Welcome To Heaven escrita por Saasunaruu


Capítulo 4
The Kill


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. aí!!
Coisas muito estranhas por vir...hahahahahahah ( risada diabólica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103111/chapter/4

Antes:

- È por aí... Mas,nós só poderemos fazer isso se você aceitar nosso convite:E aí Naruto,topa viver denovo /

- EM / - repetiu a garota,esperando por uma resposta.

- O que acha que eu vou responder,menina!!Quero sim...Se bem que nem lembro de como eu vim parar aqui..

- ‘-‘ Já disse que você está morto!!

- Ah éh....Mais,sério mesmo,o que é que eu vou fazer se nem casa mais eu tenho’tebayo!!!!-disse,em tom alto.

- Eu não quero mais essa casa aqui!! Ta toda cheia de poeira!!! E outra,eu vou alugar um apartamento no Copacabana Palaci!!

- Ah menina cala a boca!! O que acha que está dizendo!!

- Inveja mata,tah!!

- ‘-‘...

- Ah éh.. A gente já está morto...

- Mais,então,o que eu tenho que fazer pra poder voltar a viver/- perguntou o garoto.

- Eu já te disse ... Bom,essa casinha aqui ta cheia de coisas suas e do Sasuke!! Procura!! Ah,e faz o favor de não matar ninguém enquanto estiver tentando viver de novo,ok/- Disse,agora virada de costa para o garoto,que movimentou a cabeça em sinal de sim.- Ah,e lembre-se: Você não pode comer,não pode!!

Em questão de segundos,a garota desapareceu em meio a imensidão verde,enquanto o outro voltava a ajeitar as cadeiras.

“ Então eu estou morto,e se não der um jeito acabo ficando por aqui minha “ vida” toda.Que coisa mas estranha’tebayo.”

Estava com sono,e decidiu se deitar.Caminhou diretamente para o quarto,onde o silencio perambulava.

Se sentou na cama,e ficou um bom tempo pensando em como era ruim estar naquele lugar.Até que o sono resolveu atormenta-lo,e saiu vitorioso.

Então,apareceu em um lugar onde tudo era muito bonito.Finas gotas de chuva cobriam-lhe o rosto.

Estava sentado na grama,encarando o moreno,que havia desviado o olhar.

- O que acha daqui,Naruto/- perguntou o moreno,que até então se encontrava bastante concentrado nas gotas de chuva que caiam.

- Mas...Só faz 2 minutos que peguei no sono!!- disse o loiro,que,por achar que não podia interagir com “humanos”,teve uma grande surpresa.

- Do que está falando/Você,ás vezes,é muito estranho.- respondeu,encarando novamente o garoto.

- Espera aí...Quer dizer que já aconteceu / Temari achei que ia demorar!!!

- Muleque,cala a boca!!- agora,falava ,tentando fazer com que o outro parasse de falar “ bobagens”- Sabe que não gosto quando perde a lucidez assim!!

- Então,quer dizer que....

Mas,foi interrompido.Havia aberto os olhos e descoberto que estava no mesmo lugar onde se encontrara desde o primeiro minuto em que pisara naquele chão.

What if I wanted to break

Laugh it all off in your face

What would you do?

What if I fell to the floor

Couldn't take all this anymore

What would you do, do, do?

E se eu quisesse terminar?

Rir de tudo na sua cara

O que você faria?

E se eu caísse no chão?

Não pudesse mais agüentar

O que você faria?

“ Já sei o que você quer garota!! Me deixar mais confuso do que estava antes de conversar com você!!”

Nada mais voltara a ter sentido,porém sua cabeça,ainda assim,continuava a processar memórias irreverentes ao que o garoto procurava.

Não agüentava mais, precisava entender tudo aquilo. Já havia se levantado da cama e,agora, havia decidido que sairia daquele lugar. Correu, rapidamente, até a porta de saída, mas foi barrado.

