Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/9

Como assim ele me pede em namoro assim do nada e simplesmente exige uma resposta? Por que ele exige uma resposta agora, né? Levando em conta que ele está ajoelhado no meio do estacionamento do shopping, sim.

  Ok!Pode não parecer, mas eu me importo com os meus sentimentos. E o que eu sinto por ele, eu realmente não sei o que é, mas quando eu estou com ele, o resto do mundo não importa e só existe nós dois. Pode parecer um pouco cedo e tudo mais, é só que... eu me sinto protegida e esqueço um pouco de todos os problemas que cercam e isso me deixa feliz. Eu poderia só dizer sim e namorar com ele, porém eu não posso iludir o garoto... a verdade é que eu não vou viver tempo o bastante pra ter um namorado e provavelmente casar e depois de um tempo ter filhos, então...

- Vamos deixar os dados rolarem. Ok, Ed ? – respondi o mais amorosa possível. Ele não disse nada enquanto levantava, mas eu vi um pouco de decepção passar pelos seus olhos, porém ele logo escondeu e abriu um sorriso vindo me dar um beijo.

- Pelo menos ainda não é um não, futura namorada. – ele disse entre selinhos e pegou minha mão para entramos no shopping. Resolvi não dizer nada por que se não, eu poderia falar algo que não devia.

[...]

- O que acha desse? – perguntei apontando para um papel de parede em degrade de preto e roxo. 

- Eu acho bem a sua cara. – ele respondeu sorrindo.

- Todos os que eu te mostrei você respondeu a mesma coisa – falei zombateira.

- Por que todos são as sua cara. – eu ri e chamei um vendedor para perguntar se tinha o suficiente para colocar no meu quarto. Graças a Deus tinha. Quanto fui pagar, Edward se intrometeu.

- Deixa que eu pago, Bells. – ‘avisou’ já pegando a carteira e ignorando o meu novo apelido eu o impedi.

- Mas nem pensar Edward , é para o meu quarto, eu pago! – quando ele ia falar mais alguma coisa eu continuei – E nem adianta você falar nada, eu vou pago e ponto final.

Alguma coisa na minha cara o no meu tom de voz fez com que ele não insistisse, ainda bem, por que eu odeio quando as pessoas ficam teimando comigo, ainda mais para decidir quem vai pagar. Onde já se viu um garoto querendo pagar uma coisa para o meu quarto? Aff.

Depois de tudo escolher mais alguns objetos de decoração , eu tenho a mania de quando estou quase pagando vejo alguma coisa que me agra e compro , saímos da loja.

- Para onde vamos agora? – perguntei.

- Vamos procurar alguma coisa para eu dar de presente para minha mãe  - informou – Afinal, você vai na festa comigo ou não ? – completou com o sorriso manhoso.

Acho que não vai ser nada de mais ir nessa festa. Mas ter que fingir que sou namorada de Edward?

Definitivamente não é um problema - um vozinha disse na minha cabeça.

ARGH! Eu realmente odeio quando minha mente me trai.

- Tá bom, Edward. Eu vou à festa com você e finjo ser sua namorada  - respondi tentando parecer indiferente mas eu acho que sem muito sucesso por que ele sorriu largo.

- Obrigada, Bells – ele disse e me deu um beijo

- Da onde você tirou esse apelido? – perguntei curiosa.

- Por que você não gosta ? – dei de ombros como quem diz que não se importa – eu acho que combina com você, por mais que você tente parecer forte, você é muito delicada por dentro. Você é minha Bells.

Own. Ele é tão meigo .

- Eu adorei o apelido fofo – respondi e dei um beijo nele. Era melhor ser um pouco mais simpática com ele, afinal ele é bem legal comigo e nunca me faz nada de ruim, então era melhor ser gentil.

Ele sorriu muito feliz, eu acho que foi a primeira vez que eu tomei iniciativa pra dar um beijo nele, por que todas as vezes que a gente se beijos hoje - e foram muitas- foi ele quem agiu.

