Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 A nova Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem ia ser dois capitulos então eu resolvi colocar tudo em um só!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/4

De manha quando acordei fiz minha higiene pessoal, tomei meu café, tentei me despedir dos meus pais mas eles estavam brigando tanto que acho que nem me ouviram, com certeza o motivo da briga é ciúmes é sempre por causa disso.Nem me importei eles brigão tanto que eu ate já me acostumei!
Alice veio me buscar para irmos juntas para a escola, mas na verdade foi só pra ver se aprovava a minha roupa de hoje já que deve seguir a moda da nova de Bella.

Como hoje seria o primeiro dia oficial da mudança resolvi não exagerar muito, coloquei uma saia rodada preta, uma blusa vermelha (que ficava um pouco agarrada) e uma bota de cano longo e salto alto preta, e para completar uma maquiagem bem básica.

Entrei no carro e ela sorriu (acho que ela aprovou).

-Bellutcha!Uau!Você vai arrasar!Garotos se preparem Bellutcha chegou para matar!-Disse Lice animada.

-Bellutcha?Alice por favor dirige esse carro e CALA A BOCA!

-Ta bom!-Disse ela dando partida no carro.

Chegamos na escola e todos me olharam como se não me reconhecessem.Andei praticamente grudada com a Alice e para a minha surpresa nem o Jass me reconheceu...

-Oi Alice quem é a sua nova amiga?-Perguntou quando se aproximou de nos.

-É a Bella Jass.

-Oi prazer Bella!

-Jasper sou eu Isabella!

-Como você sabe o meu nome?-Perguntou ele assustado.

-Ai Jass é a Bella a minha amiga!

-Ta eu sei Alice que ela é a sua amiga!Oh Bella sabia que eu e a Alice temos outra amiga chamada Bella?

...

(Nem tenho o que comentar...)

-Jasper eu sou essa Bella!!!Isabella Swan melhor amiga da sua namorada sou sua amiga que sempre te passa cola na prova de matemática...

-Você faz o que?-Gritou a Alice.

-Bella?Você é a Bella?Bella Bella?

-É Jasper sou eu!.

Ou ele é muito burro ou se faz de um completo idiota!

-Nossa que mudança em... você antes era uma menina que todo mundo achava que era idiota, chata, que se deixava ser pisada por todos, que só sabia se lamentar no banheiro feminino, que agora quer que se foda essa porra dessa porra desse mundo?

[Daya: Jasper quem deixou você ler o script?

Misa-chan:É, e ainda por cima roubar o pensamento da Bella?

Jasper: Ah, é que eu não tinha nada para fazer e eu já tinha escutado todas as musicas do Restart.Culpa de vocês duas que não me colocam na historia.

Daya: Ta bom você esta na historia agora.

Misa-Chan: É, volta pra lá e nos deixa em paz.

As duas expulsam ele para a fic]

-Eu em Jasper estava pensando nisso ontem, como é que você sabia?-Perguntei.

-He he he.-Disse o Jasper.

-Medo.-Falamos eu e a Lice juntas.

Fomos cada um para as nossas aulas eu ainda sentindo os olhares de todos sobre mim.

Quando cheguei na minha salão professor me olhou de cima a baixo aparentemente não aprovando a minha roupa, ainda com o olhar dele sobre mim eu fui me sentar no meu “novo” lugar: o fundo!

[Daya: O Bella quem deixou você mudar de lugar?-Pergunta com um olhar ameaçador.

Bella e Misa-Chan trovam olhares.

Daya: O Débora, não acredito que você fez isso sem a minha autorização!

Debby:Oh da pra manter o meu nome quieto e usar o ID.

Daya: Agora já foi né esperta!E se vocês fizerem isso eu esgano as duas.

Debby: Mas se ela mudou o interior e exterior, ela não podia sentar na frente né esperta!

Bella: Concordo com ela.

Daya: Ta bom mas na próxima já sabem né e Bella volta pra fic logo.

As duas engolem seco e Bella volta pra fic.]

