11 Distrito escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102464/chapter/5

Pela manhã...

Inu-yasha? Kagome... Cadê você?

No hospital...

-Você está bem, mas deve se cuidar e cuidar desses ferimentos!

Kagome: Tudo bem doutor obrigada!-Saiu do consultório e logo sentiu o celular tocar. –Alô?

Inu-yasha ao telefone: SUA IDIOTA ONDE VOCE ESTÁ? POR QUE SAIU ASSIM? POR QUE NÃO ME ACORDOU? O QUE DEU EM VOCE? O QUE...

Kagome: QUER PARAR DE GRITAR! EU NÃO SOU SURDA! NÃO FOI VOCE QUEM DISSE PARA QUE EU VIESSE CEDO AO HOSPITAL? EU ESTOU AQUI AGORA!

Inu-yasha: ENTÃO POR QUE NÃO ME ACORDOU?

Kagome: POR QUE NÃO PRECISO DE VOCE COMO MINHA BABÁ!

Inu-yasha: ORA SUA... SUA INGRATA!-Inu-yasha desliga o celular na cara de Kagome.

“-Que cara estressado! Por que isso agora?”-Foi ao 11º distrito onde Inu-yasha a esperava. Ainda não estava muito bem para trabalhar, mas não se importou.

“-Se for o Narak que fez isso comigo então isso significa que logo ele vai dar as caras e nesse momento eu concretizarei minha vingança!” - Entrou na sala de Inu-yasha e ele continuou trabalhando sem se importar.

Kagome: Cheguei e ai o que temos hoje?

Inu-yasha: ...

Kagome: Hei to falando com você!

Inu-yasha continuava no seu laptop.

Kagome pega sua arma.

Kagome: OLHA AQUI MELHOR FALAR COMIGO SE NÃO ENFIO OUTRA BALA EM VOCE!

Inu-yasha: HEI SUA LOUCA GUARDA ESSA ARMA!

Kagome: Que bicho te mordeu?

Inu-yasha: Quando acordei e não vi você pensei que tinha acontecido algo. –Falou sem encará-la mostrando certa magoa. Kagome percebeu seu erro.

Kagome: Olha... Desculpe-me. Não pensei que ficaria tão preocupado afinal você não vai muito com a minha cara e...

Inu-yasha: Se não fosse com a sua cara não continuaria a ser minha parceira. E agora eu quero saber de tudo envolvendo esse acidente na sua casa... TUDO MESMO!

Kagome: Bom... Sabe o que é eu... Ah eu tenho muito que fazer então deixa pra depois! Tchau!-Kagome sai praticamente fugida.

Inu-yasha: Hei espera! Droga!

Mirok: Oi Kagome!

Kagome: Mirok salve-me eu preciso de uma missão se não o Inu-yasha...

Mirok: O Inu-yasha o que?

Kagome: Bom eu preciso fazer algo. Estão pegando muito leve comigo aqui! Quero uma missão!

Mirok: Kagome você está com sorte por que tenho uma missão ideal para você!

Depois de alguns minutos...

Inu-yasha: SEU IDIOTA COMO PODE PASSAR UMA MISSÃO ASSIM PRA KAGOME!

Mirok: Qual o problema ela é uma policial e deve estar preparada para tudo! Eu não pedi nada demais, só pedi para que ela fosse até um lugar e tentasse se aproximar de um cara, só isso.

Inu-yasha: Seria algo simples se não esquecesse de um detalhe.

Mirok: Qual?

Inu-yasha: Se o cara em questão não fosse um DOS MAIORES FORNECEDORES DE DROGAS DO JAPÃO SEU IDIOTA!

Mirok: Ops! Bom, mas foi ela quem quis e ficou muito animada com a missão. Agora ela deve estar no banheiro feminino se arrumando para sair, consegui umas roupas de uma... “Amiga” minha!

Inu-yasha: Em outras palavras de uma prostituta com quem você dormiu!

Mirok: Ela não era prostituta, era acompanhante. É diferente!

Inu-yasha: Eu vou onde a Kagome está!-Ele saiu e vai até o banheiro entrando sem avisar.

Inu-yasha: Kagome precisamos conversar e... HAHAHAHAHAHA!-Ele dá gargalhadas por que Kagome na tentativa de se maquiar pintou o rosto inteiro.

Kagome: SAI DAQUI SEU IDIOTA!-Ela joga uma chapinha na cabeça dele e tranca a porta.

Inu-yasha: Que garota mais temperamental!-Inu-yasha espera na porta, mas nada de Kagome sair. Mirok o vê.

Mirok: O que está fazendo ai plantado?

Inu-yasha: Esperando a Kagome.

Mirok: A Kagome já saiu agora a pouco em uma viatura.

Inu-yasha: O QUE?-Ele entra e vê que uma pequena janela está aberta. –AQUELA IDIOTA! VAMOS SEGUI-LA!

Mirok: Ta-ta bom!

Em um barzinho badalado de Tóquio...