- Quer dizer que agora eu não posso nem mais sair dessa casa’tebayo!!

- Ah senta aí muleque!!- Disse, um homem velho,cabelos brancos e compridos e marcas vermelhas pelo rosto.

- Peraí!! Quem é você /- perguntou.

- Eu sou uma pessoa que não te interessa!!

- Mas se não me interessa, o que veio fazer aqui /

- Tá bom... Chamo-me J-I-R-A-Y-A,ok /- disse,soletrando.

- E o que veio fazer aqui /

- Sabe, você não tem sempre o que quer.Então fique sentadinho aí e não levante esse....a você sabe o que é !!

- Seu estranho...

- Como se você também não fosse!!- Disse, sumindo em seguida.

- oO’ Mundo estranho esse em que eu vivo!!

Precisava procurar,de novo,mais e mais lembranças,afinal,sair dali era seu maior desejo.

Vasculhou para todos os lados: desde a pia,até o banheiro. Mas,acabou caindo no chão novamente,mas isso porque,algo havia acertado sua cabeça,ou era apenas mais uns de seus sonos frenéticos.

Come break me down

Bury me, bury me

I am finished with you

Venha me destruir!

Me enterre, me enterre!

Eu terminei com você!

Havia levado o maior susto de sua vida,afinal estava deitado em uma cama com outro garoto do seu lado.

“ Ah não!! De novo com isso,saí fora!!”- pensou,se levantando.

O moreno,que estava do outro lado,acordou de repente,não sentindo a presença do outro ao seu lado.

-O que foi Naruto / O que  ouve com você/ Parece assustado..-disse,enquanto bocejava.

Não posso dizer: Como acha que eu me sinto,acordando do lado de um garoto!!Iisso vai piorar as coisas”

- Não,eu não estou assustado.È que...Estou com fome e quero preparar alguma coisa pra eu comer...-agora,havia se levantado e começado a procurar a cozinha,afinal,nem sabia a onde se encontrava.

Saiu da cama e se pos a procurar o tal cômodo,até que chegou a um lugar vazio,com apenas algumas panelas e alguns talheres e,assim deduziu que havia chegado a uma cozinha.Começou a procurar comida por todo lugar,para ao menos,tentar disfarçar o que havia falado,mas,logo ficou paralisado,sentindo algo mexer com sua cintura e  o impulsionar para mais perto.

- Naruto,o que acha de fazer um café pra mim também /- disse,falando no ouvido do outro.

- Ta,então.- Agora,o loiro tentava se soltar o mais rápido do outro.

- Você está bem estranho hoje...Sério agora,o que está havendo com você /-perguntou.

O loiro,já cansado de tanto ter que fingir que nada havia acontecido com ele,pois estava exausto de tantas instruções em sua cabeça,resolveu contar tudo,mesmo que o outro não acreditasse em sua palavra.

- Sasuke- disse se sentando ao lado do outro- Eu estou morto,pra ser bem direto. E preciso que você acredite em mim!Senão Sasuke eu vou ficar pro resto da “vida” metido em uma casa mais pequena do que uma agulha,sozinho e chorando,e tenho mais do que certeza que você não quer isso!!!-Disse,tentando se explicar.

- Ah..Então você está morto...Naruto!Conta outra!Acha que vou cair mais uma vez nessa / Da ultima vez havia brigado com o seus pais,mas,logo depois dessa “ mentira” eu descobri que passou a noite fora!. Da próxima vez vai me falar que bateu o carro,Naruto /

- Sasuke!! Me escuta!! Eu estou M-O-R-T-O ! Literalmente M-O-R-T-O!Voce tem que acreditar em mim!!

What if I wanted to fight

Beg for the rest of my life

What would you do?

You say you wanted more

What are you waiting for

I'm not running from you

E se eu quisesse lutar?

Implorar pelo resto da minha vida

O que você faria?

Você diz que queria mais

O que você está esperando?

