Always Loved You! escrita por anagauger483


Capítulo 15
Ceia de Natal! pate 1


Notas iniciais do capítulo

Oie Liebe bom demoreu um pouco para postar mas ta aí espero que gostem e desculpa os erros, muuito obrigada por todos os reviews e obrigada mto obrigada á todos os que estão lendo e acompanhando! aah e eu dedico esse cap. á @renatabcoelho minha BFF Lik6 G6 ;) Kusse e Boa Leitura! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102428/chapter/15

No dia seguinte era véspera de natal Tom acordou super cedo  preparou o café da manhã e foi me acordar um beijinhos.

- Bom dia meus amor ta na hora do café.

- Tom minha nossa é cedo volta pra cama vem meu gotoso.

Disse á ele agarrando o pelo pescoço ainda com os olhos fechados.

- Nada disso levanta vem tomar café que a gente vai sair temos um monte de presentes para comprar.

Sai de debaixo da cobertas imediatamente. Peguei o controle do som que estava em meu criado mudo e liguei no ultimo volume a musica era Like a G6. Comecei a pular na cama e a abrir meus olhos com dificuldade pois estavam ardidos com o sol forte.

- pelo jeito hoje não vai nevar. Disse em quanto me arrumava.

- Vai sim! Em quanto eu preparava o café o Bill me passou um fax com noticias da Alemanha, dele e dos meninos e junto tinha a previsão do tempo para o final de semana e tinha neve hoje, amanhã e domingo também.

- Ah bom. E ele te mandou alguma coisa intereçante ou está tudo no mesmo?

- Tudo normal.

- Perfeito agora eu quero o meu café senhor Tom Kaulitz.

- Claro senhora Kaulitz!

- COMO? Senhora Kaulitz?

- Vai se acostumando que quando a gente sair por aí vão te chamar assim já você é a minha namorada.

- Falou certo NAMORADA e não ESPOSA!

- Mas um dia vai ser esposa então.

- Então nada.

- Para com isso sua alemoa teimosa e vamos tomas café.

- Ta bom Tom, agora vamos lá.

Descemos e a mesa de café da manhã era imensa tinha de tudo. Nossa Tom que delicia esse café disse á ele dando lhe um selinho.

- Fiz ele pensando em você por isso ta uma delicia como você.

- Ah para Tom.

Ele me olhava com um sorriso bobo no rosto.

- O que foi?

- Nada é só que a cada minuto que passa eu vejo o quanto eu te amo. Isso me da vontade de chorar.

- Tom para não vai chorar né se não eu vou ter que chorar também e vai borrar a minha maquiagem que modeste a parte ta linda.

- Você não precisa de maquiagem e roupas caras e bonitas, para você ser linda você é linda de qualquer jeito.

- MEU DEUS TOM! Para com isso sério o que é que te deu heim?

- Nada é só o amor e a tua presença que me faz ficar bocó assim.

E assim ficamos rindo e conversando até terminarmos o café então saímos fomos até o centro de Paris, deixamos o carro lá e seguimos á pé para comprar todos os presentes. Passamos em vários shooping e lojas compramos presentes para todo mundo. Desde a gente até pros nossos pais e o Scott também ia ganhar presente de Paris. Fomos até a torre Eiffel tirramos algumas fotos e mandamos para o Bill no almoço fomos em um restaurante comemos macarrão e tomamos vinho. Depois que almoçamos visitamos mais alguns pontos turísticos de Paris então fomos para casa, pois precisávamos preparar a nossa ceia de natal. Para isso compramos algumas coisas como peru, frutas, bebidas e alguns doces eu e Tom somos viciados em doces.

Tom POV

Depois que compramos tudo o que precisávamos para a nossa ceia de natal fomos para casa. Como tinha um pinheiro na sala a Ana ajeitou todos os presentes em baixo dele em quanto eu preparava algumas coisas.

- Amor ta tudo certo aí na cozinha?

- Tudo sim não se preocupe.

- Tudo bem então eu vou tomar um banho me arrumar ta.

- aham, vou fazer fogo na lareira em quanto isso e depois eu vou pro banho.

- OK!

Em quanto a Ana tomava banho foi até a minha mala rapidinho sem que ela percebesse e peguei um presente especial para ela eu trouxe da Alemanha sem que ela soubesse. Amanhã quando a gente acordar vou entregar a ela. Assim que terminei de fazer o fogo na lareira resolvi tomar banho ela com certeza já tinha saído cheguei no quarto e lá estava ela com o guarda roupa aberto e ela parada na frente só de toalha pensativa.

- Amor você não esta com frio.

Disse á ela abraçando – a.

- Estou mas já vou colocar roupa só estou decidindo.

- Se fosse verão eu ia pedir pra você não usar roupa mas como está frio você vai ter que colocar. Disse fazendo cara de inocente.

- TOM! Disse ela em um tom de voz critico.

- Ta bom, ta bom vou para o banho a gente se vê lá em baixo então?

- aham nos vemos lá em baixo. Ela me disse fazendo cara de safada me deixando louco.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? review? indicação? estrelinha? *---*
Dank por ler e até logo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.