Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 A volta de uma pessoa especial...


Notas iniciais do capítulo

Grandes surpresas nesse capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/5

-Ai Alice eu to nervosa!-Já era a décima ou vigésima vez que eu falava isso!

-Bella se acalma ou nós vamos voltar para a sua casa!-Disse a Alice

-Não Alice por favor não faz isso comigo! -Você quer muito ver ele né Bells?

-Claro que sim né Alice!-Falei sorrindo.

Eu e a Alice estávamos no aeroporto já estava quase dando três horas e eu estou muito nervosa para ver ele de novo!Ainda não acredito que ele vai voltar a minha felicidade vai voltar.

Enquanto a Alice tentava me acalmar fiquei me lembrando do dia em que ele me ligou para avisar que estava voltando...

FLASH BACK ON

Eu estava no meu quarto era terça-feira passada eu estava muito feliz aproveitando a minha mudança.

Estava pensando no que fazer com a Jessica e as suas cachorrinhas quando elas viessem falar comigo de novo, se viessem falar comigo né...

Meu celular tocou com certeza era a Alice, mas quando peguei o celular vi um numero estranho não sabia de quem era...

-Alo.-Eu disse meio preocupada alias ninguém me ligava no celular se não fosse a Alice ou o Emmett.

-Oi Bells.-Era o Jake.

-Oi Jake ta me ligando por quê?-Disse sorrindo.

-Nossa Bells nem posso mas te ligar agora.. magoou.

Ele é tão besta...

-Ai Jake você entendeu né.. você me liga uma vez por mês!E já me ligou então pra que que você ta ligando?

-Ah ta bom... Bells eu tenho uma boa e uma má noticia qual você quer primeiro?

Estava com medo do que podia ser..

-A má!

-Uuuh corajosa!-Eu falei que ele é besta.-Bells infelizmente... bom infelizmente você vai ter que agüentar a minha companhia!!-Disse ele rindo.

-Ah como assim?-Será que ele quis dizer o que eu acho que ele quis dizer?

-Bells ta burra é?Eu vou voltar para Forks!!Eu vou morar ai!!

-Serio?Jake que maravilha!E qual é a boa noticia?

Não tem noticia melhor que essa!

-Ah era que eu ia voltar mas como eu já falei então esquece...

Então ta né...

-Mas Jake quando você vai voltar??E porque vai voltar?

-Bom eu vou voltar porque eu quero!Brincadeira porque meu pai quer voltar morar em Forks!E eu vou voltar no sábado!

Uau falta só 4 dias para ele voltar eu não poderia estar mais feliz.

-Bella pode fazer um favor pra mim?-Perguntou ele.

-Claro que sim Jake qualquer coisa!

-Vai me buscar no aeroporto?Tipo eu não quero sair de lá sem ver ninguém eu queria muito que você estivesse lá!!

-Claro que sim Jake eu estarei lá mas que horas??

-Bom pelas minhas contas umas 15:00 eu já vou chegar ai ta bom?

-Ta bom Jake tchau te amo!

-Também te amo Bells!

Aaaaaaa eu preciso contar isso para a Alice!Liguei para ela mas quem atendeu foi o Jass.

-Oi Jass chama a Alice ai?-Falei meio confusa.

-Ta bom mas quem é?

-A Bella!

-Que Bella?

-Jasper a Bella amiga da Alice!-Falei meio brava.

-Ata Bells vo chamar!

-Oh Alice a sua amiga que é a minha amiga que é amiga do Emmett e inimiga da Rose e da Jessica e as outras lá que eu nem sei o nome, ta  no telefone!-Ouvi ele gritar

Depois de alguns minutos a Alice atendeu.

-Oi Bella!-Disse ela animada

-Oh Alice da um jeito no seu namorado!

-Ah vou tentar esse ai não tem jeito não!

-Porque ele ta na sua casa?Ta isso não importa!Adivinha quem vai voltar...-Disse feliz

-O Jacob!

