Dont Forget About Us escrita por Sweet Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 A vida de Bella Swan


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro capitulo espero que vocês gostem os primeiros vao ser todos narrados pela Bella.Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102514/chapter/1

PDV Bella

Amor... com certeza eu não sei o que é o amor.. nunca me apaixonei e acho que nunca vou me apaixonar... nunca acreditei em príncipes então não espero ter o meu “felizes para sempre” com uma pessoa perfeita se é que existe pessoa perfeita pra mim pessoa ninguém é feliz para sempre isso nunca vai acontecer porque felicidade não é eterna ninguém pode ser feliz todos os dias sempre a um motivo para ficarmos triste... sempre...

Meu nome é Isabella Swan e eu tenho 17 anos não sou feia mas também não sou linda tenho olhos castanhos igual ao meu cabelo sou branca feito leite (não gosto disso) sou magra bom uma garota normal, sou muito diferente das garotas da minha idade iludidas pelo amor desesperadas para acharem o seu príncipe encantado, acho isso muito besta.

Minha melhor amiga Alice sempre fala que eu não acredito no amor porque não achei a pessoa certa, ela  tem a minha idade e estuda na mesma escola que eu nos conhecemos desde pequenas crescemos juntas!

Ela acha que o Jasper o namorado dela é o menino perfeito para ela, como eu já disse não sei se existe pessoa perfeita por isso discordo dela.Ele é legal também é meu amigo ele e a irmã gêmea dele Rosalie uma menina metida chata que só sabe falar mal das pessoas ela me odeia e eu odeio ela, eles tem 17 anos também (parece que todo mundo que mora em Forks tem 17 anos).

Alice tem um irmão o Edward ele também é o meu amigo tem 18 anos é lindo mas não mora aqui em Forks mora em Madrid junto com o pai deles.Os pais da Lice são separados.

O Ed era meu melhor amigo quando éramos crianças brincávamos juntos... mas agora ele não fala mais comigo... ele se mudou quando tinha 11 anos e depois de dois anos ele parou de falar comigo só fala com a irmã dele, ate hoje não sei porque ele foi embora ele amava Forks, depois que ele se foi fiquei muito tempo trancada no quarto sem falar com ninguém ficava abraçada com o urso que ele me deu e chorava ate conseguir dormir...

Me “recuperei” quando conheci o Jacob Black, conheci ele quando ele se mudou para La Push uma praia aqui perto de Forks ele é o meu melhor amigo mas agora ele esta morando em Phoenix mas falo com ele todos os dias e sempre que da ele vem me visitar diferente do Edward...

Lice acha que eu gostava do Edward mais do que amiga, mas isso já não importa mais ele nunca ira voltar... e pra falar a verdade não combinamos como casal somos completamente diferentes eu levo as coisas mais a serio ele só pensa em diversão, eu penso no futuro ele só no agora...

A Rosalie namora o Emmett o meu melhor amigo eu gosto muito dele apesar de ser um bebezão ele esta sempre me ajudando e sempre fica do meu lado, ele também é amigo do Jasper e a Alice.

Falta apenas um ano para eu sair dessa escola e dessa cidade, apesar de ter bons amigos eu quero muito ir fazer faculdade.

Moro aqui em Forks porque a minha mãe gosta dessa cidade minha mãe se chama Renée e o meu pai Charlie eles se amam mas brigam muito,eu e minha mãe não nos damos muito bem já com o meu pai é normal, eu sempre quis ter uma irmã mas eles não quiseram então a Alice é minha irmã de consideração.

Eu gosto de ir para escola, mas não para estudar alguns me descrevem como a menininha estranha e nerd e outros como a pervertida estudiosa....

Nunca me apaixonei, mas já namorei com muitos garotos, como dizem que o primeiro namorado a gente nunca esquece eu me lembro muito bem do meu...

Ele se chamava Alec era lindo, a gente tinha 10 anos e ficamos por três anos foi legal mas depois ele se mudou para a Itália e nunca mais soube nada sobre ele.

Pode parecer problema de adolescente besta mas não é meu pais apesar de se amarem brigam muito ameaçam varias vezes que vão se separar mas nunca se separam sempre que eles brigam eu ligo ou vou correndo pra casa da Lice só ela me acalma... ninguém sabe o que eu sinto é uma mistura de sentimentos dor tristeza vazio...

Mas eu escondo isso de todos eu não gosto que os outros me vejam sofrer...

Talvez seja por isso que eu tenha poucos amigos são poucos que conquistam a minha confiança... mas pessoas como a Alice conquistam facilmente.

Não tenho uma historia de vida muito feliz... eu só conto a parte em que parece que eu sou feliz mas realmente eu não sou muito feliz, tudo que já aconteceu na minha vida não tem como esquecer.. só a Alice e o Ed sabem do meu passado e eu nunca vou contar a ninguém sobre o meu passado, só de lembrar dói muito...

Será que um dia alguém vai ser capaz de conquistar minha confiança de novo?Alguém vai me conquistar e eu vou finalmente me apaixonar...?E quando eu poderei contar o meu passado para todos?

Me faço essas perguntas todos os dias eu não sei responder e tenho medo da resposta... é nessa hora que eu queria que o Ed estivesse aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!Comentem