Welcome To Heaven escrita por Saasunaruu


Capítulo 1
Open your eyes


Notas iniciais do capítulo

AH eu to feliz -^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103111/chapter/1

Estava frio.Seus pelos se ouriçavam com a mais pequena brisa.O garoto caminhava buscando explicações para as suas próprias perguntas.Resolveu sentar num pequeno banco de madeira que ali estava, tentando ao menos refrescar a memória.Ficou pensando por um bom tempo até se lembrar de que poderia estar sonhando.

All this feels strange and untrue

And I won't waste a minute without you

My bones ache, my skin feels cold

And I'm getting so tired and so old

Tudo isto parece estranho e falso

E eu não vou disperdiçar um minuto sem você

Meus ossos doem, minha pele está fria

E eu estou ficando tão cansado e tão velho

  Mesmo "se tratando de um sonho" continuava com frio.Estava caindo finas gostas de chuva,como num típico dia de inverno.

  Se levantou.Caminhou mais um pouco até encontrar uma casa.

  Resolveu bater na porta.Ninguém estava ali.Então entrou e viu sobre a mesa várias xícaras vazias e sujas com rastros de poeira .Viu também,num cabide próximo de seu alcance,um casaco todo furado e com todos os feixes enferrujados.

  Como estava com frio e,a única coisa que lhe servia era aquele trapo,ele pegou o casaco e o vestiu sentindo seus pelos arrepiados pelo frio se abaixarem e darem lugar ao calor que o pano fornecia.

Perambulou pela casa, que, parecia ser abandonada, e, encontrou em um dos cômodos uma cama com alguns cobertores também velhos, e um guarda-roupa bastante antigo.

Achou que o sonho não duraria mais tanto tempo mais,se precisasse,teria que passar a noite ali.

The anger swells in my guts

And I won't feel these slices and cuts

I want so much to open your eyes

´Cause I need you to look into mine

A raiva me corrói por dentro

E eu não vou sentir esses pedaços e cortes

Eu quero tanto abrir seus olhos

Por que eu preciso que você olhe dentro de mim

Resolveu abrir os guarda-roupa para ver o que este guardava. .Sentiu seus cabelos loiros esvoaçarem e logo percebeu que a janela estava aberta.Levantou-se e,estendendo a mão fechou a janela.Só então percebeu que seus dedos estavam cobertos de sangue e que em seus braços já não havia mais espaço para cortes.Sim,ele estava todo acabado.Parecia que um furacão havia passado e depositado em seu corpo várias navalhas.

Correu pela casa a procura de um pano que lhe pudesse cobrir os ferimentos.

Foi até a cozinha.Em cima de um balcão,feito de gesso e revestido por mármore,pegou uma chave e abriu todas as gavetas que,obviamente,estavam trancafiadas.Estava tão ofegante que lhe faltava oxigênio.

Tell me that you'll open your eyes

Me diga que voce abrirá seus olhos

Em uma das gavetas encontrou um envelope cujo o tempo havia deixado marcas.Parecia ser antigo.Abriu.Agora havia esquecido de que seu corpo necessitava de ajuda.Dentro dele, recortes de fotos.

Não perdeu tempo. Jogou os pedaços sobre a mesa tentando os unir e obter alguma ajuda,alguma informação.E qual não foi a surpresa ao ver que,sobre o papel,estava seu rosto.

  Eram os mesmos olhos azuis,os mesmos cabelos loiros,a mesma tristeza.

Porém sua cabeça ainda não conseguia processar as memórias.

Era um ambiente tão real que o garoto já havia descartado a ideia de que aquilo era um sonho.

Não parou em momento algum,não seria agora que iria parar. Correu até a porta de entrada e puxou a maçaneta.Precisava sair dali

Get up, get out, get away from these liars

´Cause they don't get your soul or your fire

Take my hand, knot your fingers through mine

And we'l l walk from this dark room for the last time.

Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos

Porque eles não tem sua alma ou sua chama

pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus

E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez

A chuva que antes caia,agora havia recuado.

O frio que antes circulava,agora,dava lugar a uma brisa quente de calor.

E ele  continuava a não entender.

Nunca antes havia visto aquele lugar.Para ele era totalmente desconhecido.

Era longe de qualquer outro e perto de qualquer um.

Seus olhos perdiam de vista a imensidão verde que cobria o chão.

Mais lá encima,longe de qualquer recosto,um portão enferrujado se localizava.

Correu o máximo que podia mais seus curtos braços não o alcançavam.

