11 Distrito escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102464/chapter/6

Pela manhã...

Inu-yasha: Droga dormi sentado agora estou quebrado!

Kagome: Não ta pior do que eu que to com uma ressaca daquelas! Ah e falando nisso como EU QUE ESTAVA DE VESTIDO ACABEI SÓ DE ROUPÃO NA SUA CAMA HEIN SEU TARADO?-Fala Kagome segurando uma faca enquanto estava sentada na mesa tomando café com Inu-yasha.

Inu-yasha: Não se lembra por que ESTAVA PORRE! AO INVES DE CUMPRIR SUA MISSÃO FICOU BEBENDO COM O CARA QUE DEVERIA PRENDER!

Kagome: EU TIVE QUE BEBER PARA CONVENCÊ-LO DE QUE ERA UMA MULHER COMUM SEU IDIOTA!

Inu-yasha: E SE AGARROU NELE PRA CONVENCÊ-LO TAMBÉM É?-Falou Inu-yasha relembrando a cena e sentindo certo ciúme. Kagome senta-se tentando se controlar.

Kagome: Eu não lembro de nada!

Inu-yasha: SUA SORTE É QUE EU CHEGUEI A TEMPO SE NÃO ACORDARIA NA CAMA COM O MELIANTE! Ainda tive que cuidar de você, estava muito mal. Eu não fiz nada não se preocupe não sou esse tipo de cara!-Falou mostrando certa indignação por Kagome pensar que ele poderia ter se aproveitado da situação.

Kagome: Obrigada pelo que fez!

Inu-yasha: De nada!-Falou meio espantado por Kagome agradece-lo.

Kagome: Agora tenho que achar um lugar para ficar, eu farei isso depois do expediente.

Inu-yasha: Você vai ficar em minha casa no quarto de hospedes.

Kagome: O QUE? POR QUÊ?

Inu-yasha: Eu não me esqueci do atentado que você sofreu! Deve ficar em um lugar seguro e ficará aqui comigo!

Kagome: Eu não sofri atentado nenhum!

Inu-yasha: Poupe suas palavras eu não acredito em você! Vou investigar o que houve a partir de hoje. Pegarei os papeis do local que já foi periciado para saber o que está acontecendo.

Kagome: Faça o que quiser!

Inu-yasha: Kagome por que não se abre comigo e diz de uma vez o que está acontecendo?-Fala em um tom de preocupação.

Kagome: Eu não posso.

Inu-yasha: Por que não?

Kagome: Por que você não é nada pra mim a ponto de confidenciar coisas da minha vida.

Inu-yasha: Sou seu parceiro. Isso não basta?

Kagome: Ser meu parceiro não é nada. Nem te conheço direito!

Inu-yasha: Então para que me conte algo precisamos ser mais íntimos é isso?

Kagome: Isso mesmo!-Foi rápido, Kagome não pode fazer nada. Quando viu o hanyou a puxou para seus braços unindo seus lábios aos lábios de Kagome. Não conseguiu se mover apenas ficou parada tentando entender o porquê de Inu-yasha beija-la. O hanyou se afastou e voltou a se sentar observando uma Kagome estática em pé.

Inu-yasha: Pronto agora temos intimidade o suficiente! Pode ir contando sobre sua vida!-Kagome fez menção de estar com enjôo por causa da ressaca e correu para o banheiro, na verdade queria evitar contar a verdade.

“-Não posso contar se não eu não conseguirei me vingar!” - Esta vai até o closet de Inu-yasha e pega uma roupa do rapaz já que estava sem roupa. Inu-yasha vai ao quarto impaciente com a demora de Kagome e a vê com suas roupas.

Inu-yasha: O que é isso?

Kagome: Não tenho roupa para vestir. Importa-se?

Inu-yasha: Não, mas não acho uma boa ir com essas roupas para o trabalho!

Kagome: E eu tenho escolha Inu-yasha? Talvez eu deva ir trabalhar COBERTA DE PAPEL HIGIENICO!-Fala irritada.

Inu-yasha: Seria uma boa, ficaria mais sexy!-Fala num tom de deboche. –Tem uma loja de artigos femininos aqui perto, vou lá comprar umas roupas para você!

