Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 Aprendendo o que é amor


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar!
Bom eu tentei escrever um capitulo mais animado porque o ultimo ficou um pouco triste de mais.
Não sei se deu muito certo...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/8

PDV Bella

Sorte?Ah com certeza eu não tenho sorte, eu não sei o que é e nunca fui apresentada, minha vida é uma maré de azar, eu não tenho e nunca vou ter sorte, acho que.. preferia morrer ao ter que passar por isso, quero sumir desaparecer...

E agora?O que eu faço?

Tem gente que diz que decepção não mata ensina viver, acho que isso não é verdade, não estou decepcionada pelo Edward ter voltado, queria que tudo fosse como antes nos éramos felizes juntos, não existiam lagrimas, não existiam magoas, não existia sofrimento nem dor, não existia nada, nunca houve Edward e Bella, nunca houve um amor verdadeiro, na época em que eu não amava... eu era feliz...

Hoje eu choro, e sofro por ele, ele me decepcionou  muito muito mesmo, quando ele me deixou eu ate aceitei mas ele acabou com a nossa amizade agora volta como se nada tivesse acontecido isso foi um choque pra mim ele voltar... queria que ele nunca tivesse voltar parabéns ele me magoou de novo mesmo sem querer... agora que eu nunca mais serei feliz mesmo...

Estava pensando nisso quando a campainha tocou, fui atender e era a Alice, ela parecia preocupada comigo, bom isso já era de se esperar...

-Ei Bella como você esta?-Perguntou ela preocupada.

-O que você acha Alice?Eu pareço estar bem?

Ela não respondeu pegou a minha mão e fomos para o meu quarto era lá que nos conversamos sobre as coisas dificieis...

-Bella.. porque você ta assim?Porque o Edward voltou?Mas você sabia que um dia isso poderia acontecer, Bella não vai acontecer nada você sempre disse que não se importava não é?Cadê a nova Bella que não se importa com nada?

-Alice você acha fácil?Você acha que eu devo ficar feliz por causa disso?Alice eu gostava do Edward, quando ele... quando ele foi embora foi o meu fim meu melhor amigo estava me deixando sem nem falar o motivo, ele sempre foi o meu amigo e tudo mais e agora... ele parou de falar comigo sem dar nenhum motivo, ele não queria acabar com o contato?Bom ele conseguiu não é?Agora ele volta como se nada tivesse acontecido?Eu to destruída e magoada eu queria.. eu quero morrer Alice.

-Bella... você esta assim só porque ele voltou?Bella você ama o Edward?Eu sempre soube disso mas você sempre fala que não acredita no amor...

-Sim Alice eu amo o Edward, eu realmente amo ele minha vida é ele, sabe quando eu percebi isso?Hoje Alice porque quando eu vi o Ed... tudo o que eu sentia voltou, todos os nossos momentos juntos e eu realmente senti algo diferente muito mais que amizade, e agora eu to assim Alice sabe porque?Se ele não tivesse me deixado a gente poderia estar juntos hoje mas não Alice as conseqüências do ato dele estão aqui eu sofrendo por ele outra vez Alice... Eu quero morrer eu quero sumir, fugir e voltar só quando tudo estiver resolvido, esquecer ele completamente pensar que ele nunca fez parte da minha vida e que eu nunca gostei dele, eu não quero mais sofrer por ninguém Alice, eu não quero mais chorar por ninguém sabe porque?Isso dói muito e eu me sinto tão sozinha sei que tenho vários amigos mas... não Alice eu estou sozinha é algo que eu tenho que superar eu quero ficar trancada no quarto ouvindo musicas tristes, eu não quero ir para a escola, eu não quero falar com ninguém, eu não quero nunca mais ouvir falar no Edward muito menos falar com ele, eu quero perder todo o contato com o mundo, eu quero ter uma nova chance para ser feliz só um dia, eu queria realmente ser feliz por um dia.Minha vida... se eu posso chamar isso de vida ta um inferno é um problema atrás do outro, tem o Edward, o Jacob e os meus pais que não param de brigar, tem a escola, os amigos e tudo mais, eu quero.. eu quero que vá tudo para o inferno...

Alice simplesmente me abraçou, não consegui conter as lagrimas ela não falou nada só e abraçou, Ledice é como uma irmã pra mim, ela sempre me ajuda...

-Bella não fica assim... o amor faz isso mesmo eu também já sofri por amor mas eu superei não é?Você também consegue sei que é difícil e vou respeitar quando você querer ficar sozinha mas sempre que precisar estarei aqui com você.-Disse ela depois de algum tempo.

