Welcome To Heaven escrita por Saasunaruu


Capítulo 2
I'll follow you into the dark


Notas iniciais do capítulo

Ah gente... Sabe de uma coisa:Eu adoro o Nyah!!
Quero dedicar esse cap. pra duas pessoas que faz pouco tempo que conheci mais já são bem especiais pra mim:
Bah-yuh ( ou um dos diversos apelidos dela)
&
Akimi-tsuki *-*

Espero que gostem !!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103111/chapter/2

Antes:

Então,o garoto apoiou a cabeça sobre as mãos e deitou o corpo cansado sobre a relva que ali crescia.Porém o fato é que o sono não chegava.

Calma Naruto,Calma.Se você fechar os olhos talvez... 

Ficou mais de meia hora tentando mas não obteve resultados significativos.

Talvez para navegar em outro mundo não era o sono que ajudaria.

E se a respostas para suas perguntas estivessem naquela casa/ Afinal,ele nem tinha procurado lá direito.

Se levantou da relva percebendo que, dormir não o faria voltar ao tal lugar novamente, e se sentou recordando o que havia presenciado a poucos minutos atrás.

Aquela foto lhe parecia familiar.Seria aquela a mesma foto  que estava guardada na gaveta da tal casa / De qualquer forma teria que voltar lá pois já estava escurecendo e precisava de um lugar para dormir.

Resolveu ir procurar algo para comer e alguma coisa que desse indícios do lugar onde estava.

Apoiou seu corpo sobre seus frágeis braços e tentou se levantar.

Suas pernas estavam bambas e já não agüentava mais seu próprio peso.A única coisa que conseguia fazer era lembrar de como aquele garoto chorava.Parecia que sua face era conhecida.Seus olhos regados pela tristeza lembravam algo de que ele não conseguia se  recordar.

Love of mine someday you will die

But I'll be close behind

I'll follow you into the dark

Meu amor um dia você irá morrer

Mas eu vou estar logo atrás

Eu vou seguir você até a escuridão

O caminho parecia longo agora.

Parecia que não iria agüentar caminhar por muito mais tempo.Suas pernas não ajudavam muito e suas dores não passavam de jeito algum.Se caísse ,pelo menos, a grama o confortaria mas realmente camas são mais macias.

Eu nunca desejei que uma casa estivesse perto o bastante para que com um pé eu pudesse entrar nela.

Estava perto.Mais alguns metros e chegaria.Ele não demonstrava mais estava realmente aliviado pelo fato de quase estar “ em casa”.

Girou a maçaneta e entrou caindo de joelhos no chão e cuspindo todo o sangue que contia em sua boca.

Estava ,literalmente, acabado.Mas,mesmo assim,conseguiu levantar,com a ajuda de seus braços ( milagrosos).Caminhou o mais rápido que podia até o quarto e quando chegou se jogou na cama.Ofegante como estava não conseguia fazer mais nada além do que já tinha feito, mas, ainda sim estava com fome.

Resolveu passar na cozinha.

Se levantou,novamente,e seguiu o caminho que dava na cozinha.Tirou a chave de cima do balcão e abriu a primeira gaveta em que tocou.

Não achou nada.A segunda,então,estava tão vazia que até o ar que circulava ali resolveu ir embora.

E teve uma surpresa mais do que obvia:Não tinha comida ali.Por mais que procurasse em todas as gavetas não acharia sombra de qualquer coisa.

Então,cansado de procurar alimentos que pudessem o satisfazer,se sentou numa das seis cadeiras que aquela mesa possuía.

Coçou a cabeça e posicionou seu braço em cima da tábua cor marfim.Queria saber porque estava ali e ainda saciar sua fome.

Olhava para todos os lados a todo momento.Assim,quando visse alguma coisa poderia,ao menos,ver se ela guardava alguma comida.

Em um dos cantos da cozinha,uma geladeira blindada por chumbo parecia nunca ter sido tocada.Estava perto de seu alcance.Então,como um lobo atrás de carne fresca,abriu a porta da maçaneta.

Mas é claro que quando digo “ lobo” não estou dizendo que ele havia se recuperado e tivesse corrido até a porta.Não.Com tanto esforço que fez para erguer o braço novamente, o máximo que podia fazer era deixar que suas mãos cansadas fizessem um bom trabalho.