As aulas passaram normal exceto por cada vez que eu olhava para o lado tinha algum imbecil me olhando!Mas fora isso foi normal.

Quando estava saindo da sala e andando pelo corredor Jessica e as suas cachorrinhas (Irina Kate e Tânia) vieram ate mim eu tentei ir reto e passar indiferente entretanto elas pararam na minha frente.

-Quer dizer que a ratinha se transformou em cinderela...-Disse a Kate

Agora elas vão ver quem é a ratinha!

-E desde quando o que eu faço ou deixo de fazer te interessa?-Perguntei

-Uuuuh ela esta mostrando as garras miau.-Falou a Jéssica rindo

[Debby:Mano, isso foi coisa de Jasper!

Daya: O que?

Debby: Esse miau ai!
Daya: Ah, ficou da horinha!

Debby: Depois dessa vamos continuar.

Daya: É melhor né?

Debby: É!

Jasper: Ei, o que tem eu ai?

Daya Nada não!

Jasper: Eu mal apareço, e vocês ficam ai falando de mim!

As duas o ignoram!
Daya e Debby: Então continuemos.]

-Ah pelo menos eu não sou uma vaca né!-Falei rindo!

Tânia me deu um tapa na cara

[Debby e Daya: Uuuuh

Daya: A lokah

Debby: Total meda!!

Daya: Né!]

Fiquei com o rosto virado devido ao tapa, e o cabelo cobrindo metade da minha face, ignorei isso e sai andando entretanto Jéssica puxou meu cabelo assim que passei por ela.

-Você so vai sair daqui quando a gente quiser!

-E desde quando vaca fala e tem algum poder sobre a vida dos outros?

Recebi outro tapa na cara mas dessa vez da Jessica.

[Daya: Tadinha da Bella Debby!

Debby: Não tenho culpa se as vacas não agüentam a verdade!

“As vacas” OW!Com que direito você diz isso de nos?

Debby e Daya: Com o mesmo direito que você invadem aqui!Agora voltem pra lá e fiquem lá!Já!As três andaram (Lê-se correram) de volta]

-Bom eu poderia revidar o seu tapa Jessica ,as eu não vou fazer isso!

-Porque você não tem coragem para isso!-Disse a Kate.

-Não claro que não!Porque eu não quero sujar as minhas mãos com porcarias como vocês!E alem disso pra que, que eu vou baixar meu nível ao nivel de vocês que ta lá em baixo?-Perguntei.

-Ai Bella nos somos porcarias?Então porque o Edward te deixou... A porcaria aqui é você...-Disse a Tânia.

Antes do Edward ir embora a Tânia tinha uma paixonite por ele, depois que ele foi embora ela me culpou por isso e começou a sair com a escola inteira, ela diz que é para esquecer ele mas duvido muito disso.

Tânia sabia que esse era o meu ponto fraco o Edward!

Mas como eu mudei mesmo que isso me atingisse de uma forma que ninguém nunca ira entender eu não iria demonstrar tristeza, antes eu já teria saído correndo chorando para o banheiro mas agora...

-E ai Bella não vai sair correndo?-Perguntou a Irina

-Ah você sabe falar Irina?Que novidade boa!Mas saiba de uma coisa eu não vou deixar palavras vindas de pessoas tão insignificantes como vocês me atingirem!E Tânia se o Edward foi embora não foi por culpa minha foi culpa sua!Você corria tanto atrás dele que acho que ele ficou meio.. assustado... então a culpa e sua!E agora eu to indo meninas foi bom falar com vocês!Beijos e odeio vocês!

Foi embora e elas ficaram paradas olhando para mim!

Apesar de me demonstrar “forte” para elas,estava me sentindo muito triste!Apesar de tudo o que eu disse pensar no Edward me fazia uma pessoa muito infeliz!

Por isso vou esquecê-lo agora ele é passado!Nunca mais quero pensar nele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou tentar postar o proximo ainda hoje também!Esse capitulo teve ajuda da minha amiga então as interrupçoes foi ela que fez!!
Bjss