Kagome: Como se entendesse do meu gosto por roupas!

Inu-yasha: Entendo mais de roupas femininas do que você que parece comprar suas roupas em uma loja de artigos masculinos!

Kagome: Idiota!

Inu-yasha sai, Kagome permanece esperando o hanyou que demora cerca de uma hora.

Kagome: NOSSA ATÉ QUE ENFIM VOCE VOLTOU!

Inu-yasha: Toma!-Passa umas sacolas para ela.

Kagome: Essas são as roupas?

Inu-yasha: Isso ai! Escolhe uma, se vista e vamos logo!-Kagome vai para o quarto, Inu-yasha fica na sala. Não demora muito para ouvir os gritos de Kagome que sai só de roupão do quarto olhando-o furiosa!

Kagome: TÁ DE SACANAGEM COMIGO! EU NÃO VOU VESTIR ESSAS ROUPAS! SÃO CURTAS E MUITO CHAMATIVAS, PARECEM ROUPAS PARA PROSTITUTAS!

Inu-yasha: Isso são roupas que mulheres de verdade usam. Elas não são vulgares coisa nenhuma! Olha você precisa ir para o distrito e tem que usar uma roupa. Não vou emprestar nenhuma roupa minha!

Kagome: Babacaa!-Ela volta para o quarto irritada, logo sai trajando um blazer rosa com a blusa interna branca. A saia ia um pouco acima dos joelhos e usava um salto um pouco alto branco.

Inu-yasha: Agora virou gente!

Kagome: Clã a boca e vamos logo!-Sai sendo seguida por Inu-yasha. Este se aproxima dela e diz um pouco próxima do seu ouvido:

-Está linda!-Kagome olha para Inu-yasha, está sem fala! Chegam a silencia no 11º distrito, todos a olham admirados com a beleza de Kagome deixando Inu-yasha um pouco irritado.

“-Se eu soubesse que ia dar nisso eu teria comprado roupas masculinas pra ela!” - Pensa Inu-yasha pegando logo o braço de Kagome levando-a o mais rápido possível para sua sala.

Kagura entra temerosa na sala de Narak, este lia o jornal.

Kagura: Senhor Narak precisamos conversar.

Narak: Você falhou não foi? –Olhou para ela com um olhar assustador.

Kagura: Ela conseguiu sair da casa a tempo.

Narak: Tem idéia do tipo de problema que posso ter com o fato dela ter sobrevivido? Ela está com aquele idiota que quer a todo custo me incriminar, se ele descobrir a ligação que tenho com ela terei problemas sérios!-Se levantou furtivamente da cadeira.

Kagura: Não falharei da próxima vez senhor! Afinal se o Inu-yasha não apareceu ainda é por que talvez não saiba de nada.

Narak: Vá logo!-Kagura sai imediatamente enquanto Narak mostra-se apreensivo com o fato de Kagome ter sobrevivido. –ESSA MALDITA PRECISA MORRER!

Já era o final do expediente, Inu-yasha estava lendo alguns papeis em sua sala enquanto Kagome estava na sala de treinamento tentando aperfeiçoar sua pontaria. Inu-yasha lê os papeis com relação à casa de Kagome.

Inu-yasha: EU SABIA! ISSO FOI UM ATENTADO! AGORA TENHO AS PROVAS E ELA VAI TER QUE ME CONTAR A VERDADE!-Levanta-se indo até a sala de treinamento, se depara com TODOS os policiais secando Kagome que ainda pratica tiro.

Inu-yasha: BANDO DE DESOCUPADOS O QUE FAZEM AQUI? VÃO TRABALHAR!-Todos saem e Kagome olha surpresa pelo modo como Inu-yasha estava alterado. Este pega seu braço e segue sem falar nada enquanto Kagome tenta entender o que se passa sem muito sucesso. Logo eles seguem para o apartamento de Inu-yasha.

Kagome: Por que saímos assim tão de repente?

Inu-yasha: Você sofreu um atentado, foi constatado na perícia em sua casa. Conte-me tudo agora!-Falou sério e frio sentando-se no sofá.

