Como Sol e Chuva escrita por srtadangerous


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi! *-*
Tenho que fazer um agradecimento especial pra Gaby, que me colocou em A Buscadora...ficou lindo! Meu nome de alma é Dangerous, se vocês não viram, dêem uma passadinha lá, a fic é mara! Mas atenção, é A Buscadora por Gabyclearwater!
Hum, pra aproveitar, vou agraddecer a Gaby de novo e a monicaS2, por me apoiarem no momento difícil...Falando sério, fui ler o capítulo passado e ficou uma porcaria rsrsrsrs
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102488/chapter/16

Passamos alguns dias curtindo o noivado secreto, mas decidimos que era hora de falar a todos. A data da nossa partida seria daqui a quatro dias e eu não abriria mão de me casar aqui, afinal de contas, Leah teria que se mudar por minha causa, não custava nada estar próximo de sua família em um dia tão importante. A expectativa estava grande e Lee não parava quieta o dia todo.

-Devia se acalmar - Aconselhei a ela enquanto estávamos de moto a caminho da casa dos Cullen. Seria mais fácil pra todos se reunirem lá – tá me deixando nervoso também.

-Você fala como se fosse fácil.

-Bom, não custava tentar essa.

-O que acha que eles vão dizer?

-Não faço a mínima idéia, mas isso realmente importa? Eu quero me casar mesmo que eles não aprovem.

-Tem razão. É só um comunicado, não estou levando minha mãe pra forca.

-Isso mesmo – Aprovei enquanto ela se agarrava em minha cintura. Sua temperatura estava mais baixa que o normal, mas mesmo assim ainda parecia queimar em febre.

-Mas Jay...eu não consigo me controlar.

-Tenta não pensar nisso.

-Uh, você está certo - Repetiu tentando se convencer.

Voamos pela estrada com uma sensação maravilhosa de vento no rosto. Eu estava radiante e nervoso também, mas não tanto quanto Leah. Tinha certeza que essa sensação melhoraria o nervosismo de ambos.

-Quando chegarmos lá – Leah sussurrou- Eu prefiro falar tudo sozinha. Vai ser mais fácil pra mim.

-Ok, faremos do melhor jeito.

Estacionei a moto na garagem dos Cullen. Não conseguia vir aqui e não e admirar com a quantidade de carros luxuosos estacionados. Antes de o mundo ser tomado, eles deviam ser riquíssimos.

-Lee, antes de o mundo ser tomado... O que os Cullen eram?

-O Carlisle é médico desde que o mundo é mundo. Eles tinham muito dinheiro em contas espalhadas pelo mundo com diversos nomes.

-Hum, isso explica bastante. E os filhos deles, o que faziam?

-Eles fizeram muitas vezes o ensino médio pra disfarçar, já que não podem envelhecer.

-Deve ser terrível ver tantas vezes a mesma coisa.

-É sim. Vamos entrar?

-Vamos. Todos devem estar aí.

Andamos devagar, o que estava deixando Leah ainda mais nervosa. Nossa família e nossos amigos estavam ali, reunidos. Toda a conversa cessou quando passamos pela porta. A curiosidade deles e a nossa tensão tomaram conta do local.

Eu via a dúvida em seus olhos, estavam esperando que nos explicássemos, mas Leah não falava nada, parecia que estava anestesiada. Ela olhava sem parar para o casal de anciões sentados no sofá mais distante de nós, Sue e Charlie.

-Leah!- Alertei.

-Pode começar, Jamie.

-Mas eu pensei que preferia dizer a todos que vamos nos casar.

-Oh! – Mesmo sem ver tinha certeza de que esse era de Mel. Não era pra eu ter falado assim, mas não pude me controlar. Virei para encarar o rosto perplexo da minha família. É claro que todos sabiam o que aconteceria, inclusive Mel, mas ela não acreditava que ia acontecer tão rápido.

-E então? – Falei indo em direção a Mel.

-Você não acha que é muito novo pra casar?

- Ninguém é mais jovem hoje em dia. – Usei uma frase dela em uma conversa com Jared que eu havia ouvido há muitos anos – Qualquer um que tenha sobrevivido até aqui é um ancião.

Mel olhou para Jared sem entender como eu sabia disso, já que eles pensavam estar conversando sozinhos e que eu estava dormindo no quarto.

-Você ouviu!-Me acusou.

-Eu era uma criança, não burro.

-Ah, isso não vale, jogar a minha própria frase contra mim depois de tantos anos? –Mel olhou para Leah como se ela fosse maluca em se casar comigo - Não é nada contra você, querida, é só que para mim, o Jamie sempre será um garotinho.

-Eu entendo muito bem isso – Bella interrompeu. -Nunca é fácil esse tipo de coisa.

-Pois eu gosto da idéia - Seth falou.

-E eu também. - Wanda concordou – Eles estão fazendo tão bem um ao outro que seria uma injustiça não apoiar. E depois, tenho certeza que se casarão mesmo assim, no final das contas, só estão sendo gentis em nos falar.

-Obrigado – Sussurrei só pra ela, por mais que eu soubesse que a maioria ali podia me ouvir.

-Wanderer tem toda a razão – Jacob apoiou- Temos que levar em consideração as mudanças. Quem aqui não se sente feliz com a nova Leah? –Sorriu e piscou pra ela.

-Jake!- Leah falou e deu uma cotovelada nele. Eles eram grandes amigos.

- Eu quero ficar mais um pouco – Kyle falou e parou quando viu o olhar da Sunny e do Ian. Eles não haviam falado nada desde que chegamos, talvez não quisessem se meter.

-Mãe? – Leah falou para Sue.

-Você sabe o que eu penso. Faça o que está no seu coração e eu apoiarei. – Disse a anciã.

-Vocês venceram. Eu vou aceitar. –Mel falou após pensar um pouco no assunto. -E então, já escolheram os padrinhos?

-Eu estava pensando no Jake e na Renesmee –Leah falou.

-Já eu, pra não dar confusão, Wanda e Ian.- Falei com receio e olhei para Mel desconfiado. Minha tensão aliviou quando ela aprovou a escolha.

-Posso organizar?- Alice disse entusiasmada.

-Disso você gosta né? –Jasper disse sorrindo.

-É claro que pode – Leah disse parecendo gostar da idéia. Fiquei surpreso com um ato de amizade entre Lee e uma Cullen, mas ela só devia estar grata por Alice ter me convencido a falar com ela.

-Ótimo, tenho grandes idéias pro casamento de vocês – Alice comemorou e Mel veio me abraçar. Não falou nada, mas não era realmente necessário. Tudo podia ser dito por aquele simples gesto. Apesar da resistência, ela gostou da notícia desde o começo, só não queria admitir, o que fez seu abraço ser ainda mais especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sol e Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.