Always Loved You! escrita por anagauger483


Capítulo 17
Dia de natal e Trilha


Notas iniciais do capítulo

Bom depois de uma semana aqui volto eu bom agora vai ser assim á menos q me de uma louca mas creio q ñ eu posto um cap. toda sexta-feira tirando esse já tenho mais 5 cap. PRONTINHOS mas vou poratr apenas 1 por sexta. então eu dedico esse e o até o cap. 22 para a minha besta fried forever Renata Coelho! Dank por ler, e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102428/chapter/17

Estava muito frio fizemos um chocolate quente tomamos e fomos dormir como eu havia dito estava nevando. Era perfeito a Ana ama neve. Mas a Ana não estava querendo dormir quando a gente subiu para o nosso quarto ela me mostrou o quão “selvagem” ela sabe ser eu realmente me surpreendi um pouco conheço ela desde os 13 anos e nunca achei que ela fosse assim, em fim depois disso acabamos dormindo abraçados apesar do ar condicionado, e do lençol térmico ainda era muito frio.

Ana POV

Acordamos cedo pois era dia de Natal eu queria fazer muita coisa, então eu e Tom tomamos café e saímos passeamos pelo centro de París algumas lojas estavam abertas então fizemos mais algumas compras, ficamos por lá até o almoço então fomos em um restaurante á tarde fomos para casa ai depois de muito sacrifício consegui convencer o Tom a patinar no lago de gelo foi um fracasso total mas valeu a pena. Á noite voltamos para a cidade o Tom queria me levar em um restaurante que significava muito para ele, pois lembrava muitas férias que ele passou com a família ali. Resolvi por uma roupa mais simples uma calça jeans, uma camisa branca um casaco em um tom de rosinha, coloquei um sapato preto e um lenço. Tom foi como sempre jeans, uma camiseta e um casaco.

ROUPA: http://www.polyvore.com/ana_de_always_loved_you/set?id=26729386

MAQUIAGEM: http://joiasdavida.com/wp-content/uploads/2010/03/maquiagem11.jpg

O restaurante era bonito super simples, mas bem aconchegante a comida era ótima o vinho também era perfeito. Não nevava mas o visual era lindo assim mesmo. Tom e eu meio que “fechamos” o restaurante estamos conversando sobre tanta coisa que nem vimos o tempo passar. No caminho até em casa eu peguei no sono.

Tom POV

A Ana estava cansada eu via em seus olhos, ela acabou adormecendo no caminho de casa coloquei o carro na garagem e tirei ela cuidadosamente do carro levei ela até o quarto coloquei ela na cama. Desci e tomei um leite quente com achocolatado eu adorava o que a Ana fazia, mas como ela estava dormindo fiz mesmo.

No dia seguinte (26) eu acordei ao meio dia então resolvi sair pegar uma pizza para eu e a Ana almoçar. Na saída falei com um senhor que estava tirando o gelo da estrada e o mesmo me disse que tinha uma trilha bem legal e segura á mais ou menos 500 metros de casa.  Então antes de eu pegar a pizza passei em um mercado e comprei algumas coisas para um “lanche” na floresta.

Cheguei em casa e a Ana tinha acabado de acordar ela descia com uma cara de sono e ainda estava de pijama mas com um casaco meu por cima.

- Bom dia dorminhoca.

- Bom dia amor.

Selamos o bom dia com um beijo.

- Delicia!

- O que?

- O seu beijo.

- Ai Ana para vou ficar tímido.

- Aham Tom Kaulitz tímido, me engana que eu gosto.

- Aii Ana para é sério! Amor trouxe uma pizza para a gente e pensei da gente fazer uma trilha depois o que você acha?

- OMG trilha? eu AMO isso Tom mas não é perigoso?

- Não falei com um senhor que cuida da propriedade e ele me disse que não tem perigo.

- Ah então vamos claro.

Eu e a Ana comemos e ela subiu para trocar de roupa eu disse á ela que era para colocar um roupa quente, pois iríamos subir a montanha e lá em cima era ainda mais frio. Quando a Ana desceu trouxe junto com ela uma mochila que eu fiquei olhando sem saber o porquê dela.

ROUPA:http://www.polyvore.com/ana_de_always_loved_you/set?id=26729386

- Ana você ta linda como sempre, mas porque essa mochila.

Nem ao menos tinha terminado de falar Ana tinha jogado a mochila pra cima de mim.

- Ali dentro a gente coloca as coisa que você compro para o nosso lanche tem também um toalha , um cobertor e uma caixa de primeiros socorros.

- é por isso que todos os dias eu penso que a minha escolha em namorar com você foi a certa com você por perto eu não preciso de mais nada.

- Tom sua bobo.

Coloquei tudo que a Ana me pediu dentro da mochila coloquei – a nas costas e saímos entramos no mato e logo já começamos á subida tinha sol mas não pegava muito na gente pois a trilha era um pouco fechada. Depois de mais ou menos 45 minutos de caminhada e chagamos ao topo. Lá a Ana estendeu a toalha onde nós sentamos e fizemos nosso lanche ainda era sedo então em quanto tomávamos o chocolate quente, a Ana se sentou na minha frente escorando suas costas em meu peito e estico o cobertor em cima de nos. A vista era maravilhosa dava para ver a cidade quando estava quase anoitecendo voltamos para casa pelo jeito iria nevar novamente.

Em quanto isso na Alemanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gatedo gostaram ? Reviews? estrelinhas? indicações? *-*
Dank por lerem vcs são de mais amo amo amo s2s2