Mais,você até perde a fome quando dentro da geladeira,têm ferramentas de tortura.

No blinding light or tunnels to gates of white

Just our hands clasped so tight

Waiting for the hint of a spark

Não haverá luzes que cegam nem túneis para portões brancos

Só nossas mãos apertando-se fortemente

Esperando pela sugestão de uma faísca

Bom,ele não era louco.Mas resolveu tocar aquilo que parecia uma “chave inglesa”.

Estendeu os braços e tocou.

Quando de repente tudo se apagou...

Mais o que!O que aconteceu!

Tudo escuro novamente.Já havia estado ali e sabia que daqui a pouco uma faísca sugiria em um lampião.

Mas,dessa vez,não.

Estava cansado de tanto esperar.Seus olhos já estavam se fechando quando ouviu um barulho agudo.Parecia algum tipo de sinal.

Se levantou e bocejou.Mais teve vontade de sair correndo quando várias pessoas avançavam em sua direção,porém, nunca conseguiria.Pressionou suas pálpebras temendo seu fim.

Mais não sentiu nada além de ar passando pelo corpo.

Abriu os olhos e passou as mãos pelo corpo.Estava intacto.

Parecia ser um colégio:vários armários,mochilas para todo canto e muitas,mais muitas pessoas.

Claro que,como da última vez,tinha um propósito dele estar ali.

Então,resolveu caminhar e tentar achar outro garoto chorando afinal, da última vez,foi o que aconteceu.

Andou por todos os lados mas nada.Estava ficando entediado.Até que achou algo muito estranho do lado de fora da escola:Dois garotos,um beijando e um pressionado outro  contra a  parede.Mas levou um susto maior ainda quando viu que o garoto que estava sendo pressionado era ele.

Porque ninguém me contou que eu tenho um clone /

Estava tudo mais do que confuso.E ele insistia em dizer que não gostava de garotos.Mais com tudo aquilo que via já não era mais certo afirmar isso.Mais a pergunta que sempre fazia era:Como estou aqui e estou lá /

f heaven and hell decide

That they both are satisfied

Illuminate the no's on their vacancy signs

Se o céu e o inferno decidirem

Que eles dois estão satisfeitos

Ilumine os nãos em suas placas de "há vagas"

Ficou observando por um bom tempo até que,por falta de fôlego,um teve que se separar do outro.

- você me ama / – disse o loiro ou seu clone,tanto faz.

- O que acha/ Que eu te beijaria por nada.-disse o moreno.

- Não ^^.Também te amo.

Quando o garoto reparou bem no rosto do outro,percebeu que ele era o mesmo que estava naquele quarto escuro chorando.

Não eu nem to entendo nada.

Mas foi interrompido de seus pensamentos quando cerca de quatro garotos com aspecto de “ não meche comigo” chegaram e puxaram o braço do moreno.

- Ow,mais que cute cute os dois!- disse um ruivo,que parecia liderar o grupo- Mais cute cute ainda vai ser quando eu te der um soco no meio da cara !

- Larga ele !- Disse o garoto loiro- Ou eu te quebro!

- Ta protegendo eh..Que gracinha...Mais como,en /- Disse, agora, segurando o braço do loiro.

- Com isso- e pegou uma chave inglesa do chão- Vamos ver se você me larga!

Enquanto dizia, com a chave inglesa apertava o dedo do outro fazendo com que esse o largasse.

- Seu idiota! Arrancou minha unha!!Você vai ver Uzumaki! Espera!-E saiu de lá,largando o Moreno no chão.

Ele mereceu!Isso aí loirinho!Isso aí!Palmas pra você! (Disse,batendo palmas)

Então,o moreno olhou por todos os lados procurando alguma coisa.

- Ouviu isso /-disse,enquanto se levantava.

- Não.O que acha de trocar esses barulhinhos insignificantes por um beijo,em / Além do mais eles já se foram.

- Mas eu...- e foi interrompido pelo beijo do outro.

Ele queria ficar mais.Agora fazia mais sentido.Mais foi interrompido pelos próprios olhos que insistiam em se fechar.

Estava tonto mais,pelo menos,havia entendido tudo que havia acontecido desde a chegada ao tal lugar.

