Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 Confusões do coração


Notas iniciais do capítulo

Gente não me matem ok?
Desculpa mas não deu para postar antes, eu acabei de escrever esse capitulo (que não ficou muito bom) porque estava sem inspiração nenhuma mas vo tentar postar o proximo mais rapido.
Não to conseguindo escrever nada de bom sério!!!
Gente por favor quem gosta da fic escreve uma recomendação vai me fazer feliz!!!
E gente continuem lendo a fic por favor preciso da opinião de vocês pq a opinião de vocês que importa e tem gente que não ta mais lendo.
Ah capitulo com pdv especial do Jake e Alice
Bom ja falei de mais boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/10

PDV Jacob

Raiva e ódio é a única coisa que eu sinto agora, como ela podia ter perdoado ele?Como ela estava com ele de novo tão amigos?Depois de tudo que ele fez pra ela deixou ela e depois disse que não queria ser mais amigo dela e ela ainda o perdoa?Eu sei eu também deixei ela mas pelo menos eu não usei a distancia como desculpa para acabar com a nossa amizade.

-Eu.. eu...-Parecia que ela não sabia o que falar.

-Bella fala logo?Da pra responder ou não?Mesmo que a resposta já esteja obvia não em

Isabella?-Falei bravo.

-É Jacob eu perdoei ele sim, qual é o problema?-Agora ela estava irritada.

-Bella qual é o problema?Você ainda pergunta?Você simplesmente perdoou aquele... aquele imbecil do Edward depois de tudo que ele te fez?Bella você tem noção que ele pode fazer isso de novo?Te deixar te largar?E ai o que você vai fazer?Por que eu não vou estar aqui de novo para te ajudar Bella eu ainda te amo mas outra vez não vai dar.

Eu não acredito que eu disse isso, estava com tanta raiva que não sabia mais o que estava falando.

-Jacob presta atenção a vida é minha não preciso da ajuda de ninguém, naquela época você me ajudou muito mas agora eu mudei não preciso da ajuda de ninguém Jacob, eu sei tomar conta de mim mesma sozinha, as pessoas merecem uma segunda chance não?Então eu to dando a segunda chance do Ed, e você não tem nada a ver com isso, e se você me ama mesmo me deixa enfrentar tudo isso sozinha, se o Edward me deixar de novo ai sim eu nunca mais falo com ele mas agora é a segunda e ultima chance dele entendeu Jacob?

Ela realmente estava brava e irritada eu nunca vi a Bella assim, é tão estranho parece que eu estou falando com outra pessoa, aonde esta aquela Bella que era a minha namorada?Que era sensível, divertida e legal?Eu realmente não reconheço ela.

-Bella o que aconteceu com você?Tenho que admitir ta muito mais gata mas também muito mais ignorante!

-Ai Jacob vê se da um tempo né não tenho que ficar dando explicação pra você, agora deixa vai embora que eu tenho um monte de coisa pra fazer tchau Jacob.-Disse ela com a mesma irritação.

Ela andou ate a escada e ia começar a subir os degraus, mas eu fui ate ela e segurei o braço dela.

-Jacob me solta.

-Não Bella porque você ta desse jeito?

-Porque eu não quero que ninguém me machuque!Não agüento mais isso sério Jacob você já me machucou o Edward já me machucou eu queria que você voltasse pra gente ser amigos como antes, mas o Ed também voltou e agora a minha cabeça esta uma confusão.

Os olhos dela se encheram de lagrimas e eu abracei ela com toda a força que pude.

-Bella não fica assim vai tudo se resolver confia em mim...-Sussurrei em seu ouvido.

-É eu sei disso Jacob... eu não sei o que fazer...-Disse ela triste.

-Bella eu preciso dizer uma coisa... eu... ainda te...

-Você ainda me?

Ela sabia o que eu ia falar mas acho que estava fingindo que não sabia.

-Eu ainda te amo Bella e sempre vou te amar desculpa por tudo queria voltar atrás e nunca ter ido viajar e continuar o nosso namoro eu te amo Bella.

Disse tudo em um fôlego só acho que deu para ela entender...

-Eu.. eu também te amo Jacob, mas não sei se é só como amigo... o-ou se é como outra coisa você sabe né?-Disse ela nervosa.

