Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 10
Na Toca do Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/10

"Três dias e mais esses caras me vigiando. Vai ser um problema sair desse lugar" pensou Ichigo.
Magneto: Espeor que tenha uma boua noite Ichigo Kurosaki. Até daqui a três dias!
Romier: Relaxa garoto, sei uqe vai tomar a decisão certa...
Ichigo: Não enche.
Ichigo percebeu então que só havia ele e aquele cara estranho na sala.
"Essa é minha oportunidade. Se eu conseguir derrubar esse cara ou pegar meu amuleto de representante que tá no bolso da calça acho que consigo sair daqui!" pensou Ichigo tendo um fio de esperança.
Romier: Você é bastante ousado e interessante garoto.
Ichigo: E você é um panaca. Idiota...
Romier: Ai, ai... É você é muito ousado.
Ichig levou de repente um soco na cara e sentiu o sangue encorrendo pelo canto da sua boca.
Ichigo: Por que fez isso?!
Romier: Porque você me irrita. E alem do mais tenho umas perguntas pra te fazer garoto. Primeira: o que você é? Segunda: onde você morava? E terceira: onde estão seus pais?
Ichigo: Isso não é da sua conta!
Romier: Fico nervosinho de repente... O que houve?
Ichigo: Já te falei! Isso não é da sua conta!

[Mansão Xavier]

Jean: PROFESSOR! PROFESSOR!!
Jean chegou correndo pelos corredores da mansão quase em pânico, mas apenas desesperada ainda.
Xavier: O que houve Jean?
Jean: Ai professor... Sabe aquele garoto, o Ichigo? Ele foi seqüestrado pelo Magneto! Eu e os outros estamos desesperados!
Professor: Acalme-se Jean! Me conte  o que ocorreu...
Jean: Nós estávamos vindo pra cá quando Magneto nos atacou e, enquanto lutávamos contra ele, um capanga o raptou! E nós...
Kurt: ...Perdemos feio.
Jean: KURT! Não diga isso! Não perdemos feio, apenas fomos derrotados.
Kurt: Como se isso mudasse alguma coisa...
Profesor: Acalmem-se os dois! Temos que pensar num jeito de resgatar seu amigo e descobrir o que Magneto que com ele. Então não podemos ter conflitos entre nós.
Kurt e Jean: Sim professor...
Todos que ficaram amigos de Ichigo estavam estressados e preocupados com o rapaz. Mas o que mais os preocupava era o que Magneto pretendia fazer com ele.

[Covil do Magneto]

Ichigo estava um pouco deprimido desde que Romier mencionara sua família.
Romier: Você ficou muito calado. O que aconteceu?
Ichigo: Já disse que nada relacionado a mim é da sua conta otário!
Romier: Enquanto você tava ai sentado eu fui dá uma olhadinha na Internet pra vê se achava alguma coisa sobre você. E adivinha? Minha pesquisa deu certo!
Ichigo: E o que você achou sobre mim?
Romier: Olha você fico interessado de repente... Mas tanto faz pra mim. O que eu achei foi uma reportagem sobre uma família japonesa que foi encontrada morta perto de sua casa. E que o único sobrevivente dessa tragédia foi o filho mais velho de Isshin Kurosaki, Ichigo Kurosaki.
Ichigo: É eu já esperava que você acharia isso...
Romier: Que tal me contar o que aconteceu com eles? E de preferência é melhor falar a verdade.
Ichigo: Não vai fazer mal se eu te contar, então de onde quer que eu comece?
Romier: Desde o inicio...
Ichigo: Eu tinha acabado de levar uma facada no meu estomaga e estava começando a tombar no chão, quando eu ouvi um grito de desespero da minha irmãzinha Karin.
            Foi ai que percebi que minha família me observava minha luta, e nesse momento eu olhei para eles que estavam nas minha costas. E a única coisa que consegui dizer foi:
            - Não cheguem... perto...
            E eu cai quase inconsiente.
            Mas eu senti que alguém me levantava pelos cabelos e vi ouvi ele balbuciar alguma coisa no meu ouvido, mas não entendi direito o que foi.
            Ai ele me jogou contra uma parede e eu fiquei inconsiente.
            Só depois quando eu acordei pude ver o que ele queria me dizer: ele iria matar minha família na minha frente...
Romier: Então eles estavam mortos quando você acordou?
Ichigo: Estavam...
Romier: E o que você fez depois disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.