Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 O fim a amizade


Notas iniciais do capítulo

Ta grandinho o capitulo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/2

PDV Bella

Estava sentada no meu quarto vendo alguns álbuns de fotos meus do Edward e do Jacob, como eu sentia falta deles, de todos os abraços, de todos os beijos, de todas as brincadeiras, os apelidos, bom todos momentos felizes...

Enquanto estava pensando meu celular tocou vi quem era.

-Oi Jacob.-Falei um pouco desanimada.

-Oi Bella o que você tem?

-Eu nada...

Nunca menti bem e o Jake sabia sempre que eu estava mentindo.

-Pode falar Bells!-Mandou ele.

-Tava lembrando de quando você e eu éramos amigos..

-Ainda somos... não somos?-Ele parecia estar realmente assustado

-Sim claro que sim... mas eu estava lembrando de quando você morava aqui, os apelidos as brincadeiras sabe tudo..

-Eu entendi mas pode deixar depois de algum tempo eu volto pode deixar Bells.Agora tenho que ir mais tarde te ligo ta?

-Ta bom tchau Jake.

Desliguei o celular estava com muita saudade dele... precisava pensar em algo diferente liguei para a Alice ela atendeu no segundo toque.

-Oi Bells.-Falou animada

-Oi Lice...

-Você quer sair não é?

-Caramba Alice como você sabe?Parece vidente.-Ela realmente me assustava as vezes...

-Ah menina que vidente nada só te conheço bem amore já to chegando ai vou me trocar e já passo ai ta bom?

-Ta bom tchau Lice.

Apesar de ser assustadora Alice é uma ótima amiga ela sabe sempre dos meus problemas...

Estava olhando o álbum ainda quando cheguei na ultima foto, éramos eu e o Ed abraçado tínhamos tirado essa foto com treze anos dois meses antes dele ir embora estávamos abraçados e felizes.Em baixo vinha a legenda que ele tinha escrito

Bells e Ed amigos para sempre.Nossa amizade será eterna alem da morte... estaremos sempre junto mesmo longe nossos corações sempre estarão unidos.

Comecei a chorar e lembrei do dia em que ele me deu esse álbum no dia em que ele foi embora...

Flash back on

Eu chorava muito era um daí chuvoso em Forks estava abraçada com a Alice que também estava chorando.Hoje era o pior dia da minha vida o Ed iria embora iria me deixar...

Ele veio em minha direção tentei secar as lagrimas antes que ele visse que eu esta chorando mas ele percebeu.

-Ei Bells não fica assim não por favor..-Falou ele tentando dar um sorriso

-Não da!Fica Ed por favor fica... eu não vou agüentar sem você aqui minha vida vai acabar Ed você é meu melhor amigo!-Falei chorando.

-Ei Bells você tem 11 anos sua vida ainda não pode acabar não por mim.

-E você tem 12 não pode se mudar assim!-Gritei

Ele me abraçou forte e sussurrou no meu ouvido:

-Bells eu sei o que é melhor eu não posso ficar aqui tenho que ir com o meu pai você vai ficar bem Alice cuidara de você e você estará para sempre no meu coração ta bom?-Ele começou a chorar.

-Ta Ed promete que nunca vai me deixar?Sempre vai falar comigo?Mesmo longe nossos corações estarão sempre juntos não é?Promete Ed...

-Eu prometo Bells nunca vou te esquecer...

Ele me dei um beijo na bochecha e eu fiquei muito feliz com isso uma sensação que eu nunca senti antes passou pelo  meu corpo.

-Obrigada por tudo..

-Magina... agora eu tenho que ir Bells...

Abracei ele mais forte do que antes não queria soltar ele nunca mais...

-Vamos Edward - Gritou o pai dele Carlisle.

Eu soltei ele chorando mais ainda, ele foi abraçar a Alice que chorava feito louca depois me abraçou de novo.

-Ai meu deus eu já ia me esquecendo.-Falou ele  dando um tapinha na cabeça.

-O que?

