Bleach - 2 Anos depois de Aizen escrita por Lilice_G_D


Capítulo 12
Energia que apavora...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10249/chapter/12

Jean: Professor, acho que tive uma idéia para encontrar Ichigo... Mas acho que não vai dar certo...

Professor: Fale sua idéia, talvez possamos usa-la...

Jean: OK... Que tal se usarmos um localizador de energia para encontra-lo? Foi assim que Magneto o encontrou!

Professor: É, talvez possa ser útil para nós fazer isso... Já que não podemos usar o Cérebro para encontra-lo...

Jean: então vamos tentar professor!
Kurt: Se tivermos mesmo uma chance de encontrar nosso amigo Ichigo com isso tudo bem...
Scot: É uma ótima idéia, mas será que vai funcionar?

Jean: Se nós não tentarmos Scot, nunca vai dar certo...

 

[Covil do Magneto]

 

Ichigo estava começando a ficar com cãibra nos braços por causa das correntes, e também não suportava mais aquele cara lhe provocando e enchendo o saco toda santa hora...

Romier: Então foi assim que me juntei a Magneto...
Ichigo: Finalmente você vai cala a boca?

Romier: Não... Gosto da sua companhia... Vou te falar agora das minha missões...

Ichigo: Tinha que se eu pra agüenta essa tortura...

 

[Mansão Xavier]

 

Todos estavam na sala de controle a procura de uma energia anormal...
Jean: Alguém já achou alguma coisa?

Kurt: Não...

Scot: Também não achei mais nada...

Vampira: To detectando alguma coisa mas acho que é a energia de uma usina nuclear...

Ororo: Acho que é provável que eles estejam em alto mar, seria uma das preferências de esconderijo para o Magneto...

Max: Acho que achei alguma coisa! To detectando altos níveis de energia no sul da Florida... Em alto mar... É provável que seja ele!

Todos então voltaram sua atenção para o computador onde estava Max, para observa o que o rapaz havia achado...

Jean: Max, tire uma foto de satélite do local... talvez a imagem possa nos ajudar...

Scot: Pelos registros dos computadores do mundo não existe nada nessas coordenadas...

Ororo: Ei... As energia está aumentando, vejam...

Na tela do computador, era possível ver que e energia misteriosa aumentava e estava quase chegando perto da costa...

Jean: Meu Deus... É enorme... E pelo que parece não tem limite de tamanho...

Ororo: Acho que achamos ele...
Professor: Se já o acharam acho que temos que entrar em ação agora! Todos para o Jato-X, imediatamente!

Todos: Sim, professor!

 

[Covil do Magneto]

 

Ichigo: Já chega!!!
Romier: ...

Ichigo: Cansei de ouvir você falando sem parar!!!!!
Romier: ta mas eu não vou ficar só calado...
Ichigo: Você me irrita! Por que justo você tem que me vigiar?!?

Romier: Se você não gosta da minha presença eu chamo o Dente-de-Saber pra cuidar de você...
Ichigo: Quem é o cara dentre os que estavam aqui?
Romier: Sabe um bem peludo parecendo um animal?

Ichigo: Sei...

Romier: Esse é o Dente-de-Sabre... Acho que você não iria querer ficar com aquela besta te vigiando o tempo todo...

Ichigo: Acho que iria ser melhor do que você me vigiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandam reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - 2 Anos depois de Aizen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.