Não estou correndo de você

- Só acreditaria em você se você me desse provas concretas de que isso é verdade- disse,com a certeza de que o outro não poderia provar.

- Então me empresta aquela faca ali,Sasuke e aí a gente vê quem está mentindo-disse,fazendo com que o outro arregalasse os olhos.

- Naruto,não pretende se cortar,né/

- O que acha que eu pretendo fazer então,Sasuke/-perguntou,retrucando logo em seguida - Acha que vou te trair/

- Quer saber,se quiser se cortar,eu não estou nem aí.

- Então me passa a faca.

- toma (...)

Come break me down

Bury me, bury me

I am finished with you

Venha me destruir!

Me enterre, me enterre!

Eu terminei com você!

O garoto,então,pressionou a faca contra o pulso,que se manteve no mesmo estado anterior.

- Achei que você não estava nem aí com isso.- disse,percebendo o olhar do outro.

O moreno porém,preferiu se manter calado,mas logo rompeu o silencio.

- Ok...Pode so dizer: Eu te avisei que estava morto....

- Eu te avisei que estava morto.-disse,com uma expressão séria.

- Mas,e aí,como só me conta isso agora,tipo,devia ter contado a mais tempo.

- Você está parecendo eu,enquanto eu cubro o seu papel.Para de ser retardado Sasuke!!Se eu soubesse antes que estava morto eu te contaria!! Mas,acontece que eu não sabia,pois fui morrer muito depois disso aqui!!

- O que/ Você é estranho.!

- Ta Sasuke,te explico depois...Mas,por favor,me ajuda!

- Como é que eu vou te ajudar se não entendi nada do que você me disse!!!!-disse,começando uma discussão.

- Apenas faça o que eu digo!Venha,vamos dar uma volta.Se vista e em 30 minutos quero você no parque.

O garoto disse,confirmou,mas realmente não tinha a menor idéia de onde ficava o parque.

- A propósito,onde fica esse parque mesmo/

- Me espera trocar de roupa que eu te levo lá e... acho que você também precisa colocar roupas.-disse,olhando o outro de cima abaixo.

- Tá...mas faz o favor de parar de me olhar/...

Eles,vestiram sua roupas e seguiram para o parque,que não ficava muito longe.Caminharam sobre a rua torta,e se sentaram num banco perto de uma fonte,que transbordava.

- Pode começar a falar.

- Às vezes penso como você confia em mim...Tipo,quando eu disse que estava morto,só foi preciso eu pressionar uma faca NO MEU PULSO pra você acreditar em mim!!!!Nossa,que confiança!!

- Você mente tanto que realmente,ACREDITAR EM VOCE está fora do meu manual de regras!!

- Pois é,mas te meter um soco na cara está dentro do meu!-disse,apontando o punho para a cara do outro.

- Experimenta fazer isso,idiota!-disse agora se levantando.

 

Look in my eyes

You're killing me, killing me

All I wanted was you

Olhe nos meus olhos

Você está me matando, me matando!

Tudo que eu queria era você!

Agora,se levantava para encarar os olhos gélidos,cor ônix.

- Eu só não saio por aí,te metendo soco nessa sua cara lavada,porque eu preciso de você.

- Vai me dizer que arregou /

- Eu vou te mostrar quem é que arregou,muleque!

É que realmente,a briga,não tinha sntido..!

           ( ...)

Eu tentei ser alguém que não sou,

Mas nada pareceu mudar

E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!

Finalmente eu me encontrei!

Lutando por uma chance,

Agora sei quem realmente sou!

I tried to be someone else

But nothing seemed to change

I know now this is who I really am inside

Finally found myself!

Fighting for a chance

I know now this is who I really am!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se sua quebrou o pé,deixe uma review.
*
Se seu pai capinou a horta,deixe uma review.
*
Se alienígenas abduziram sua mãe,deixe reviews.
*
Se...
—Deixe reviews!!
—Como vc sabia/
—Se voce deixar reviews eu te conto!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.