Kagome: Eu... –Antes que pudesse dizer algo um tiro é disparado contra a vidraça da sacada que estava fechada. Felizmente ninguém se machucou. Inu-yasha corre e se joga em cima de Kagome que está paralisada de medo.

Inu-yasha: MALDIÇÃO O QUE É ISSO? –Pega sua arma e a segura, ainda estava deitado em cima de Kagome. –Precisamos sair daqui! O atirador deve estar em algum prédio na nossa frente nos observando!

Só depois Inu-yasha sentiu que pegava em algo bem macio.

Kagome: INU-YASHA TIRA A MÃO DO MEU PEITO SEU TARADO!

Inu-yasha: EU NÃO TENHO CULPA DROGA!-Outro tiro é ouvido, Inu-yasha fica espantado tentando a todo custo proteger Kagome. Mais tiros são disparados acertando objetos do apartamento, Inu-yasha tenta se levantar enquanto dá tiros aleatórios na tentativa de acertar algo, mas não consegue.

Inu-yasha: Kagome precisamos sair daqui!

Kagome: Como?

Inu-yasha: Vá até o quarto, o atirador dele estar posicionado para acertar alvos próximos da sacada. Pegue sua bolsa com sua arma e distintivo e vamos sair!

Kagome: Mas eu não posso deixá-lo sozinho aqui!

Inu-yasha: VÁ LOGO!

Kagome: Ta!-Kagome corre e consegue passar enquanto Inu-yasha continua a atirar aleatoriamente. Kagome consegue chegar ao quarto, mas ao invés de voltar para a sala e assim sair do apartamento ela pega sua arma e vai até a janela na tentativa de acabar com tudo.

“-Onde o atirador estar? Eu tenho que acabar com isso!”-Olhou atentamente o prédio a sua frente onde provavelmente o atirador estava este atirou mais três vezes deixando Kagome com medo de que Inu-yasha fosse acertado! Começou a atirar no provável ponto onde o atirador estava Inu-yasha ouviu os tiros deduzindo que não era o atirador que executava os tiros, era provavelmente alguém que estava no apartamento com ele.

“-Kagome...” - Correu para seu quarto, ouviu um tiro e um pequeno grito”.

Inu-yasha: KAGOME!-Vê a jovem caída. Por sorte o tiro pegou de raspão no braço, ajuda esta a se levantar e sai correndo enquanto o atirador dispara continuamente deixando o apartamento desfigurado! Saíram, mas continuaram com uma grande adrenalina tentando sair. Foram para a garagem e entraram na viatura que Inu-yasha usavam. Mesmo saindo do condomínio ainda sim o carro foi alvo de alguns tiros.

Inu-yasha: DROGA O QUE SERÁ QUE ELES QUEREM?

Kagome: O que vamos fazer?

Inu-yasha: Vamos para a delegacia! Vou registrar queixa e pedir proteção policial! Para mim e para você!

Kagome: Eu não preciso disso! Você sim!

Inu-yasha: Penso o contrario! Aposto que aquele atentado foi para prejudicá-la!

Kagome: Mas o apartamento que sofreu o atentado foi o seu! –Kagome sentiu o ombro doer, só então Inu-yasha lembrou-se que a garota havia sido ferida.

Inu-yasha: Depois de irmos à delegacia iremos cuidar do seu ombro!

Kagome: Não se preocupe estou bem!

Inu-yasha: Não precisa fingir força na minha frente, sei que deve estar doendo. Alias por que você não saiu do quarto assim que pegou sua bolsa hein?

Kagome: Eu tinha que fazer algo, então eu fui até a janela do seu quarto e tentei localizar o autor dos tiros.

Inu-yasha: Quanta imprudência! Eu disse que deveria sair do quarto assim que pegasse suas coisas! Ainda bem que pegou só de raspão, mas deixo avisado para não tentar essa atitude tão idiota!

Kagome: ATITUDE IDIOTA? EU SOU SUA PARCEITRA E É MEU DEVER AUXILIÁ-LO E FAREI ISSO SEMPRE VOCE QUERENDO OU NÃO!