-Ai sem graça nem deixa eu fazer surpresa!Mas é ele mesmo

Ela começou a berrar tanto que quase me deixou surda!

-Eu não acredito quando?Como?Que dia horas local?Você vai buscar ele no aeroporto?Por que ele vai voltar?-Ela perguntou tudo isso sem nem parar para respirar.

Contei pra ela a nossa breve conversa.

-Alice vai comigo no aeroporto?Não quero ir sozinha...-Perguntei meio triste.

-Claro que sim Bella estarei lá com você!

Flash back off

É.. e aqui estamos nos esperando ele chegar!Depois de mais de meia hora a Alice fez uma observação importante!

-Bella ta vendo um monte de gente ta saindo dali acho que o avião do Jake chegou.-Disse ela começando a pular para tentar ver ele.

Ai meu deus... ai meu deus...

Não sei porque estou tão nervosa... ele é meu melhor amigo e só esta voltando.. calma Bella calma Bella..

-Ali!!-Gritou Alice apontando para um monte de gente.

E lá se vai a minha calma...

-AONDE AONDE?-Comecei a gritar

-ALI ALI.-Alice começou a berrar.

Foi ai que eu vi alto moreno perfeito o Jake estava vindo na nossa direção.

-Jakeeeeeee.-Alice saiu correndo e gritando para abraçar ele.

Eu fiquei meio paralisada!!

-Oi Alice!-Ouvi ele falar.

Ai meu deus vou desmaiar ele esta vindo esta vindo esta vin..

-Oi Bella!-Disse ele chegando mais perto.

-Oi Jake!-Disse já corando..

-Então Bella.. Bella?-Disse ele assustado.

-Que foi que foi?Ta passando mal?

-Não você ta... diferente...

-Ah claro né Jake obra minha!-Disse a Alice

-É eu quis mudar um pouco..

Na verdade fui obrigada mas essa parte a gente não conta.

Ele soltou a Alice e veio me abraçar.Congelei!Para o mundo que eu quero descer...

-Você ta linda.-Sussurrou ele.

Ouvi as risadinhas da Alice... mas ignorei!

-Ah é melhor nos irmos né Jake.. você deve estar cansado e tudo mais..

-É vamos.-Disse Alice puxando ele que me puxou.-Ah e ai o que tem feito Jake?

Ele começou a falar em tudo a escola o trabalho que ele tinha lá e a Alie perguntou se ele estava namorando para a minha felicidade ele falou que não!Não sei porque mas fiquei muito feliz com isso .

Me perdi na conversa enquanto nos passávamos por meio de uma multidão.

Estava tão distraída tentando me convencer de que o Jake esta mesmo do meu lado abraçado comigo andando grudado contando dobre tudo de quando ele estava em Phoenix que sem querer empurrei uma pessoa que fez com que os papeis que ele estava segurando caíssem.

-Ah desculpa.-Disse me abaixando para ajudá-lo a pegar os papeis.

-Não foi nada.-Ele disse.

Eu conhecia aquela voz , levantei a minha cabeça para ver se era quem eu estava pensando, mesmo estando de costas eu nunca deixaria de reconhecer ele...

Aqueles cabelos cor de bronze bagunçado era a minha forma de ter certeza que é ele... mas não pode ser...

Me levantei assustada, ele também se levantou e quando virou parecer entrar em estado de choque igual a mim.

Não não podia ser... ele não poderia estar aqui... Alice teria me avisado não teria?Meus olhos começaram a se encher de lagrimas olhei para Alice que estava a poucos metros de distancia mas via toda a cena com o Jacob que parecia estar confuso!Alice estava tão em choque quanto eu!

-Bella?-Perguntou ele

-E-edward?-Gaguejei ao perguntar.

-WTF?-Gritaram a Alice e o Jacob.

Eu não sei o que fazer... isso não poderia estar acontecendo.. isso é... horrível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que sera que vai acontecer??
Amanha eu posto o proximo!!
Bjsss