-To.

Ele abriu a mochila que estava segurando e tirou um álbum de fotos.

-Pra você nunca se esquecer dos nossos momentos juntos...

Sorri e dei mais um abraço nele e um beijo, falei em seu ouvido:

-Obrigada Ed.

-De nada Bells.

Ele saiu correndo ao encontro do seu pai e aquele lindo menino alto de cabelo cor de bronze foi embora e deixou pra trás sua amiga...

Alice veio me abraçar.

-Eu sei Bells, eu sei que dói... mas eu prometi pra ele que não deixaria você sofrer por isso então vamos..

Saímos daquele aeroporto abraçadas e chorando...

Flash back off

Lembrar disso dói muito.. um vazio preencheu o meu peito... peguei um outro álbum esse era meu o do Jacob a primeira foto já me fez chorar muito pois foi tirada no inicio da nossa amizade quando “acabou” a minha amizade com o Edward.

Flash back on

Estava no meu quarto ouvindo musica quando o meu celular tocou.Era o Ed.

-Oi Ed tava com saudades!-Falei feliz

-Mas já?A gente se falou ontem..

-Mas eu senti saudade logo... queria que você estivesse aqui comigo...

-Bella eu preciso te falar uma coisa e é muito serio.

-O que Ed?-Estava realmente preocupada

-Bom falei com a Alice e ela falou que você estava triste ainda não superou... e eu acho que você tem que superar a nossa amizade nunca ira acabar Bella mas.. ficar falando com você todos os dias so esta aumentando a saudade e não esta ajudando nenhum de nos dois... então acho melhor nos falarmos menos pois assim nenhum de nos sofre...-Percebi o choro em sua voz.

Não acreditei no que tinha acabado de ouvir ele não podia estar falando serio..

-Mas Ed...

-Não Bells eu já tomei a decisão você tem que esquecer seguir a sua vida e não pensar no passado... eu prometo que mantenho contato mas não todos os dias... Te amo Bells mas assim é melhor.

Ele desligou o telefone e eu estava chorando muito... como ele pode fazer isso comigo... eu tinha perdido o meu melhor amigo como viveria agora?

Fiquei assim por semanas trancada no quarto chorando não conseguia fazer nada... nem a Alice conseguia me animar o Ed contou tudo para ela e ela deu uma bronca nele...

Mas depois de mais de um mês resolvi sair foi para a praia mais perto que tinha, o sol e o calor iria me animar...

Chegando lá sentei em uma pedra e fiquei olhando o mar...  só percebi que estava chorando quando um menino chegou dando um lenço pra mim.

-O-obrigada.-Gaguejei.

-De nada meu nome é Jacob e o seu?

-Isabella mas me chama de Bella.-Sorri.

-O que você tem Bella?

Nem conhecia ela mas confiei e contei tudo que aconteceu com o Ed...no final estava chorando muito abraçada com ele.

-Ei Bella não fica assim não... ele não merece, que tal se nos fizermos uma coisa?

-O que Jacob?

-Vamos ser amigos?

-Claro que sim!!!-Sorri

-Então ta bom!Amiga eu nunca vou te deixar e qualquer um que te magoar vai ta ferrado comigo.

Abracei ele chorando

-Obrigada Jake...

Flash back off

Tanta coisa aconteceu... o Ed nunca cumpriu suas promessas.. mas o Jake sim.. eu ainda sentia falta deles... mas tinha que seguir minha vida...

Ouvi a Alice buzinar desci correndo e entrei no carro.

-Você estava chorando. O meu irmão ou o Jake?

-Os dois.. eu quero esquecer mas eu não consigo...-Comecei a chorar de novo.

-Ei Bells esquece o passado vamos pensar no futuro ok?Ei tenho uma idéia... vai te ajudar

-Que ideia?

-Confia em mim vai te ajudar vamos.

Ai meu deus estava realmente com medo mas como é a Alice vou confiar alias em pessoas como a Alice sempre virão coisas boas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...?Bjinhos