Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 Amigos outra vez?


Notas iniciais do capítulo

Gente dessa vez consegui postar mais rápido!
Bom esse capitulo ficou grandinho!
Antes de vocês lerem eu quero agradecer a todos que estam lendo a fic e aos 62 reviews que recebi!Muito obrigada mesmo vocês não sabem como isso me deixa feliz!
Ah queria pedir um favorzinho a vocês, poderiam recomendar a fic?Claro se quiserem, mas isso me faria uma autora ainda mais feliz!
Bom ja falei de mais espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/9

PDV Edward

Pensei tanto na Bella nessas ultimas semanas que decidi fazer uma coisa, esperei a minha irmã ir para a escola para ir na casa da Bella, ela não foi para escola isso já faz duas semanas...

Sem pensar nas conseqüências fui ate a casa da Bella, iria de carro se fosse longe mas era na frente da minha casa, fiquei escondido atrás da arvore esperando a Alice sair da casa dela, quando ela saiu eu tomei coragem e bati na porta.

Não demorou muito e ela abriu a porta, parecia estar surpresa...

-E - Edward?-Gaguejou ela

-Bella me desculpa eu fui um idiota mas posso explicar tudo...

Não sabia o que estava falando mas resolvi falar tudo não pensei no que eu iria falar, ou o que eu iria explicar as palavras simplesmente saíram da minha boca.

-E - eu...-

-Eu te amo Bella me ouvi por favor.-Falei rápido de mais

-Não vai mudar nada mas pode falar...

Ela parecia nervosa ou brava com alguma coisa... será que estava magoada?

-Bella eu nunca deveria ter deixado de falar com você mas eu posso explicar, vamos... vamos voltar a ser amigos?

-E-eu... eu não sei Edward...

Fiquei surpreso com a resposta dela já estava esperando um não, já estava pensando o que eu ia dizer mas um não sei é muito melhor do que um não.

-Bella, por favor...-Implorei.

-Edward por que você fez isso comigo?Por que me deixou?O pior não foi você me deixar mas foi você não ter dado atenção pra mim, você me ligou e disso que nunca mais queria falar comigo, e nunca mais falou comigo e agora você quer que eu seja a sua amiga?O que você esta pensando Edward?Que eu sou qualquer uma por ai que você magoa e depois pede desculpa e esta tudo bem?Não Edward desculpa mas eu não sou assim, não sou igual todas as meninas que você pega por ai magoa e quando quer volta com elas, eu sou diferente você não sabe o quanto me magoou me deixando, nos éramos crianças e você era o meu melhor amigo, você foi o único que conseguiu me animar quando eu estava triste, você brincava comigo, você estava sempre do meu lado, sempre que os meus pais brigavam era pra você que eu ligava era você que eu queria abraçar era você que eu queria que estivesse do meu lado, no dia que você foi embora com o seu pai eu fiquei realmente triste, você não sabe o quanto doeu pensar que você nunca mais iria voltar, pensar que... pensar que eu nunca mais iria ver você...

E depois você simplesmente parou de falar comigo, você não quis mais falar comigo e nem deu um bom motivo, na verdade não deu motivo nenhum, naquele dia a minha vida acabou Edward, se não fosse o Jacob eu teria me jogado de um penhasco, ou me matado mas ele me ajudou a superar, ele também foi embora mas pelo menos ele continuou a falar comigo ele esteve presente na minha vida ele me amou do jeito que eu queria que um dia você tivesse me amado, mas você só me magoou, mas para você ver nem pra ele eu contei o que aconteceu comigo nem pra ele eu contei que eu fiquei...

-Bella Bella para com isso, não precisa entrar nesse assunto eu sei como machuca você lembrar que você... Bella me desculpa eu não queria ter feito isso com você eu nunca quis te machucar, eu me arrependi de ter feito aquilo com você sinceramente eu me arrependo ate hoje, mas eu não tive culpa sabe porque?Bella você parou para pensar porque eu fui embora?Você nunca imaginou que eu...

Não consegui continuar a frase, a Bella simplesmente começou a chorar, ver ela daquele jeito por minha culpa me fez sofrer, eu queria estar morto para não ter que ver ela sofrer...

Ela sentou no sofá e eu fui me sentar do lado dela.

-Edward você sabe porque eu to sofrendo tanto?-Perguntou ela entre os soluços.

-Não, eu não faço a mínima idéia, porque?-Perguntei curioso, eu realmente não sabia.

-Porque Edward, porque eu te amo, sabe quando eu percebi isso?Quando você voltou, eu me lembrei de tudo que você me fez passar, de tudo que eu sofri e me lembrei também de quanto eu te amei, mas você nunca soube não é?Na verdade nem eu sabia e agora que eu percebi isso já é tarde demais e...

Eu não acredito no que eu ouvi... ela.. ela disse que me amava... era isso que eu queria ouvir desde meus 13 anos eu sempre amei ela, não consegui prestar atenção essas palavras não saiam da minha cabeça...

Sem pensar no que eu estava fazendo, ou no quanto poderia machucar ela, ou ate quanto eu me arrependeria de fazer isso eu simplesmente beijei ela, foi um ato sem pensar, mas essa poderia ser a minha ultima chance e eu tinha que aproveitar, não da tristeza dela mas do momento feliz (pelo menos pra mim) eu estava feliz por ter ouvido ela falar que me amava.

