Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 A mudança de Bella


Notas iniciais do capítulo

Gente minha amiga me deu umas ideias para esse capitulo então obrigada Debby por me ajudar a escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/3

PDV Bella

-Ai Alice fala logo o que você vai fazer, me conta vai.-Já estava implorando para ela me contar.

Mas ela não falava nada!Só balançou a cabeça negativamente.Desisti e não perguntei mais nada, ate a hora em que vi que ela estava a caminho do shopping.

-Alice que merda que nos estamos fazendo indo em direção ao shopping?

-Merda nenhuma... para você mudar por dentro tem que mudar por fora primeiro, entendeu?-Perguntou ela brava.

-Alice eu não quero mudar eu...

-Bel La me interrompeu - Você não tem escolha!Você faz o que EU MANDO e eu estou mandando você mudar então você vai mudar porque quem manda aqui SOU EU!-Berrou ela.

Medo..

-Ta bom Alice.-Falei nervosa.

-Eba!!!Que bom que você aceitou mudar!Sabe fazer isso por vontade própria é muito bom.

Ou ela esta louca ou esta bêbada!Ela me forçou a fazer isso...

Saímos do carro e entramos no shopping Lice parecia uma criança escolhendo o seu presente de natal.

-Vem Bella aqui aqui esta loja é perfeita para a sua mudança.

Ela me puxou e entramos na loja e.. OMG que loja é essa... só tem vestidos shorts saias e blusas que com certeza vão ficar muito pequenos em mim, e nada disso faz o meu estilo.

Mal entramos na loja e a Lice já estava pegando um monte de roupas.

-to Bella.Vai lá e experimenta esses.-Disse ela me passando alguns vestidos.

Não tive tempo nem para responder ela me empurrou em direção ao provador e eu coloquei o primeiro vestido, era lilás tomara- que -caia e ia ate a metade da coxa, sai do provador quando terminei de vestir.

-Como ficou?-Perguntei para Alice.

-Aaaaaaaa linda,maravilhosaaaaaaaaaaaa.-Ela começou a chorar.

Depois de mais duas horas comprando novas roupas Alice decidiu que estava na hora de irmos comprar outra coisa, com certeza seria sapatos!!Já estava cansada de tanto andar segurando aquelas 50 sacolas que tinhas vestidos saias blusas etc.. tudo muito diferente do que eu usava.

Fomos para loja de sapatos, Alice me deixou escolher dessa vez mas proibiu escolher tênis só sapatos botas tudo com salto.

Ficamos mais duas horas escolhendo sapatos, depois fomos para o cabeleireiro (meu inferno pessoal).

-Bella você vai adorar o Jean ele cuida do meu cabelo a anos.-Disse ela animada.

-Aham...

-Ei Bells se anima ai vai depois da mudança você vai ser a nova Bella a Bells gata poderosa!

-Bells gata poderosa?

Realmente ela estava completamente louca!

-Vamos.-Disse ela me puxando.

Um homem alto e loiro veio nos atender ele tinha cabelo arrepiado e olhos verdes (que me lembrava muito o Edward).

-Lice minha cliente favorita.Seu cabelo ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Quem cuida dele?Claro que sou eu!Mas ta lindo porque veio aqui hoje?

Realmente a Alice só conhece louco esse daí era um... um.. um super louco!Pior que a Alice...

-Ai Jean meu cabelo esta ótimo eu sei!Mas vim aqui por causa dela, ela precisa de uma mudan..-Ela apontou pra mim mas ele interrompeu ela.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaa!O que é isso?Que coisa horrível horrorosa horrenda feia!Menina corta esse cabelo careca e manda Deus te dar outro porque isso daí não tem jeito não!

Uau!!Ele me animou tanto fiquei ate comovida!!!

-O coisinha eu vou ter que fazer milagre em você...-Disse ele bravo.

-Jean você acha que tem jeito?-Perguntou a Alice preocupada.

-Tudo nessa vida tem jeito ate o cabelo dela.. senta ai coisinha.-Disse ele apontando para a cadeira.

Ele começou a mexer no meu cabelo enquanto Alice via alguns cortes “legais”.

-Que tal esse Bella?-Disse ela apontando para um que era o cabelo bem curto e vermelho.

-Ah ate que é bonitinho!

-Mas de vez vermelho a gente pinta de verde e repica o cabelo todo daí fica legal!-Ela tinha que estragar tudo neh...

-Alice.. não nem morta, você ta louca verde?Pirou só por cima do meu cadáver, nunca, jamais, desista, nem pensa mais nisso, esquece, apaga esse pensamento da memória!-Acho que exagerei.-Eu pensei..

-O coisinha.-Disse o Jean.-Você não veio aqui para pensar, e Alice verde?Pensei que você sabia escolher melhor... mas quem escolhe aqui sou eu, então gostando ou não quem vai escolher tudo sou eu!

Ficamos quietas.

Depois de puxar, cortar, pintar, pentear, secar, passar prancha, enrolar com o babyliss, bom depois de fazer tudo que se pode imaginar ele finalmente terminou!

Nem me olhei no espelho e escutei o berro da Alice.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaa Bella você ta você ta você ta...

-Eu to o que?-Ai meu deus o que ele fez com o meu cabelo?

Me olhei no espelho (com muito medo do que poderia ver) eu to eu to eu to.. (isso que da ficar muito com Alice)

EU TO LINDA!!!

