Pode o Passado Cicatrizar? escrita por Hanzu


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Hellooo :)
eu sou muito bagunçada, entao a atualização pode vir a qualquer momento...
espero que gostem e qualquer duvida, critica, reclamação, ja sabem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102495/chapter/1

Ela adentrou o prédio com determinação e confiança transbordando em cada olhar e em cada movimento.
- boa tarde, disse ela a recepcionista. Caroline Johnson. Super Records, por favor.
- décimo andar sala 1006. Pode subir.
- obrigada, sorriu para a recepcionista e continuou seu caminho ate o elevador que em dois minutos chegou com três pessoas tendo uma conversa animada.
- boa tarde, disse um deles olhando a moça dos pés a cabeça. Caroline vestia uma saia de cintura alta cinza com um cinto de couro entrelaçado numa corrente de metal, blusa branca e ankle boot preta.
- boa tarde, respondeu ela abrindo um sorriso. Você poderia apertar o botão do décimo andar?
- claro, alias é o mesmo andar em que também vamos parar. Os outros dois já percebendo as intenções do colega, começavam uma conversa animada entre eles.
- imaginei- Caroline soltou no ar com um sorriso misterioso, os olhos dele se arregalaram sutilmente- Danny, vocalista e guitarrista do McFLY.
- ah claro, ele riu de si mesmo. Às vezes me esqueço que, vai soar rude, mas me esqueço que sou famoso.
- é tem razão, soou muito rude. - Os dois riram.
- bem, como você deve saber, esse é o Harry e aquele babando por ele é o Dougay.
- oi, Caroline Johnson. - Ela mostrou um sorriso simpático e os dois mandaram um oi e...
- como se sua relação homo com o tom fosse só zuaçao... - disse Dougie e todos riram, menos Danny que parecia inconfortável. - Opa, chegou.
- bem, ate mais então, disse Harry.
- acho que vou pra mesma sala que vocês...
- Super Records? - Perguntou Danny.
- essa mesma.
- então nos acompanhe srt John-
- só Caroline, por favor.
-ok, Caroline. E você vera que é bem mais que uma sala - disse Harry sorrindo.
- mal posso esperar pra ver, ela disse animada.
- Dan, você não vem? - Perguntou Harry
- aham, claro.
Eles entraram na sala e os olhos de Caroline brilharam. Realmente era mais que uma sala.
- posso falar com você por um minuto? - antes que Caroline pudesse responder, Daniel havia levado ela para uma sala mais reservada.
- quanto tempo Carol...
- verdade, não? Acho que a ultima vez que te vi pessoalmente foram dez anos atrás, e você continua o mesmo panaca de antigamente. 
- haha. E você, pelo contrário, não esta mais gorda como antes - ele disse para provocá-la. - E Com o tom dessa nossa conversa parece que nos falamos todos os dias - ele deu uma risada irônica.
- tem coisa que nunca muda Jones.
- você tem razão, mas mudando de assunto, o que você veio fazer aqui? - a voz dele saiu num tom de ameaça.
- vim a trabalho, oras. Algum problema? - ela mandou um olhar irônico para ele. - Ah não - ela parou e riu ironicamente - Não me diga que a tal banda em que eu vou substituir o Fletch é a sua?
- estou torcendo para que não - ele a fuzilou com o olhar.
- também, seria um tanto irritante e frustrante ter de ver você todo dia - ela sorriu.
- então por que topou o emprego se sabia que poderia me ver todos os dias?
- você acha que eu vou deixar de trabalhar por sua causa? - ela o olhou impressionada e riu depois de ver a cara dele de espantado - Não acredito que você ainda acha que foi importante na minha vida - ele fingiu que não se importou com as palavras dela.
- desde quando você é tão fria assim?
- sempre fui Daniel, você que não percebeu, já que era perdidamente apaixonado por mim, Caroline mostrou um sorriso vitorioso. 
- Por que eu acho que você contou a história inversa?
- você tem razão. Eu estava tão apaixonada por você que nem consegui ver o quão inútil, imbecil, irresponsável, panaca e idiota você era e continua sendo - ela mandou um olhar cínico para ele - é melhor para pra não se machucar mais, ok?
- talvez mais um pouco, ele se aproximou dela, não faça diferença... O que realmente quer aqui? - ele apertou a cintura dela.
- nossa, Daniel! Agora isso é um interrogatório? - ela o empurrou.
- só responde, Johnson. - Ele sorriu ao vê-la frustrada.
- tenho meus motivos e não tenho que ficar dando satisfações à ninguém, muito menos para você.
Danny engoliu seco, com a resposta grosseira
- ok, não queria me intrometer.
- mas já estava - Ela se sentou no sofá de couro preto da sala e cruzou as pernas de um jeito provocante.
Aquela mulher estava deixando Daniel louco, de novo, mas isso ele nunca admitiria facilmente e de novo.
- não vamos voltar no passado, né Carol? - ele avançou nela encurralando a entre seus braços. Porque, aliás, não somos mais os mesmos, certo? - Ele sussurrou ao pé do ouvido dela acariciando o pescoço dela. 
- claro, não vamos voltar ao passado, Caroline aproximou seus lábios dos dele, mas você continua o mesmo idiota cometendo os mesmos erros. - E se desviou.
- mas o que...?
- ate mais Jones. - ela saiu da sala.
- Johnson! - ele a chamou, mas foi totalmente ignorado - Que diabo de mulher... - seu corpo desabou no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal um review? *-*
isso incentiva o autor a continuar heh :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode o Passado Cicatrizar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.