“-Então tenho que me aproximar daquele cara? Nossa ele é bonitinho! Pena que é um traficante!” - Kagome se aproxima tentando se manter em pé no salto. Ela trajava um vestido curto negro com detalhes em vermelho e um salto vermelho, uma maquiagem forte nos olhos e apenas um brilho labial transparente nos lábios. Caminhava com dificuldade, mas olhando algumas moças nas proximidades sabia um pouco como agir. Aproximou-se do elemento, um youkai lobo bem vestido que tomava um copo de vodca.

“-Vamos lá Kagome! Droga se bem que eu ainda estou atordoada com os ferimentos... AH QUE SE DANE EU TENHO QUE CUMPRIR ESSA MISSÃO!”.

Ela se aproxima e consegue chegar até o bar sem cair, começa a pensar em alguma tática para conquistar o meliante e descobrir quem poderia ser o fornecedor.

Kagome: Oi gatinho!-Kouga olha para ela, a principio com um olhar de tédio, mas ao observar o modo como Kagome olhava para ele e acenava para o garçon.

“-Nossa que gatinha!” - Pensava enquanto acenava para o garçom, fora atendido primeiro do que Kagome.

Kouga: Veja um drink para a bela jovem que está sentada aqui ao meu lado!

Garçom: Claro senhor! –O garçom pega a bebida e Kouga faz questão de entregá-la.

Kouga: Pra você meu amor!

Kagome: Obrigada gatinho! Como é cavalheiro!

Kouga: Quem não seria com alguém tão linda como você!

“-Nossa ele disse que sou linda! Bem que o meu parceiro poderia ser assim também ao invés de me tratar como se eu fosse homem!” - Pensava Kagome tentando ser sensual enquanto degustava da bebida.

Depois de duas horas...

Inu-yasha: SEU IDIOTA! COMO PODE ESQUECER O ENDEREÇO ONDE MANDOU A KAGOME?

Mirok: Ah cara com você gritando no meu ouvido desde a hora em que saímos do distrito claro que me esqueci!

Inu-yasha: POIS É MELHOR LEMBRAR POR QUE SE ACONTECER ALGO COM ELA VOCE TÁ PERDIDO!

Mirok: Hei cara você ta apaixonado por ela?

Inu-yasha: Por - por que diz isso?

Mirok: Ora por que você está em um estado!

Inu-yasha: Não seja idiota ela... Ela é minha parceira e... –Inu-yasha cora e começa a gaguejar!

Mirok: Hei chegamos é aquele bar!

Inu-yasha: Espero que não tenha acontecido nada com ela! A culpa vai ser sua se acontecer algo afinal ela é inexperiente para uma missão como essa!

Mirok: Nem precisa dizer isso!-Os dois descem da viatura e seguem para o bar. Inu-yasha usa seu olfato apurado para localizar Kagome mais rapidamente afinal o local estava lotado! Tem um pouco de dificuldade, existem muitos cheiros de muitas pessoas no local. Todos gritam por algo que está acontecendo na pista de dança e ele e Mirok vão até lá... Bom na verdade apenas ele por que Mirok ficou pelo caminho por causa de uma moça que deu bola para ele.

Inu-yasha: Não pode ser... –A visão o deixou atordoado! Kagome dançava freneticamente com Kouga de um jeito ultra-sensual! Todos os cuecas do local secam Kagome sem pena, ela estava linda e o modo como dançava chamava ainda mais atenção! Inu-yasha ficou parado a olhá-la, nunca a viu tão linda! De repente acorda do transe percebendo o que realmente acontecia: Kouga dançava com Kagome e aproveitava o momento para tocá-la, em alguns momentos quase a beijou.

Inu-yasha: ORA SEU... –Ele sai empurrando todo mundo a sua frente e antes que Kouga a beije de vez ele pega fortemente o braço de Kagome e a puxa para perto dele.

Kagome: Mas... O que... Quem é... HAHAHAHAHA UM CACHORRO! (Ela está incrivelmente embriagada, todos olham para Inu-yasha depois dela te-lo chamado de cachorro alto!).

Inu-yasha: ORA SUA... Mas você está porre?-Inu-yasha percebe que Kagome estava doidona!

Kouga: HEI SEU CACHORRO ESSA MINA É MINHA! PODE DEIXÁ-LA AI!-Kouga pega o outro braço de Kagome e os dois ficam calados e com um olhar de ódio para o outro tentar levar Kagome, ficam puxando a garota para lá e para cá! Kagome depois de dez minutos sendo puxada pelos dois se irritou e empurrou os dois! Sacou a arma que estava escondida por baixo do vestido e apontou para Kouga, ou melhor, tentou apontar para ele!

Kagome: Kouga você... Você está... PORRA ME ESQUECI O QUE IA FALAR! HAHAHA!-Começa a rir escandalosamente enquanto Kouga ficava sem ação, Inu-yasha não sabia se ria da situação ou se executava a prisão. Kouga finalmente ligou aos fatos e assim pensou em fugir, mas Inu-yasha o prendeu antes que ele sequer saísse da pista de dança. Quando olhou para os lados... Kagome não estava mais lá!