-É.. eu sei mas isso não importa eu quero que você seja feliz.

Depois que eu falei isso dei um selinho nela, e ia em direção da porta.

-Jacob.-Ouvi ela chamando e me virei.-Obrigada por tudo.

Essa sim era a Bella que eu conheço.

-Não precisa agradecer.

Abri a porta e sai, quando estava andando em direção estava revoltada estava com muita raiva do Edward por tudo que ele fez a Bella relembrei todos os momentos que ela chorou por ele e toda dor e sofrimento que ficava estampado no rosto dela.

Fui andando sem prestar atenção aonde ia, esbarrei em uma anã a não era a Alice mesmo.

-Ei olha por onde anda.Ah é você Jacob.Esse é o Jasper lembra dele?-Perguntou ela meio envergonhada.

-Ah sim oi Jas como ta?

-Bem e você?

-Levando..

-Então Jacob o que esta fazendo aqui?-Perguntou a Alice.

-Ah nada estava conversando com a Bella.

-E como ela ta?

-É bem deixa eu ir.

-Tchau.-Disseram os dois juntos.

Fui para a minha casa cheguei lá tomei um banho e depois fui dormir, ainda era de tarde mas eu já estava com sono, fiquei pensando na Bella e acabei pegando no sono.

Pareceu uma eternidade mas não fazia nem três horas que eu tinha dormido que o meu celular tocou me acordando, vi o numero e me surpreendi de ver que era a Bella.

-Oi Bella o que aconteceu?-Perguntei preocupado.

-Nada.. é que vai ter uma festa na casa da Alice e eu to te convidando que tal?

-Quando?

-Amanhã você vai vim?

-Vou sim!Tchau Bella.

-Tchau.

Ah se é na casa da Alice com certeza ele vai estar lá, ele nem imagina o que eu vou fazer... Jacob Jacob você é muito maldoso...

PDV Alice

-Jasper o Jacob não estava estranho?-Perguntei.

-Não não minha fadinha.Ei que tal irmos ver a Bella?Ela deve estar em uma depressão profunda precisando de amigos verdadeiros depois de tanto sofrimento e dor, precisa de uma alegria...

-Ta, ta vamos logo.

Tudo bem o Jasper é um fofo e eu amo muito ele mas as vezes ele pega pesado.Fomos de mãos dadas ate a casa da Bella.

Bati na porta e a Bella veio abrir, pelo jeito ela estava seguindo minhas dicas de moda porque ela esta LINDA DE MATAR.

-Ué vocês estão namorando?-Perguntou ela.

-Que nada Bella somos amigos.-Disse o Jasper.

-Entao ta né...

-Bells você ta bem amiga?-Perguntei abraçando ela.

-To sim.. so confusa..

-Já sei!-Gritou o Jasper.-Vamos fazer uma festa chamar todos ta não todos mas quase todo mundo da nossa escola, para todo mundo animar daí a Bella convida o Jacob e o Edward o Emmett a Rose todos, daí a gente toca restart e cine a noite toda daí quando amanhecer toda kelly key!-Disse o Jasper animado.

-Kelly Key?-Perguntamos eu e a Bella juntas.

-É é isso ou zeca pagodinho.

-Bom ignorando o Jasper, a idéia de fazer uma festa é ótima e você ta muito pra baixo se anima menina você tem dois que gostam de você e eu tenho um idiota que quer ouvir kelly key e restart.-Disse rindo.

-Ta bom Alice.Mas sem restart e cine e Kelly Key.-Disse ela rindo.

-Ah nem vai ser uma festa de verdade então não vai ter Kelly Key.Disse o Jas bravo.

Ain meu deus meu futuro namorado é emo e louco.

Bom nos ficamos assistindo um filme com a Bella ela se animou bastante e o Jasper so fazia ela rir com o seu jeito besta.Depois de pedir muito a Bella ligou para o Jacob e convidou ele que aceitou na hora.

Nessa festa vai acontecer muitas coisas, Edward e Jacob no mesmo lugar juntos?Não vai dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Vo tentar postar o proximo mais rapido!!
Mandem reviews por favor, e recomendem quem gosta da fic.
Gente o proximo capitulo vai ser a festa.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.