Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 11
O que elel é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/11

Ichigo: O que eu fiz? Acho que você não vai querer saber disso... Romier: Pode apostar que eu vou! Você me deixou curioso agora! Conta! Conta logo! Ichigo: Está bem... “Depois disso eu ma arrastei até onde estavam os corpos dos meus entes queridos. E ao chegar perto deles eu comecei a chorar, coisa que não fazia a muito tempo...” “Eu estava furioso com quem fez aquilo, ou seja Aizen.” “Quando consegui ficar de pé, fui atrás dele. Não conseguia controlar minha raiva. Eu queria mata-lo a qualquer custo.” Romier: E você consegui? Ichigo: Sim... Mas com muito esforço. Romier: Interessante essa sua história... Ichigo: Uhn... Romier: Você se parece comigo... Ichigo: Ahn! Romier: Mata por ódio e com frieza... Você realmente se parece comigo... Ichigo: Eu não me pareço com você! Somos muito diferentes! Romier: Você não admiti... Mas não faz mal, daqui a algum tempo você vai começar a entender. Já que se você se unir a Magneto, eu vou ser o seu parceiro... Ichigo: E quem disse que eu vou me unir a aquele maldito? Romier: Você vai se unir a nós. Por bem ou por mal. O rapaz de cabelos alaranjados estava intrigado agora. Como assim por bem ou por mal? Será que eles iriam força-lo a ajuda-los? [Mansão Xavier] Os X-Men haviam acabado de se reunir na sala de reuniões, para discutir sobre o assunto relacionado a Ichigo. Jean: Professor precisamos achar Magneto a todo custo! Xavier: Acalme-se Jean... Vamos acha-lo. Scot: Lembra-se dos dados que o senhor pesquisou sobre esse cara? Deve haver alguma coisa que nos ajude a descobrir o motivo de Magneto pega-lo... Ororo: Na verdade... Havia uma coisa que me chamou muita atenção. Era sobre uns incidentes que ocorriam de vez em quando na cidade natal dele... Xavier: Conte-nos o que você leu Ororo... Ororo: Sim, professor. Nos dados que li, ele estava supostamente envolvido em incidentes que ocorriam em sua cidade... Jean: Supostamente? Ororo: Sim. Nos locais que eram afetados por esses incidentes, ele sempre estava presente, e sempre acompanhado de alguns amigos dele, que também estavam supostamente envolvidos... Xavier: Então eles sempre estavam presentes no momento do incidente... Mas que incidentes eram esses? Ororo: Destruição de prédios, destruição de rodovias, e outros mais que são bem estranhos... Scot: Esses outros incidentes... relacionavam alguma coisa a não ser destruição? Ororo: Sim. Em um deles, eles foram vistos saindo de uma parque e quando foram ver o que havia acontecido, encontraram dezenas de pessoas mortas. Kurt: Pessoas morreram? Como? Ororo: elas foram encontradas sem nenhum ferimento, mas elas não tinha pulso, então foram consideradas mortas... Jean: Meu Deus... Mas isso não foi culpa dele, foi? Ororo: Ninguém que investigou o caso tem certeza... Mas eles tem certeza de que seu amigo estava envolvido. Kurt: Isso ta errando o Ichigo nunca faria uma coisa dessas! Ele não mataria pessoas!tenho plena certeza de que ele não faria isso... Scot: Kurt, você só o conhece a 1 dia. Não dá pra tira conclusões sobre isso... Jean: Scot! Olha como você ta falando! Tá até parecendo que ta contra ele! Scot: Todos os dados que a Tempestade recolheu apontam para isso... Não vou ser mentiroso, mas acho que foi aquele cara que matou todas aquelas pessoas, e aposto que agora ele até trabalhando pro Magneto. Kurt: Isso não é verdade! Ichigo não iria trabalhar para aquele homem! Xavier: Já chega! Vocês! Parem de brigar uns com os outros! Essa discussão não vai nos levar a nada! Prossiga por favor Ororo... Ororo: Sim, professor. Bem a partir do que eu analisei, esse jovem não é uma pessoa qualquer. Podemos até levantar a epítese que ele é um mutante... Mas isso não é concreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.