Eu não sei o que fazer, queria correr e ir falar para o Ed que perdôo ele e que quero voltar a ser amiga dele, quero falar que amo ele, quero tanta coisa... mas não da eu nunca vou conseguir ser feliz de novo, eu nunca fui feliz e nunca vou ser, tenho vontade de me matar tenho vontade de sumir..

Mas adiantaria?Iria melhorar alguma coisa se eu sumisse ou morresse?Acho que não só causaria dor para as pessoas que eu amo de verdade.

Fugir não resolve nada, não ajudaria, mas eu quero fugir...

Só tem uma pessoa que pode me ajudar... só tem uma pessoa que eu quero por perto... mas ele esta tão longe esta aproveitando a sua vida esta feliz por ter voltado... queria que o Jacob estivesse comigo queria que o meu melhor amigo estivesse aqui comigo, queria que ele me abraçasse e falasse eu te amo Bells, mas ele esta lá tão perto e tão longe ao mesmo tempo, não quero atrapalhar a vida dele não quero que a felicidade dele acabe para estar limpando as minhas lagrimas.

Só ele consegue me fazer “feliz” só ele conseguiu me fazer sorrir enquanto estava muito triste, só com ele que eu quero conversar, apesar da Alice estar aqui comigo... o Jacob é especial muito especial, quando estou com ele consigo ser feliz realmente, mas quando não estou tenho que ficar dando sorrisos falsos para pensarem que estou feliz, tenho que reprimir a vontade de chorar, nem quem me conhece realmente sabe como eu me sinto, todos acreditam na mentira...

Mas na verdade eu só quero chorar, na escola quero ficar isolada de todos ficar na carteira do fundo chorando, mas não tenho que fingir estar feliz porque para as pessoas o que importa é a felicidade é isso que eu fiz faço e vou fazer para sempre fingir ser feliz.

No dia em que eu encontrar a felicidade... vai ser o melhor dia da minha vida mas esse dia esta tão longe...

Ninguém sabe o que eu estou sentindo, ninguém sabe pelo o que eu estou passando... não consigo explicar, não consigo fazer nada...

Minha vida acabou quando ele voltou....

2 semanas depois

-Bella vamos hoje você tem que ir para a escola.-Falou a Alice pela centésima vez.

-Alice já falei cem vezes que eu não vou ir.-Gritei.

Faz duas semanas que eu não vou para a escola...

Faz duas semanas que ele voltou...

Faz duas semanas que o Jacob não me larga mais esta cada dias mais perto de mim.

Faz duas semanas que eu comecei a acreditar no amor

Faz duas semanas que eu me arrependi de amar alguém...

Se não fosse o Jake acho que já teria me matado mas ele me ajudou me deu conselhos e esta sempre comigo, eu evito falar com o Edward e a Alice diz que ele esta sofrendo mas não acredito nela...

Não tenho vontade de fingi estar feliz por isso nem me dou ao trabalho de ir para a escola ou falar com alguém que eu não queira.

Eu decidi fazer o que eu quero sem pensar em ninguém...

Eu quero encontrar a minha felicidade e para de sofrer por quem não merece...

Mas não consigo esquecer ele, continuo sofrendo e chorando todas as noites, continuo querendo me matar, continuo querendo que tudo vá para o inferno...

Mas mesmo assim... ele faz parte da minha vida com ele eu achava que seria feliz... mas não... ele só me trouxe dor...

Queria que ele viesse me pedir desculpas, quem sabe não voltaríamos a ser amigos?Mas acho que não nada mudaria...

Ele nunca iria me pedir desculpas eu sempre tive que correr atrás, não agüentava brigar com ele, mas agora se ele quiser ele que venha não vou sofrer de mais do que já estou sofrendo, não vou me decepcionar de novo...

Agora eu só choro... minha vida é um rio de lagrimas, nada mais importa agora, já estou destruída, infeliz... se era isso que ele queria parabéns ele conseguiu porque ele tirou toda a minha felicidade...

Alice desistiu de me fazer ir para a escola, foi sozinha e brava como todos os dias, eu ficava sozinha em casa meus pais estavam começando a se preocupar com o meu estado de saúde achavam que eu estava doente.

Estava preparando meu café-da-manhã quando alguém bateu na porta, fui correndo atender deveria ser o Jacob.

Quando abri fiquei surpresa com quem eu vi...

-E - Edward?

-Bella me desculpa eu fui um idiota mas posso explicar tudo...

-E - eu...-Não sabia o que dizer.

-Eu te amo Bella me ouvi por favor.

-Não vai mudar nada mas pode falar...

-Bella eu nunca deveria ter deixado de falar com você mas eu posso explicar, vamos... vamos voltar a ser amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.