Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/8

- Você quer parar de ficar mudando a música? –perguntei irritada.

                Onde eu estou nesse momento? No carro com Edward ‘gostosão’ Cullen indo para Port Angeles.

Depois de passar na minha casa e eu mudar de roupa resolvemos ir logo ( quanto antes acabar,melhor).

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25365958

Mas além de não parar de olhar as minhas pernas (eu estou ignorando isso), ele não deixa numa música só. ARGH! Tem coisa mais irritante que essa? Você está lá curtindo a musica no maior bem e bom, ai vem uma peste igual ao Edward e muda. E o pior: é só pra me irritar.

                - Você só faz pra me irritar né? – expressei meus pensamentos em voz alta.

                - Claro que não, amor. Eu não gostaria de te ver irritada, não mesmo – ele falou a ultima parte pra ele mesmo – Mas não é minha culpa se você só tem musica depressiva. – completou – Simple Plan, Bella? O que leva uma pessoa a ouvir esses caras? - – perguntou indignado. (n/a: nada contra as pessoas que gostam, eu até escuto um pouco. Hahahah’)

                - 1º: não me chame de amor. – respondi grosseiramente – 2º: você está no meu carro, então fique satisfeito com as minhas musicas, se estiver incomodado, eu te deixo em casa agora mesmo e vou sozinha.

                - NÃO! – ele praticamente gritou – Eu vou escutando esses caras daqui até o Brasil se for preciso, só pra ficar ao seu lado – falou carinhosamente.

                OWN *-*. Ele não é fofo ? – perguntei pra mim mesma e me auto-respondi:

Não Isabella, ele é um idiota. Isso sim.

Fiz a minha melhor cara de ‘fale o quanto quiser que eu não me importo’ e voltei a olhar para estrada.

                Não passou nem 1 minuto e ele já estava falando de novo;

                - Eu tenho uma proposta pra te fazer.  – ele falou parecendo que tinha ensaiado isso mil vez antes de tomar coragem.

                Fiz um gesto pra ele continuar e foi o que ele fez.

                - Hoje vai ter uma festa com toda a minha família lá em casa e quando eu digo toda é toda mesmo. Com direto a tias de longe e primos que eu não vejo desde que eu nasci.

                - Por que esse povo todo vai estar na sua casa? – perguntei um pouco curiosa. Admito.

                - É aniversário da minha mãe. – respondeu casualmente.

                -  E por que você está me falando sobre a festa ?

                - Então... – ele se virou no banco e olhou pra mim – eu prometi a minha mãe que ia com uma namorada no aniversário dela. Acontece, que eu não tenho uma. – falou a ultima frase meio baixo.

                - E o que eu tenho com isso ? – Onde esse garoto está tentando chegar?

                - Eu queria te perguntar se você pode fingir ser minha namorada. Só por essa noite – perguntei com os olhos implorativos. Como a gente já tinha chegado ao shopping, eu parei o carro no estacionamento e respondi :

                - Claro.. – ele abriu um sorriso – que não. – completei. – Como você me pede uma coisa dessas? Não se esqueça que eu não te chamei pra vim aqui hoje, ou seja , você está de ‘penetra’ . Eu nem gosto de você

                Eu sai do carro e ele saiu logo em seguida vindo em minha direção e parando a 1 centimetro de mim.

                - Por favor, Bella?! – pediu roçando o nariz na minha bochecha. Eu fui chegando pra trás até que fiquei presa entre ele e o carro. Edward apoiou as mãos no carro fazendo, tipo, uma ‘jaula ‘em volta de mim. – Por favor... você sabe que gosta de mim, ou pelo menos sente uma atração. Não desminta, eu sei que é verdade e você também sabe. – completou com a boca quase encostada na minha. E eu como de praxe (quando estou com ele) fiquei sem reação. Mas quando eu consegui me recuperar e abri a boca pra responder, ele me beijou.

