Always Loved You! escrita por anagauger483


Capítulo 16
Ceia de Natal! parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas Liebes LINDONAS *-*
Bom gente um aviso apartir desse cap. vcs vão começar a ver as roupas q a Ana usa ok's então aqui eu vou colocar a roupa cabelo maquiagem e se tiver mais alguma coisa coloco tbm Beijos e MUITO OBRIGADA pelos reviewa LINDOS q vcs me mandam sem eles eu ñ vivo *-*
então Boa Leitura!
MAQUIAGEM = http://www.zelodigital.com.br/imagens/foto11000.jpg
CABELO = http://files.famousmusic.webnode.com/200000002-dbfd3dde36/avril-lavigne-promocional.jpg (Gente ignora ela é só o cabelo a cor do cabelo da Ana tbm ñ é esse ok's é castanho claro)
ROUPA = http://www.polyvore.com/ana_de_always_loved_you/set?id=26531066



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102428/chapter/16

Quando eu sai do banho ela já não estava mais lá eu ouvi uma musica alta lá em baixo ela estava cantando junto a musica era Arowsmith -Armagedon Dont Wanna Miss a Thing ela me fez rir sozinho não perdi muito tempo e fui logo me arrumar. Coloquei um jeans, uma brusa manga comprida branca e um casaco bege de lã e pra finalizar um relógio. Desci e estava tocando Staind - So Far Away e a Ana continuava cantando e olhava para a lareira. Quando desci as escada ela se virou eu parei por alguns segundos para observá la ela estava linda. Vestia uma sking preta uma blusa coladinha branca, um casaco vermelho e um sapato alto também preto. Ana tinha uma maquiagem forte, mas suave deixando os seus olhos ainda mais lindos.

- Oi eu sou o Tom será que eu tenho alguma chance com essa menina linda de olhos verdes azulados?

- Oi eu sou a Ana é quem sabe mas você vai ter que me convencer de que você me merece até a meia noite.

- Fechado me avalie até a meia noite e depois me de o veredito final.

- Amor você está linda, ou melhor, você é linda.

- Você também está lindo Tom.

- Mas e a nossa ceia como está?

- Bom está quase tudo pronto eu já até arrumei a mesa só falta o peru.

- Hum ótimo eu já estou com fome mesmo.

- Mas calma Tom é só a meia noite.

- Eu sei, mas á propósito que horas são?

- 10:15 PM

- ah então não falta muito.

- Não.

Começou a tocar Coldplay - A Message  a Ana amava essa musica então resolvi convidar ela para dançar eu não levava muito jeito mas por ela eu fazia de tudo.

- Amor quer dançar?

- Claro que sim.

Começamos a dançar lentamente olho no olho eu estava abraçado em sua cintura e ela estava com as mãos em minha nunca. Em quanto dançávamos trocamos algumas caricias alguns beijos as musicas foram se passando até que eu senti um cheirinho era o peru pronto.

- amor ta bom aqui dançando com você mas acho que o peru esta pronto e faltam 15 minutos para a meia noite então eu acho q a gente já pode tirar ele e começar a ceia, pode ser?

- Claro Tom.

Fomos até a cosinha a mesa era grande, mas a Ana colocou tudo no canto direito da mesa tinham 2 velas vermelhar um aranjo de natal com pinhas e bolinhas de natal que ela mesmo tinha feito na mesa tinha o peru, uma típica farofa brasileira que ela tinha aprendido com a sua mãe, arroz, algumas frutas como morango e uva que podiam ser mergulhados na panela de ... tomamos vinho tinto estava tudo delicioso após a ceia ligamos para Bill e meus pais para desejar feliz natal enquanto falamos com eles Ana recebeu a ligação de seus pais ela estava preocupada pois fazia alguns dias que ela não conseguia falar com eles pois estavam viajando e ela não sabia em qual país eles estavam. A Ana sempre tentava esconder a preocupação que ela tinha com a sua mãe pois ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela acabaria morrendo sem que ela pudesse se despedir direito mas ela tentava se conformar pois essa era a vontade de sua mãe.

- Então amor como eles estão? Eles estão aonde?

- Eles estão no Japão eles são loucos. Estão bem meu pai não quis me falar sobre o estado de saíde da minha mãe mas pelo que eu pude perceber ela não vai durar muito tempo.

Dizendo isso Ana deixou escapar uma lágrima eu passei meu dedo nela secando a.

- Não quero lágrimas entendeu?

- Mas Tom..

- pixxx.

Coloquei meu dedo na frente da sua boca á impedindo de falar.

- Não quero triste amor estamos em Paris você está tão linda está tudo tão perfeito não quero que você se lembre disso por favor.

- Tudo bem Tom.

Abracei ela e dei-lhe um beijo na testa.

- Ana me promete uma coisa?

- Prometo mas depende o que.

- Promete que vai me amar? Promete que vai me amar em qualquer circunstancia? Promete e nada vai nos separar?

- Claro que sim, eu te amo Tom Kaulitz e nada nem ninguém vai nos separar. Não precisa ter medo.

- Mas eu tenho você é tudo pra mim minha vida perde o rumo sem você.

- A minha também. Eu preciso de você e você precisa de mim isso faz com que a gente nunca se separe.

Ela disse isso com uma grande certeza abrindo um sorriso lindo e aconchegante.

- é por isso que eu te amo cada palavra que sai da sua boca é uma certeza para mim.

- Tom eu te amo.

- Ana te amo.

Estava muito frio fizemos um chocolate quente tomamos e fomos dormir como eu havia dito estava nevando. Era perfeito a Ana ama neve. Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? o que acharam da roupa da Ana? reviews PLEASE*-*
Dank por ler e até logo (: aa liebes esses cap. da parte da ceia de natal estão um tanto curtos pq quero deixar vcs no gostinho qq UAEHUAEHUAH brink's beijão s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.