Ele mudou completamente o meu cabelo, antes ele era grande liso com algumas partes enroladas, mas agora estava na altura do ombro, continua liso, mas tem também esta enrolado nas pontas, de vez castanho escuro agora ele estava meio chocolate meio castanho.Esta lindo!

Jean começou a chorar acho que ele gostou do trabalho dele!

-Jean esta lindo muito obrigada!-Disse feliz.

-Não me agradeça ainda coisinha, eu ainda não terminei não é só o cabelo, o seu rosto precisa de uma maquiagem!

-Mas eu não gosto..

-Coisinha quem manda aqui?Eu NE então cala a boca e me deixa fazer o meu trabalho!
Depois dessa nem falei mais nada, a maquiagem ficou super linda!Bem básica mas linda!

Alice começou a pular e bater palmas isso significava que ela tinha gostado.

-Ei isso é meu, fui eu que inventei, para de me copiar bicha má!

-Hum.. Alice acho melhor nos irmos embora agora né.VAMOS.-Puxei ela para fora do cabeleireiro.

-Ei Bella aquilo é MEU ele que me copiou!Ah eu tenho direito de fazer tanto quanto ele!-Disse ela brava.

-Alice carrega as sacolas e cala a boca.

Ficamos andando pelo shopping por algum tempo ate que eu vi o Emmett e a Rose na praça de alimentação.

-Alicinha vamos lá com Emmettizinho?Assim ele carrega as nossas sacolas..

-Alicinha Emmettizinho?Depois eu que sou a doida né Bells... Demorou pra gente ir!

Saímos correndo ate chegar na mesa dos dois.

-Oi Alice quem é a sua nova amiga?A Bella não vai gostar de saber disso...-Disse o Emmett.

-Oii Emmett.Oi Rose.Emmett essa é a Bella.-Disse a Alice.

Rosalie me olhou com desprezo eu olhei para ela e dei o sorriso mais falso que pude estava me divertindo com aquilo.

-Prazer Bella sou o Emmett.

-Eu sei Emmett sou eu a Bella.

-Emmett ela é a sua amiga Bella.-Disse a Rose brava.

-Gente eu sei que ela é a Bella mas não a minha amiga nerd Bella!

-Emmett ela é a Bella.-Gritaram a Rose e a Lice juntas.

-Bella é você?

Ou ele é muito burro ou  se faz de burro!

-Sou eu sim Isabella Swan!
-Nossa que mudança em Bellinha!Agora você esta linda maravilhosa sexy sensual...

-O Emmett da pra parar a sua namorada aqui sou eu ta bom?-Disse a Rose.

-Ta ta Rose!

Nós nos sentamos juntos com eles e todos nós pedimos um lanche!O do Emmett era gigantesco e ele comeu antes de todas nos.

-Oh Emmett você pode carregar as sacolas ate o meu carro?Que bom que você concordou né to.-Disse ela dando as sacolas para ele.

Nossa... quantas opções...

Fomos para o carro Emmett carregando as sacolas eu e a Lice conversando e Rosalie.. bom me olhando com desprezo, eu ate que fiquei feliz com isso, Alice me deixou em casa, fui direto para o meu quarto, enquanto estava passando pelo corredor encontrei a minha mãe.

-Bella?Filha é você?-Será que ninguém me reconhece mais?

-Sou eu sim mãe!

-Filha você ta linda!Porque mudou?

-Mãe quero ser uma nova pessoa!Quero esquecer  passado... para mudar por dentro tenho que mudar por fora primeiro!

-Ai filha que bom fico muito feliz com isso!

Ela me abraçou e quando nos separamos eu fui para o meu quarto.

A mudança da Alice realmente me ajudou muito, agora eu me sentia mais confiante, feliz disposta a esquecer tudo o que passe e começar uma nova vida.

Alice ordenou que eu jogasse todas as minhas roupas antigas fora, mas eu não fiz isso joguei algumas mas os moletons que eu uso para dormir eu não joguei!Tirei todas as minhas roupas antigas e no lugar delas eu coloquei as novas.

Amanha no colégio todos vão ver que eu mudei não vou ser mais aquela garota nerd, idiota, chata, pisada por todas, sem auto-estima, para baixo que só ficava se lamentando no banheiro feminino a toa, por pessoas que me abandonaram e não cumpriram as suas promessas, que nem ligam para saber se eu estou viva ou morta (N/A:Não precisa nem dizer quem é né começa com Ed e termina com ward) ou por pessoas que me ajudaram mas depois foram embora apesar de manter contato me faz eu me sentir mal pois quando eu quero alguém não o tenho por perto...

Agora vou fazer as coisas por mim mesma não me importando com os outros pensando só em mim apesar de ser egoísta também tenho que pensar na minha felicidade, vou deixar o passado para trás e todas as lembranças ruins também porque quem vive de passado é museu!Viver pensando no passado é a pior coisa que uma pessoa pode fazer.

Agora em primeiro lugar vou pensar na MINHA felicidade e que se foda a porra dessa porra desse mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo palavrão mas minha amiga tava aqui em casa e me ajudou com o final desse capitulo, na hora ela falou essa frase e eu achei legal então coloquei!
Bom eu ia postar dois capitulos mas como esse ficou grande não deu eu ainda tive que estudar pois amanhã tenho prova prometo que vou postar dois amanhã!!