Parecia que cada vez que achava algo estranho,dormia e acordava em um lugar diferente.

Se continuasse a achar coisas interessantes talvez entenderia de uma vez o que havia acontecido com ele.

Esqueceu da fome e começou a “bagunçar a casa” tentando procurar coisas bizarras que o fizesse voltar a lugares em que jamais esteve.

Retirou todas as gavetas de seus lugares mais não obteve nenhum recurso capaz de o transportar.Procurou embaixo da pia,dentro da geladeira,embaixo da cama ( agora havia seguido para o quarto) e até no vaso Sanitário.

Parecia que não era capaz de Deduzir o que estava acontecendo consigo mesmo.

If there's no one beside you

When your soul embarks

Then I'll follow you into the dark

Se não houver ninguém do seu lado

Quando sua alma embarcar

Então eu vou seguir você até a escuridão

Parou.Será que não iria achar nada mesmo/Resolveu descansar,ou melhor,foi forçado a descansar.Já não agüentava mais ter que ficar sozinho,e,além do mais,já estava muito tarde e precisava dormir.

Caminhou para o quarto e recostou sua cabeça em um travesseiro que ali estava.

E começou,após alguns minutos,a sonhar com o inemáginádo.O que se sonha quando seus problemas estão tão acima do limite que você começa a imaginar soluções que batam bem com ele.

“A mistura de uma noite mal dormida com o começo de problemas...”

******************************* ON**************************************************************

-Hei!Você vai embora/-Disse o loiro.

- Sim eu vou!Se você magoasse mais as pessoas entraria no guines-book!Depois não diz que eu não avisei idiota!- Disse o moreno,se virando e revelando a face.

- “Qualé”!Você acha que eu faria isso!Eu posso ser o pior desgraçado,bandido e vagabundo Sasuke mais eu nunca traí ninguém!Te juro!

- Juras..Qual foi mesmo a última /Ah..Que me amava!Olha posso até ta me passando por sensível Naruto,mas,se você não der um jeito de esclarecer que não pegou a desgraça da Sakura pode me esquecer viu!Nunca mais...Eu quero te ver!- agora,finas lágrimas cobriam-lhe o rosto.

- ta então!Se não acredita em mim vai mesmo embora!Vai Sasuke o que ta esperando,vai e me deixa ta!-Disse,não se contendo e chorando desesperadamente na frente do outro.

- Que porra Naruto! Você só sabe me deixar triste! Sabe,um dia você vai lamentar ter me perdido!Eu te odeio!

- Me odeia é /Eu também..me odeio!Não vai Sasuke!Eu te imploro!- disse mudando totalmente o rumo da situação.-Não te traí!Por favor me escuta!-

- Quantas vezes eu já te escutei Naruto!To de saco cheio de você!Tchau!

- Sasukeh!!

\t\t\t\t\t   \t\t\t\t\t    AHHHHHH!!

!

E o garoto soltou um grito capaz de ser ouvido a milhas e milhas de distancia.Porém,não sabia o porque de ter berrado.Era como se algo o impulsionasse a faze-lo.

Estava suando e necessitava de água.Levantou e,com o auxilio de sua camiseta,enxugou o suor.

  Caminhou,novamente,até a cozinha.Quando chegou,retirou um copo do armário,que se localizava acima da pia,e abriu a torneira.Porém,o obvio aconteceu:Não tinha água ali.

\t\t\t\t\t\t\t\t \t\t\t   Que droga!

Se sentou.Havia sonhado novamente com aquele garoto moreno.Precisava descobrir o que aquilo tudo significava,pois já não agüentava mais ter que encarar a morte.

Quando já ia se levantar pra deitar-se de novo,ouviu o barulho da maçaneta se torcendo e a porta se abrindo,assim,não tendo tempo para pegar algo que lhe servisse como proteção.

- Naruto-kun,é você /

In catholic school as vicious as Roman rule

And II got my knuckles bruised by a lady in black

held my tongue as she told me

"Son fear is the heart of love"

So I never went back

Na escola católica tão violentas quanto as regras romanas

Eu tenho minhas juntas machucadas pela dama de preto

E eu segurei minha língua enquanto ela me dizia:

"Filho, o medo é o coração do amor"

Então eu nunca mais voltei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,vou ser bem direta:Reviews /
Beijuz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.