Pode o Passado Cicatrizar? escrita por Hanzu


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

e aqui vai o 2º!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102495/chapter/2

- ah, ai esta você! - disse um homem a Caroline. Estive te procurando pelo estúdio todo depois que a Cindy disse que você havia chegado com os meninos.
- me desculpe, eu achei aqui tão incrível que não me contive e sai olhando tudo por ai, Sr. Fletch. Não tem nenhum problema, tem?
- só não saia espalhando tudo o que você vê e escuta aqui - ele deu uma piscadela - Vamos para minha sala conversar sobre o que falta e você já pode assumir a banda certo?
- Senhor, sobre a banda... Qual é a que o senhor quer que eu administre?
- vou lhe contar na minha sala, seja paciente - ele riu, mas percebeu que ela ficou inquieta com a resposta - Esta  tudo bem, Srta Johnson?
- só estou um pouco nervosa, é patético, mas estou me sentindo uma criança no primeiro dia de aula se fazendo perguntas como: 'e se ninguém gostar de mim?' e... - Fletch riu do pequeno discurso dela.
- pode me chamar apenas de Fletch, se fizer você se sentir mais confortável e qualquer coisa você tem meu celular, é só ligar se os garotos fizerem alguma bobagem ou se der algum problema, ok?
- obrigada. Fletch... Senhor... Tem certeza de que essa é sua sala?
- sim. Por que a pergunta...? - Fletch abriu a porta e viu Danny jogado no sofá com um copo de uísque na mão - DANIEL ALAN DAVID JONES. O QUE DIABOS VOCE ESTA FAZENDO NA MINHA SALA COM MEU UÍSQUE? - Fletch tirou o copo da mão de Danny e puxou ele para fora do sofá. VAI PROCURAR O RESTO DOS MENINOS E VOLTE AQUI DAQUI VINTE MINUTOS, VAI!
- outch... Para de gritar Fletch... Danny faz aquilo, Danny faz isso... - ele se levantou e seus olhos pararam nos de Caroline. Prazer em te conhecer, esqueci de lhe dizer isso àquela hora - disse num sussurro a ela. 
Caroline ficou paralisada.
- me desculpe... Como você sabia que ele...
- ele tinha me chamado pra conversar aqui... E achei que essa era a sala dele.
- ele não fez nada que a ofendesse, fez?
- não...
- AI MEU DEUS. EU VOU MATAR ELE! Olha, pode dizer se sim, ok? Se você se sentir incomodada eu posso mudar você para outra banda, mas não posso perder você como uma profissional responsável e de confiança...
- não Fletch, agora que eu deduzi qual é a banda, depois desse seu pequeno ataque... Eu adoraria trabalhar com eles. Mesmo sem saber quem eu sou, no elevador, eles foram legais e gentis, espero que sejam os mesmo quando souberem...
- ah, fico mais aliviado... Às vezes eles têm umas crises de 'oi, sou adolescente' e já viu... Melhor, espero que não tenha que lidar com isso.
Fletch foi para sua mesa e começou a vasculhar sua agenda
- Ta ceeeerto... Essa é a agenda deles dessa semana. Vocês não podem se-
- hey Fletch! - Harry entrou na sala seguido de Danny, Dougie e Tom.
- e aí? - disseram Tom e Dougie juntos.
- atrasar, entendeu? - Carol fez que sim com a cabeça. Meninos sentem se, por favor. Como eu havia comentado, eu contratei uma pessoa para me substituir durante minhas ferias. Ela se mostrou competente, prestativa, paciente, tolerante e mais um monte de coisas que uma pessoa teria de ter pra dar conta de vocês. E essa pessoa é a Caroline Johnson.
- como eu previa - Danny disse para ele mesmo.
- se tiverem algum problema, POR FAVOR, confiem e digam para ela, certo? - Dougie levantou a mão - Fala Poynter.
- isso quer dizer que não é para te ligar?
- sim, a única pessoa que poderá me ligar é a Caroline. Não tente atrapalhar minhas ferias fazendo trotes. - Fletch encarou Harry e Dougie.
- nossa, a gente não vai fazer nada! - Harry levantou os braços se mostrando inocente.
- ainda... - Dougie sussurrou para Harry e soltou um risinho baixo.
- pode tentar Dougie. - os dois se encaravam com olhares desafiadores
- bem, disse Carol num tom mais alto, pra terminar a reunião... Radio 1. Amanha. Às dez, estejam aqui no estúdio. Não se atrasem ou comerei o fígado de vocês.
- uuuuuuh, que medo. - Danny disse sarcástico.
- você sabe que eu to brincando, né Jones. Se vocês chegarem atrasados, já se sintam castrados.
- belo começo Caroline.
- obrigada. - Ela sorriu inocente.
- pode ir, reunião terminada. Menos vocês, Thomas e Caroline.
- algum problema Fletch? - Tom perguntou cansado.
- estou pensando em me aposentar. Sei que é muito cedo para falar sobre isso, mas se tudo der certo, Caroline, esse cargo vai ser seu definitivamente. - Caroline se assustou com tal proposta a ponto de ficar paralisada - Mas esqueçam isso, foi só um desabafo. Thomas, depois ajude a Srta Johnson a se mudar para minha sala. Ainda hoje, certo? - Tom apenas fez que sim a cabeça.
- o que? Quer dizer, como assim?
- eu vou ficar fora por uns quatro ou cinco meses viajando, será mais fácil você se organizar se tiver uma sala aqui, mas como a única sala daqui é a minha, use à vontade.
- muito obrigada Sr. Fletch.
- não é nada. Alias estou saindo de viagem hoje à noite para Irlanda, não contem para aqueles dois, não os quero causando no aeroporto, certo?
- certo! - Carol e Tom disseram juntos. Carol riu e tom apenas deu um sorrisinho.
- até mais, então. - Fletch saiu da sala saltitando de alegria. Não que ele estivesse feliz por se livra deles, mas por enfim tirar uma férias merecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode o Passado Cicatrizar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.