Inu-yasha: DROGA CADE ELA?-Ele sai apressado e encontra com Mirok que conversava de forma descontraída com uma mulher. –MIROK O MELIANTE ESTÁ ALGEMADO NA PISTA DE DANÇA! LEVE-O PARA A VIATURA!

Mirok: Pode deixar! Hei aonde vai? –Inu-yasha desaparece na multidão sem responder a pergunta de Inu-yasha enquanto isso o hanyou segue o cheiro de Kagome, a encontra do lado de fora cambaleando enquanto caminhava.

Inu-yasha: HEI SUA DOIDA AONDA PENSA QUE VAI?-Pega o braço de Kagome que quase foi para a pista movimentada.

Kagome: Eu vou... Fazer... O relatório pela prisão do “Louca”...

Inu-yasha: Será que não quis dizer KOUGA?

Kagome: É esse é... O... Nome... Do cara que eu deveria... Transar... OPS QUERO DIZER PRENDER! HAHAHAHA!-Kagome ia cair no chão, mas Inu-yasha consegue segura-la a tempo! Kagome dorme e cabe a Inu-yasha leva-la para casa... Mas ai enquanto dirigia a viatura pensou: A Kagome perdeu sua casa! Ela não tem para onde ir! Só restou a ele leva-la para seu apartamento. 

Ao chegar lá coloca Kagome em sua cama e vai até a sala para ligar para Mirok e saber se tudo deu certo, felizmente deu! Não sabia bem o que fazer, mas tinha que ajudar Kagome com aquela ressaca! Foi para o quarto, sentou-se ao lado de Kagome que estava de olhos fechados resmungando algo.

Inu-yasha: Hei sua beberrona tem que tomar um banho e vestir roupas limpas! –Kagome levantou um pouco a cabeça, olhou para Inu-yasha e voltou a deitar. –HEI TO FALANDO COM VOCE! CARA VOCE TÁ TÃO PORRE QUE NEM DEVE SABER ONDE ESTÁ! SE FOR ASSIM EU VOU DAR UM BANHO EM VOCE! –Pegou Kagome no colo e a levou para debaixo do chuveiro, tentou não se molhar, mas foi inevitável. Não sabia ao certo se deveria ou não tirar a roupa de Kagome, preferiu não fazer nada.

Inu-yasha: Olha você fica aqui e toma banho enquanto isso eu vou preparar algo forte para você tomar, se não vai estar com uma ressaca tremenda amanhã sendo que precisa trabalhar! –Saiu do banheiro deixando Kagome sozinha, antes de sair do quarto percebeu uma bolsa, poderia ser de Kagome. Ia pegar a bolsa, quem sabe assim descobriria um pouco sobre sua parceira? Mas ao ouvir barulhos no banheiro preferiu fazer isso depois quando Kagome estivesse dormindo.

Preparou um chá e o levou para o quarto, Kagome não tinha saído do banheiro.

“-Droga por que demora tanto? Melhor ver como está!” - Entra no banheiro rapidamente e vê Kagome caída no chão do Box do banheiro, aparentemente se desequilibrou e caiu. Ele corre para ampará-la e mesmo ela estando nua não se importou, estava mais preocupado em ajudá-la. Pegou um roupão e cobriu Kagome enquanto a abraçava colocando-a em seus braços e a retirando carregada do banheiro. A deitou na cama, só depois percebeu que Kagome balbuciava algo com os olhos marejados indicando que estava chorando.

Kagome: Minha... Irmã...

Inu-yasha: Kagome o que está falando?-Falou baixinho ao ouvido de Kagome. Aproximou seu ouvido e assim pode entender o que ela dizia.

Kagome: “Kiky”...

Inu-yasha: Quem é “Kiky” Kagome?-Falou em seu ouvido, não obteve resposta. Kagome enfim adormeceu sem tomar o chá que havia preparado. Inu-yasha olhava atentamente a expressão de Kagome, estava triste. Pensando melhor agora Kagome parecia ser solitária, não morava com ninguém e não falava de nenhum parente. Aquela fora a primeira vez que a jovem falou algo que poderia ser o nome de alguém importante, mas pelo modo como falou essa pessoa poderia estar morta.

“-Será que posso ligar o que estou presenciando agora com o atentado que ela sofreu? E o que o Narak tem haver com isso?”. –Pegou outra toalha e enxugou o rosto de Kagome, apenas cobriu a jovem com um cobertor, não queria tirar sua roupa para enxugá-la, achou que poderia ser uma falta de respeito. Ficou sentado ao lado de Kagome velando pelo seu sono, sentiu algo nada reconfortante estando com ela, Kagome embora sorrisse o tempo todo em seu intimo parecia sofrer de uma profunda tristeza e Inu-yasha sentia-se de mãos atadas com tudo isso. Acabou dormindo com aquele turbilhão de pensamentos confusos sobre sua parceira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!