                Não foi um beijo qualquer, como com qualquer outro cara, foi um beijo especial, cheio de sentimentos que eu jamais havia sentido. Um beijo cheio de desejos que jamais foram expressos e que num simples gesto estava vinda atona. 

                De repende, a voz da minha mãe veio à minha mente.

                Filha, não se esqueça, você é uma menina bela, tanto por dentro quanto por fora, e não deixe que nenhum rapaz simplesmente vá até você e destrua essa sua beleza interior. Você vai saber quando for o cara certo, na hora que você beijá-lo e não irá sentir só prazer mas irá se sentir segura e protegida, também.

                Eu sei que na hora que você está beijando um cara, e a voz da sua mãe vem à sua mente, é um mal sinal, mas naquele momento,  pareceu o mais certo a acontecer.

Eu mal conhecia o Edward, mas ao beijá-lo era como se tudo se encaixasse. Eu me senti segura e protegida, como ela sempre falou que eu me sentiria quando achasse o cara certo.

Isso me confundiu. Um turbilhão de emoções passou por mim e deixou minha cabeça girando.

Por um lado, eu senti dor ao lembrar da minha mãe e perceber o quanto ela ainda faz falta. Mas por outro lado, eu senti felicidade por estar me sentindo plena, como se nada mais existisse, só eu e Edward.

Aos poucos, fomos nos separando e ele terminou o beijo com um selinho. Me olhou nos olhos e quando ia falar alguma coisa, fomos interrompidos:

- EDWARD? OMG! QUANTO TEMPO... – Uma mulher gritou e veio correndo na nossa direção. Antes que eu pudesse olhar seu rosto, ela abraçou o Edward apertado e completou – Meu Deus! Como você está bonito. Quanta coincidência. O que você está fazendo aqui? – ele completou tudo num fôlego só, me lembrando a Alice.

Antes que eu pudesse perguntar quem era, Edward disse:

- Oi tia, quanto tempo, mesmo. Eu vim dar uma volta e você? O que você está fazendo em Port Angeles? Eu achei que você só ia chegar a noite.

- É, eu resolvi vim mais cedo para poder conhecer o shopping, calmamente. Por que se eu fosse à sua casa antes, Alice iria querer vir comigo e sabe como é vim ao shopping com sua irmã, né? – ela respondeu rindo e finalmente olhou pra mim. – E você deve ser a namorada dele?! Escolheu bem Edward, ela é muito bonita – ela completou me fazendo corar, claro.

Antes que eu ou Edward pudéssemos desmenti-la, ela continuou falando ( meu Deus, já vi que o fato da Alice falar de mais é de família )

- Você provavelmente vai levá-la hoje a noite, né? – Edward deu um sorriso de lado em resposta e uma piscadela pra mim – Sua mãe me falou que você iria levar a sua namorada. Eu só não imaginava que ela era tão bonita – completou sorrindo pra mim.

- Tia, essa é Bella. Bella essa é minha Tia, Zafrina. – Edward disse gesticulando entre nós duas. E sorrindo, parecendo muito feliz.

- Muito prazer, minha querida – ela falou, estendendo a mão para me cumprimentar e eu retribui, sorrindo amigavelmente.  – Bom, eu vejo vocês mais tarde – completou indo embora.

- Namorada? – perguntei ironicamente me virando e o encarando com uma sobrancelha erguida.

Mas a gente mal se beijou – minha consciência gritou pra mim.

E ele nem fez o pedido, ainda. – completei pra mim mesma, mas eu acho que ele ouviu porque ele sorriu aliviado e se ajoelhou.

- Isso não vai ser um problema – disse sorrindo lindamente e segurou a minha mão - Isabella Swan, você aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu tenho uma noticia bom e uma ruiim : A boa é que eu não perdi de ano (Obaaa! ) e não vou ficar sem neet. A ruim é que eu fiqeui em 4 e tenho que estudar (muiiitooo).
Então só vou postar um capitulo por semana :/ Mas eu prometo que vou tentar fazer mais ...

beijoooooos e até o proxiimo..

Ahhhh ... e comentem .. HAHAHAHAH'