Não dei aviso prévio, simplesmente me aproximei e encostei minha boca na dela, e para a minha surpresa ela não me empurrou ela apenas retribuiu o beijo e foi uma sensação incrível.

Foi um beijo urgente e apaixonante era como estar nas nuvens mas com um fogo indescritível percorrendo minhas veias, nos aprofundamos cada vez mais o nosso beijo,

Ela segurava forte o meu cabelo, e eu a segurava pela cintura, ficamos nos beijando ate perdemos o fôlego.

-E-edward porque você fez isso?

-Porque eu te amo.

PDV Bella

O que?Eu não acredito que esse cretino lindo maravilhoso gostoso esta me beijando, ta eu admito não da para resistir eu sempre quis isso eu sei que vou me arrepender depois mas pelo menos tenho que aproveitar esse momento de felicidade que parece que vai ser o ultimo...

Ficamos nos beijando ate perdemos completamente o fôlego... tinha medo de perguntar mas se não perguntasse poderia me arrepender.

-E-edward porque você fez isso?-Gaguejei.

Estava esperando uma resposta como porque eu gosto de você ou ate para você calar a boca, mas ele me deu a resposta que mais me surpreendeu.

-Porque eu te amo.

Uau... para o mundo que eu quero descer!

Eu.. eu nunca imaginei isso apesar da Alice ter me falado isso eu nunca acreditei... se ele me amasse de verdade nunca teria...

-Edward se você me ama de verdade por que parou de falar comigo?

-Bella não esta obvio?-Perguntou ele sorrindo.

-Não!Se estivesse obvio eu não estaria perguntando não é Edward?

-Sempre tão educada não é?Bella é obvio só você não consegue perceber isso, sabe quando nos éramos crianças e os meus pais se separaram você sempre esteve do meu lado, na verdade a vida toda você ficou do meu lado, você sempre foi a minha melhor amiga, sempre mesmo e eu sempre te amei, mas no dia em que meu pai perguntou se eu queria viajar com ele eu não aceitei porque eu teria que deixar você, e meu pai veio conversar comigo sobre isso e disse que eu estava apaixonado por você, demorou uma semana para mim descobrir que isso era realmente verdade, esse... carinho que eu sentia por você não era só carinho de amigo...

Ele deu uma pausa eu não sabia o que falar, será que tudo isso é realmente verdade?Ele respirou fundo e depois continuou.

-Mas eu sabia que você só queria ser minha amiga, e isso me magoou muito sinceramente eu nunca sofri tanto quanto sofri naqueles dias, e eu tinha a opção de ter que te ver todos os dias ou ir embora com o meu pai por isso eu resolvi ir embora com ele, e eu fui e foi realmente legal passar um tempo em Madrid, mas a saudade que eu sentia de você era muita, e depois o tempo foi passando e eu cada vez mais me arrependia de ter te deixado, e não mudou nada pois eu continuava te amando mesmo a distancia, a Alice sempre me contava como você estava triste por minha causa e eu me sentia mal por causa disso, depois eu comecei a namorar algumas garotas mas nunca esqueci de você, quando o meu pai disse que nos íamos voltar eu fiquei muito feliz pois veria você de novo, apesar de ter dito que eu não queria mais falar com você eu sempre pensava em te ligar de novo... e eu voltei e no mesmo dia eu vi você com aquele garoto no aeroporto o...

-Jacob.-Disse com a voz fraca por causa do choro que agora não parava mais.

-Sim o Jacob e isso acabou comigo, e ele é o seu namorado não é?

Não sabia o que responder nem tinha forças para responder...

-Não.-Disse baixo.-Ele era o meu namorado mas depois que foi embora deixou de ser...

-E você gosta dele?-Perguntou ele bravo.

-Isso não importa...

Na verdade eu não sabia... Estava tudo tão confuso na minha mente que eu não sabia o que responder...

-Tudo bem... Agora que você já sabe o meu lado da historia... Então de novo amigos?-Disse ele sorrindo.

-Ta bom de novo amigos...

-Eu te amo Bella.

-Também te amo Edward.

Ele me abraçou e foi como antes, como quando nos éramos crianças, novamente em muito tempo eu me senti completa... inteira...

E era assim que eu queria ficar sempre abraçada com ele...

Mas algo interrompeu o nosso momento “amigos” alguém bateu na porta.

Eu levantei limpei o meu rosto e fui ver quem era.

-Jacob?-Perguntei quando abri a porta.

Ele me abraçou, sorrindo.

-Bella eu quero falar uma coisa pra você, vamos sair?-Perguntou ele animado.

Ai meu Deus o que eu faço?

Edward se levantou e veio para perto de nós.

-O que ele esta fazendo aqui Bella?-Perguntou o Jacob bravo.

-Nada, ele já estava indo embora não é?-Perguntei olhando para o Edward.

-É..-Ele respondeu.

Quando passou por mim Edward me abraçou e sussurrou no meu ouvido “eu te amo” e me deu um beijo na bochecha, depois foi embora para a sua casa deixando eu e um Jacob com cara de poucos amigos sozinhos naquela casa.

-Bella o que foi isso?Voce perdoou esse idiota?Voce ta com ele de novo?

-Eu.. eu...

O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quanto suspense não?
Espero que tenham gostado!
Mereço reviews?
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.