A onde ele podia estar/Que lugar era aquele/

Every minute from this minute now

We can do what we like anywhere

I want so much to open your eyes

´Cause I need you to look into mine

Cada minuto a partir deste agora

Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar

Eu quero tanto abrir seus olhos

Porque eu preciso que você olhe dentro de mim

Já não agüentando mais deixou que suas pálpebras pesadas caíssem sobre seus olhos.

**************************************************************************************************************

Estava tudo absolutamente escuro.Parecia que eu estava diante de um abismo.

Não iria importar o que fiz ou o que deixasse de fazer,não sairia dele.

Estou ficando paranóico!Alguém me explica onde é que eu estou!

Até que,por mágica,uma faísca de fogo sugiu em uma lamparina fazendo com que tudo a sua volta tomasse luz.Deduziu,pela modernidade do local,que estava no século 21.Eu sei e sim,é estranho que neste tempo lamparinas fossem usadas mas, o local em si possuía um ar rústico,porém moderno.

Caminhou por todo aquele espaço até achar a porta de saída.

A abriu rapidamente mais parou.

Se ele desse mais um passo,aquele seria o último.

Agora,literalmente,eu estava diante de um abismo.

Voltou para dentro da casa tomando um rumo diferente do que havia tomado antes;seguiu pela esquerda.

Correu.Até que encontrou uma escada vermelha muito bem delineada com moldes esferográficos e decidiu desce-la,afinal,não tinha escolha.O garoto sentia que devia estar ali a muito mais tempo.

Cara,eu nunca tinha visto uma coisa tão triste...

Perto de um dos cantos da sala,um garoto de orbes pretos chorava como se nunca houvesse chorado antes.Segurava uma foto e a molhava com suas lágrimas.

Mas o  que o garoto loiro não entendia era o que o moreno repetia para si mesmo:

- Porque,seu idiota!Alguém pediu pra você fazer isso!Eu te odeio!Te odeio tanto...

E chorava,desesperado.

Tentando ao menos animar o garoto,o loiro se aproximou e botou sua mão fria sobre o ombro do outro:

- Porque você chora tanto assim / O que aconteceu /

Mas na obteve respostas.E tentou mais uma vez:

- Me responde.Quem sabe eu possa te ajudar.

Mas uma vez ninguém respondeu.O moreno continuava chorando mais repentinamente colocou as mãos nas orelhas.Parecia não querer ouvir o que o outro dizia.

- O que é! Agora deu pra ficar falando no ouvido dos outros seu baka!Sai daqui !Eu não agüento ouvir a sua voz irritante!

- Olha aqui eu não te conheço e você já me chinga de cara...- disse,com ar de sarcasmo- Isso é bom,neh..

- Sai!

Agora tudo se confundia mais.Ainda mais porque o moreno caiu de joelhos  no chão e derramou mais litros de lágrimas.

-Volta eu não consigo mais!-disse- Mais... você também mereceu!Eu te odeio!Te odeio!- E rasgou a foto em milhares de pedaços.

Tell me that you'll open your eyes

Me diga que você abrirá seus olhos

E o garoto continuava abismado com o fato do outro não parar de chorar.Deu uma olhada por todo o corpo do menino:também estava cheio de marcas e ferimentos.

Achou estranho mas não quis insistir mais no que sabia que o outro não corresponderia,além do mais já estava começando a perder a lucidez e sua visão começava a ficar turva.

Ele havia voltado para a mesma imensidão verde.Ficou,novamente, desesperado.

ALGUÈM ME TIRA DAQUI!!

Não sabia mais ao que recorrer.Se sentou no chão dispensando toda a raiva na grama que estava do seu lado.Havia perdido toda a calma.

Caminhou em seus pensamentos.Antes havia dormido e chegado a um lugar totalmente diferente do que estava agora,se dormisse, talvez, chegaria lá de novo.

Então,o garoto apoiou a cabeça sobre as mãos e deitou o corpo cansado sobre a relva que ali crescia.Porém o fato é que o sono não chegava.

Calma Naruto,Calma.Se você fechar os olhos talvez...

Ficou mais de meia hora tentando mas não obteve resultados significativos.

Talvez para navegar em outro mundo não era o sono que ajudaria.

Tell me that you’II open your eyes

Me diga que você abrirá seus olhos.

--------------------------------------------------- *******************----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente ^^ queria dizer que gostei muito de fazer essa fanfic e que se vcs gostaram ou se não mandem reviews ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.