Inu-yasha: Quer dizer que vai continuar arriscando sua vida por minha causa se necessário?

Kagome: Isso mesmo.

Inu-yasha: Tudo bem então você está demitida.

Kagome: O QUE? SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!

Inu-yasha: Ah eu não to não!

Kagome: Pode fazer o que quiser pelo menos me livro de você!

Inu-yasha: Ah e se acha que vai se livrar de mim está enganada! Vou colocá-la sob proteção policial e vai continuar em meu apartamento.

Kagome: AH SE ACHA QUE SEREI SUA PRISIONEIRA ESTÁ ENGANADO! PARE O CARRO EU VOU DESCER!

Inu-yasha: Tarde demais já chegamos! –Inu-yasha praticamente arrasta Kagome para o interior do 11º distrito. Todos ficam espantados por Inu-yasha está de volta, logo ficam sabendo do ocorrido.

Mirok: A partir de agora está sob proteção policial juntamente com Kagome. Irá para um hotel e será escoltado sempre até chegarmos ao culpado desse atentado! Desconfia de alguém?

Inu-yasha: Não tenho certeza, mas como falei acho que o alvo do atentado não era eu.

Mirok: Acha que o alvo é a Kagome?

Inu-yasha: Isso mesmo. E como provei para você o acidente envolvendo a casa dela foi provocado.

Mirok: Eu não entendo se a Kagome sofreu um atentado por que até agora ela não fez nenhuma denuncia?

Inu-yasha: Por que ela ta protegendo a pessoa responsável por isso!

Mirok: Por que ela faria uma coisa dessas?

Inu-yasha: É isso o que quero descobrir. Desconfio que Narak possa estar envolvido.

Mirok: Olha Inu-yasha essa sua cisma com o Narak já está passando dos limites! Tem provas?

Inu-yasha: Não.

Mirok: Então é melhor parar de acusá-lo injustamente.

Inu-yasha: Ah não dá mesmo para falar sobre minhas teorias com você ou com qualquer um! Alias onde está a Kagome?

Mirok: Foi para a enfermaria cuidar do braço.

Inu-yasha: Vou lá com ela!-Inu-yasha sai de sua sala e leva suas rosquinhas para Kagome. Esta estava sentada em uma cadeira com o ombro devidamente cuidado.

Inu-yasha: Toma.

Kagome: São suas rosquinhas! Tem certeza que posso comer? Sempre teve ciúmes dessa comida!

Inu-yasha: Come logo!

Kagome: Ta!-Kagome pega a caixa com rosquinhas e começa a comer.

Inu-yasha: Vamos para o hotel Tóquio e ficaremos sob proteção policial.

Kagome: Aquela história de me demitir era serio?

Inu-yasha: Tão serio que já dei entrada na papelada!

Kagome: ORA SEU...

Inu-yasha: Nem adianta reclamar!

Kagome: Pelo menos vou me livrar de você no hotel!

Inu-yasha: Não ouviu a parte em que eu disse que NÓS ficaríamos no hotel juntos?

Kagome: AH FALA SERIO EU NÃO VOU ME LIVRAR DE VOCE?

Inu-yasha: Não. Deveria ficar feliz. Acho que essa foi à única vez em que você vai ficar tão próxima de um homem de verdade!

Kagome: ORA SEU IDIOTA VAI SE F...

Inu-yasha: HEI OLHA O VOCABULARIO AI!

Kagome: É MELHOR IR SE ACOSTUMANDO POR QUE O TRATAMENTO QUE VOU DISPENSAR A VOCE VAI SER PIOR!

Inu-yasha começa a rir.

Kagome: Por que está rindo hein?-Levanta-se com um ar aborrecido ficando de frente para Inu-yasha. Este se levanta ainda sorrindo e puxa Kagome para um abraço nada esperado pela moça.

Kagome: O que... O que...

Inu-yasha: Que droga Kagome eu morrendo de preocupação com você e você me tratando como se estivesse fazendo um grande mal quando tudo o que quero é vê-la bem!

Kagome: Por que se importa tanto assim comigo? Antes não me suportava!