Depois de andar mais um pouco no shopping e comprar uma clássica jóia para a mãe dele resolvemos ir embora, afinal ainda tinha a festa pra ir hoje.

[...]

- Qaul é o nome da sua mãe?. – pedi quando já estávamos dentro do carro e voltando pra Forks. Eu ia no aniversario da mulher e nem sabia o nome dela.

- Elizabeth Masen – respondeu sorrindo.

- E pelo seu sorriso devo supor que você gosta muito mesmo dela, né ?

- Claro que sim. – ele disse como se fosse muito obvio. – Você não gosta da sua mãe? – perguntou incrédulo.

- Mais do que minha própria vida – respondi triste.

- E qual é o nome dela ?

- O nome dela era Reneé – falei fazendo pouco caso( o que não é )

- Era? – ele continuou perguntando como se não percebesse o quanto falar disso me machucava. Talvez ele não percebesse mesmo. Resolvi tentar responder o mais amigavelmente possível, afinal ele não sabe da morte da minha mãe.

- Sim, era. Ela morreu. Por isso eu estou nesse inferno de cidade – terminei a frase com um pouco de raiva.

- Ela morreu como? – insistiu delicadamente, como se estivesse pisando em ovos.

- Morrendo Edward. Como mais seria? – respondi numa tentativa totalmente falha de fazer piada e mudei de assunto. – Que tipo de roupa eu devo usar na festa hoje?

- Qualquer roupa está ótimo, você fica linda de qualquer jeito. – respondeu e depositou um delicado beijo na minha mão. Lógico que eu corei, como sempre.

Fizemos o trajeto de volta conversando sobre amenidades.

[...]

Depois de deixar Edward na casa dele e de combinar hora que ele iria me buscar, eu fui pra casa. Já eram quase 19:00 . Nossa! O tempo passou rápido.

Fui direto para o meu quarto sem nem olhar para Esme que estava sentada no sofá da sala vendo tevê. Ao entrar lá já dei de cara com Rose que estava sentada na minha cama com um monte de roupas em volta – e parecia ser as minhas roupas-.

- Ah, Bella, ainda bem que você chegou. O Emmett me chamou pra ir numa festa na casa da tia dele e eu não tenho nada pra vestir. Me ajuda! – ela praticamente implorou com um olhar totalmente aflito. O que por um momento me deu pena, mas ao olhar para o rosto dela eu comecei a rir, ela estava parecendo que ia morrer.

- Tá Rose. Tem um vestido azul que eu nunca usei , você pode usar.- falei apontando para o closet.

- Brigada, brigada, brigada, Bella. Você não sabe, mas acabo de salvar minha vida. – ela me deu um abraço e começou a tagarelar olhando para o vestido que ela já tinha ido pegar no meu armário (UAU. Ela é rápida ) – Ainda bem que o vestido é bem arrumado, O Emmett disse que a festa vai ser na casa dessa tia dele, Elizabeth , eu acho. E que ela é bem chique então que era melhor ir com um traje mais formal e blábláblá.

- Peraí... Elizabeth Masen? – perguntei sorrindo, se for a mãe de Edward, eu não iria ficar tão sozinha na festa, a Rose iria também.

- Acho que sim... Por que ela é tia do Emmett e ele tem Masen no sobrenome também. Mas ela e a mãe do Em. são meio distantes e ele disse que tem que ir por obrigação. Tadinho ele está tão nervoso. Mas por que a pergunta ?

- Ela é mãe do Edward, que supostamente é meu namorado – respondi dando de ombros.

- Como assim, supostamente seu namorado? – perguntou totalmente incrédula.

Contei toda história pra ela e ela só fazia comentários como : Ahh... É? ...Ownn que fofo. Típico de Rosalie.

- E você vai com que roupa? Tem que ser uma bem bonita, porque você está indo conhecer os pais do seu namorado. – falou rindo.

