desde a sua chegada,até agora e sei que o que não falta na sua cabeça é confusão.Bom,vou começar por partes...

Você namorava um garoto quando ainda residia no país de baixo.

- O que / País de baixo/ Como assim /

- Por partes,sim...Você brigou com o garoto porque traiu ele numa festa!! Que coisa feia!!

- Que /

- Dá pra calar a boca e deixar eu te explicar!!-disse se rebelando- Olha,acho que se lembra do sonho que teve ontem a noite neh/Acha que você sonharia por nada/

- Não quero saber disso,menina!! Só quero saber o que eu estou fazendo aqui!!Dá pra me explicar!!

- (...) Ó senhor porque eu!Olha,Naruto,por partes e você logo descobre!!

Bom,sei que você é muito idiota e besta também, e sei que você merecia,por todas as cagadas que fez,estar aqui,porém não era pra você estar aqui!!

- ‘_’ (...)

- Eu não queria falar isso logo agora,no começo da nossa conversa,mais..Olha você está,literalmente, morto!!

Train this chaos turn it into light

I've got to see you one last night

Before the lions take their share

Leave us in pieces, scattered everywhere

Torne esse caos em luz

Eu preciso ver te uma última noite,

Antes que os leões peguem sua parte,

Te deixe em pedaços espalhados por todos os lugares,

- Eu estou morto...Peraí! !Voce é a Monalisa!!-disse com ar de sarcasmo- Acho que deixei bem claro que não vou cair nessa.

- Acha mesmo que eu tenho cara de Monalisa...Olha agora é sério garoto,não vou repetir mais vezes essas coisas e sei que eu posso até estar me passando por irritante,mas é a mais pura verdade:Está mortinho da Silva!!

- Só porque eu toco num objeto e apareço em um lugar diferente e também porque estou num lugar que nunca vi na vida e ... Ai Caramba!! Eu estou morto!!-Disse passando as mãos sobre o rosto.

- Sim você está >

- Se eu estou morto e estou conversando com você é porque você também está morta,neh / Ou é um ser extraterrestre /

- Sou um ser extraterrestre.Claro que eu morri retardado!! Na verdade,sou uma espécie de mensageira.Ando por aí explicando pros desentendidos,que são todos,que eles morreram.

O loiro se levantou e começou a passar as mãos nas costas da outra,como se estivesse procurando algo.

- Cadê suas asas,menina / Não consigo achar !!

- Cadê seu orgulho,menino/Eu não to vendo!!- disse,fazendo piada- Em pleno século XXI e você acha que mensageiros tem asas!!“Qualé” sou um morto igual a você!

- È tão estranho quando você repete essa frase “ morto igual a você”.

..

- Sem mais enrolações,Naruto,preciso dizer que...bem... você não gostaria de viver a sua “vida” toda sozinho aqui nessa imensidão verde,então,como reamente não era pra você estar aqui,considere isso como uma chance.Achamos que não há nada mais bonito do que o amor,garoto,e como você tem muito o que viver com ele...

- Sério então!! Vou voltar a “viver” !! Que legal !!uhul!! -disse dando pulos.

- Calma...Nada sai de graça ...Só vai poder “viver” se mexer um pouquinho no seu passado... sabe..

- Não,não sei.

- Com o auxilio dessas,ahn..digamos...lembranças – disse tirando de sua bolsa uma carta velha- Ou disso daqui!!

- O que vem a ser isso /- Agora,analisava cada centímetro do papel.

- Vem a ser uma antiga carta que o Sasuke deu pra você,a primeira e mais linda – disse,com o olhos lacrimejando- tente toca-la e você vai ver o que acontece.

O garoto se aproximou e tocou a carta sentindo  a mesma sensação de sono que sentira antes.

Desta vez,tudo estava claro.Estava na mesma escola,no mesmo ambiente,porém estava em uma sala de aula.Um alvoroço mais do que total,porque o professor ainda não havia chegado.

O garoto não entendia porque era essa bagunça toda além do mais estava em uma classe de alunos com 16 anos.

Se levantou da cadeira em que estava sentado e resolveu procurar o tal papel,pois a única razão dele estar ali era isso.