Inu-yasha: Por que a verdade é que eu...

Mirok: To atrapalhando o casal?-Fala Mirok de maneira debochada. Kagome e Inu-yasha se separam imediatamente, estão coradíssimos!

Inu-yasha: O QUE VOCE QUER MIROK?-Fala Inu-yasha olhando para o amigo de forma assustadora!

Mirok: Calma cara só vim avisar que a proteção policial já está pronta. Os pombinhos podem ir para o hotel!

Inu-yasha: Melhor se calar antes que eu te de uma boa surra!

Kagome: Bom então vamos!-Kagome sai rapidamente. Inu-yasha ia saindo até ouvir Mirok.

Mirok: Hei cara você deu suas rosquinhas para a Kagome comer?

Inu-yasha: Dei.

Mirok: NÃO ACREDITO! ESTÁ APAIXONADO POR ELA!

Inu-yasha: CALA A BOCA! QUE HISTORIA É ESSA? EU NÃO TO APAIXONADO!

Mirok: Você só deixa comerem suas rosquinhas as mulheres que você tem um interesse. Geralmente você só dá uma rosquinha, mas no caso da Kagome você deu a caixa inteira de rosq          uinhas! Nossa você deve mesmo ama-la!

Inu-yasha: Olha eu nem vou discutir com você! Está dizendo bobagem! Eu tenho que ir! –Inu-yasha sai rapidamente, não queria continuar ali para que Mirok descobrisse que suas suposições estavam corretas.

Logo os dois estavam em um luxuoso hotel. Ficariam no mesmo andar e sozinhos! Kagome mostrava-se aborrecida, mas por dentro ficava feliz com isso, só assim se sentiria segura!

Kagome: Vou para o meu quarto.

Inu-yasha: Vou estar no quarto ao lado. Se precisar de mim é só gritar!

Kagome: Sou uma policial. Sei me virar sozinha!

Inu-yasha: Deu pra perceber pelo machucado que VOCE TEM NO SEU OMBRO!

Kagome: Vai te catar Inu-yasha! To indo! –Kagome entra em seu quarto enquanto Inu-yasha a observa sorridente, estava feliz por Kagome estar bem! Foi para seu quarto, estava incrivelmente cansado! Ainda sim não conseguiu dormir, temia que algo acontecesse com Kagome enquanto estivesse dormindo. Remexeu-se na cama, mas os olhos pareciam não querer fechar!

Inu-yasha: Se eu não dormir vou acabar enlouquecendo! –Mal o hanyou sabia que Kagome sofria do mesmo mal. Estava sentada na cama, os cabelos ainda úmidos por te-los molhado no banho, olhava um retrato atentamente. 

Kagome: Chegou o momento, logo eu me vingarei! –Coloca o retrato em sua bolsa e deita-se entregando ao cansaço e desejando amanhecer para cumprir sua vingança! Inu-yasha toma uma decisão ousada e perigosa, vai ao quarto de Kagome.

“-Preciso descobrir algo sobre ela!” - Ele vê a bolsa próxima da mesa de cabeceira e vai vagarosamente para lá, Kagome está tão cansada que não percebe sua aproximação. Inu-yasha pega a bolsa e sai até a ante-sala do quarto. Vasculha a bolsa de Kagome e quando havia pegado uma fotografia Kagome aparece desesperada e arranca a bolsa das mãos do hanyou. Ainda sim ele consegue pegar a foto.

Inu-yasha: Mas o que... –Vê Kagome com uma moça, era Kikyou, sua irmã mais velha! Lembra-se da jovem, ele foi ao seu apartamento com Kaede. As lembranças daquele dia vieram à tona, o dia em que ele e Kaede foram registrar um caso de suicídio encontrando a jovem morta, mas Kaede insinuava que poderia não ser um suicídio e sim um assassinato, ligou a morte a Narak mesmo sem provas. Kagome o olha aterrorizada! Sabia que com a descoberta poderia não concretizar sua vingança que era de matar Narak. Inu-yasha a olha com fúria segurando fortemente a foto.

Inu-yasha: O QUE SIGNIFICA ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "11 Distrito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.