Ficamos até as 20:40 no meu quarto de conversa. O Edward disse que estaria na minha casa pra me buscar as 21:00 e a Rose saiu do meu quarto pronta e foi direto pra casa de Emmett pra fazer sabe-se lá o que.

Depois de secar o meu cabelo com secador e deixa ele um pouco cacheado nas pontas com um look natural, fiz uma maquiagem bem leve e fui me vestir.

        Roupa da Bella:  http://www.polyvore.com/bella_goes_to_party_with/set?id=25344753

                Coloquei o meu diário preso na minha coxa por de baixo do vestido.

                Eu estava procurando a bolsa quando a companhia tocou. Deixei que Esme atendesse já que ela estava lá em baixo e continuei procurando a bolsa, a vi embaixo do armário – não me pergunte como que ela foi parar ali, porque eu não sei – e desci.

                Quando cheguei à sala, Edward estava sentado no sofá com Esme gargalhando. Vai entender esse povo.

                - Ah, Bella, você não falou que tinha um namorado tão engraçado – ela falou limpado um lagrima no canto do olho de tanto rir. Antes que eu pudesse abrir minha boca pra poder dizer que o Edward não é meu namorado, ele me interrompeu.

                - Vamos, amor? Já estamos atrasados. – falou me dando um selinho e me puxando em direção a porta, olhei para Esme e ela falou sem pronunciar nenhum som para que Edward não escutasse:  “Depois você me conta tudo”.

                Desde que eu voltei a falar com Rosalie, a minha relação com Esme melhorou, a gente conversou e resolvemos que seria melhor para nós duas se a gente se desse bem, não que isso tenha mudado o meu ponto de vista sobre  o viver, pelo contrario, só me mostrou que a vida é totalmente instável, uma hora estamos brigada com alguém e logo depois já estamos nos dando bem novamente, eu não quero viver num mundo totalmente bipolar, não mesmo.

                Eu ainda estava pensando na vida quando Edward me chamou.

                - Em que tanto pensa, namorada por um dia? – perguntou dando um sorriso brincalhão.

                - Na vida – respondi – E em como é totalmente louco o modo como ela funciona – completei.

                - Por que diz isso ?

                - Ora, Ed, pensa bem, em um dia a pessoa está aparentemente normal e de repente de uma hora pra outra ela simplesmente morre?! – falei triste, pensando na minha mãe, percebendo isso ele mudou de assunto.

                - Preparada para conhecer s sogros?

- Não fica provocando muito não, por que eu posso desistir, tá? – respondi rindo

- Tá parei – falou colocando uma das mãos para cima como se estivesse se rendendo, o que me fez rir mais. – Estou feliz em ter você como minha namorada – completou pegando na minha mão.

- Eu não sou sua namorada – quase gritei mas sem tirar a mão dele de cima da minha. – Só estou fingindo ser.

- Até o final da festa eu já convenci você a aceitar o meu pedido – disse convencido.

- Claro que sim, amor – respondi sarcástica - o que o fez rir alto – enquanto parávamos em frente a casa dele, uma casa muito luxuosa por sinal.

Vamos conhecer a família do seu namorado, Bella – meus pensamentos me traíram de novo.

ARGH! A noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Mil desculpas por ter demorado a postar, mas as coisas aqui em casa estavam meio tensas ~ O importante é que o capitulo está ai.e eu espero que vocês gostem.
2º Se vocês quiserem dar alguma ideia a fic e acharam que ela está falhando em alguma coisa, eu estou aberta a critica e sugestões.
3º Eu vou postar o proximo quarta-feira que vem, no maximo, então.. aguardem .hahaha'
E por ultimo mais não menos importante, obrigada pelos 214 review que a fic recebeu até agora, eles me deixaram muito feliz e com toda certeza me animaram, mas isso não que dizer que vocês podem parar de comentar. hahahah' Por favor continuem dando combustivel para a fic.. hahaha'



Beijooooooooooooooooos e brigada ( de novo ) = )