“Se ele gritasse alguém o ouviria /”

It's so clear now that you are all that I have

I have no fear cause you are all that I have

Agora está tão claro que você é tudo que eu tenho,

Eu não tenho medo porque você é tudo que eu tenho,

Resolveu voltar a cadeira.Dali a pouco,como mágica,tudo se esclareceria.Esperou bastante tempo até que ouviu a própria voz saindo da boca de outro.Na verdade o outro seria ele,ou seu clone,tanto faz.

Era uma voz completamente irritante e o pior é que era dele.

Atrás do garoto,o moreno se posicionava com a mochila nas costas.Estava com a expressão fria,porém,agradável.

Eles entraram,tomando o caminho de duas mesas próximas,e se sentaram.

O garoto (ele),como queria sair dali o mais rápido possível,se levantou da mesa e se aproximou dos dois garotos ,já conhecidos por ele e se sentou ao lado de uma das cadeiras.

O porém disso tudo,é que os dois conversavam tão baixo,que o loiro não entendia uma palavra se quer do que eles falavam.

A única coisa que deu realmente pra ver foi o envelope que o moreno entregou para o loiro,por baixo da mesa,é claro.Novamente se levantou da mesa e se pos atrás da mesa do loiro,que agora abria a carta.

                                          Dobe...

Seu chato!! Isso tudo por culpa sua!!Só por culpa sua..

Eu não vou aguentar por muito tempo ter que esconder que eu te amo...Por que é verdade.!E eu não sei como to gostando de um garoto,é a primeira vez.

Só sei Naruto que seu amor é minha droga.

P.S:Meu amor é sua droga /

Just give me a chance to hold on

Just give me something to hold onto

Apenas me dê uma chance

Apenas me dê uma oportunidade

Depois que leu isso, o garoto já começava a ficar com a visão turva,mais ainda teve tempo para ouvir a resposta dele mesmo pro moreno:

Seu amor é meu êxtase”

E depois caiu novamente nas profundezas do sono e acordando na mesma cadeira em que estava antes,conversando com Temari, a garota loira,que chorava profundamente.

- Que que foi /-perguntou o garoto.

- AhN/-disse impando as lágrimas- Nada...

- Eu fui lá e,realmente,não teve nada de interessante ficar vendo tudo aquilo.-disse-Ainda não entendi muito bem as coisas,loirinha- agora passava as mãos na cabeça.

- Você é muito tosco!!- De raiva,a garota lhe deu um soco na cabeça- Seu “sem coração”!!

- Aii!!Quem você pensa que é!!- Agora,novamente,passava a mão pela cabeça- Mais,fugindo do assunto,o que você quis me mostrar com aquilo tudo,lá/

- Bom,Naruto,se você derrubasse algum objeto ou quebrasse alguma coisa,enfim,se você infligisse em uma das cenas do seu passado,você poderia alterar o se futuro e ,dependendo no que você mexesse,você poderia não estar aqui agora.

- Espera aí:Você ta querendo me dizer que eu posso voltar a viver,dependendo do que eu faça nas “ cenas do meu passado”/-disse,levantando da cadeira- Então quer dizer que eu mesmo posso fazer com que eu não esteja morto,e sim vivo,mais no meu próprio passado.Isso é muito interessante!!

- È por aí... Mas,nós só poderemos fazer isso se você aceitar nosso convite:E aí Naruto,topa viver denovo /

You're cinematic razor sharp

A welcome arrow through the heart

Under your skin feels like home

Electric shocks on aching bones,

give me a chance to hold on

Give me a chance to hold on

Give me a chance to hold on

Just give me something to hold onto

Você é cinemática, engenhosa,

Uma flecha bem-vinda no coração,

Debaixo de sua pele me sinto em casa,

Choques elétricos em ossos fracos,

Me dê uma chance

Me dê uma chance

Me dê uma chance

Apenas me dê uma oportunidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra falar que o Naruto disse que vai puxar o seu pé enquanto voce estiver dormindo se voce não deixar REVIEWS!!hasuhaushau'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.