Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/7

              Quando eu sai da sala, as pessoas estavam me encarando pelo que Edward falou. Otimo! Mais uma fofoca pra eles.

                As aulas antes do almoço passaram rapidamente, eu estava determinada a não ir almoçar com Alice e ir para o meu carro, mas quando eu saio da sala, a encontro me esperando.

                - Você não vai fugir de mim – ela disse, adivinhando os meus planos.

                - Eu não pretendia – menti na maior cara de pau. E pela cara que ela fez, a minha mentira não colou.

                - Aham... sei –assentiu desconfiada e saiu me puxando em direção ao refeitório. Pelo jeito eu não iria me livrar mesmo.

                Enquanto a gente andava até a mesa dela eu percebia os olhares das pessoas e percebi também que Alice cumprimentava todo mundo. Pelo jeito ela era popular.

                Era tudo o que eu precisava – murmurei sarcasticamente pra mim mesma.

                Sentei e a olhei interrogativamente, as únicas pessoas que estavam na mesa era um garoto que eu acho que era namorado dela, já que ela o cumprimentou com um selinho, a Rosalie e o cara que estava com ela na festa ( que eu só o reconheci por causa dos músculos)

                - Bella esse daqui é o Jasper, meu namorado  - ela disse apontando para o garoto que eu falei , ele é bem bonito. Alice tem bom gosto.  Eu acenei timidamente para o Jasper – E aquele da li é o Emmett, namorado da Rose – ela completou apontando para o fortão e eu fuzilei Rosalie com os olhos. Como ela tem um namorado e não me conta nada ?! Na mesma hora, minha amiga me olhou como quem pede desculpas.

                - Falaaê! – Emmett me cumprimentou alheio a minha conversa pelo olhar com Rose – Foi você quem dedurou a Rosalie para a mãe dela né ? – ele disse divertido e me olhou aquele olha de : “eu sei o que você fez no verão passado” .

                - Ahh, eu já disse que ele mereceu! Quem mandou ao invés de estudar ir para uma festa e ficar de agarramento? Hein? – acusei

                - Como se você fosse santa, né Bella? – Rosalie me lembrou ( indiretamente ) de como eu era lá em Paris.

                Bom, eu nunca fui santa, isso não é segredo, mas eu também não era vulgar. Vamos dizer que eu era do tipo que ficava com vários garotos mais nunca ia pra cama com eles.

                Eu já ia dar uma boa resposta à Rosalie, mas Alice me interrompeu

                - Qual foi o milagre que causou sua presença nesta mesa, Edward ? – ela falou fingindo espanto e eu gelei involuntariamente ao ouvir aquele nome.

                - Quer que eu seja sincero ou simpático, Allie? – ele perguntou parado na minha frente, mas olhando para a irmã.

                - Sincero... Eu acho – Alice respondeu meio em duvida

                - Bella é o milagre! – ele disse dando uma piscadinha pra mim – Eu vim aqui fazer companhia a ela – completou se sentando ao meu lado e passando o braço por meus ombros.

                Fiquei uns 2 segundos sentindo o corpo dele tão perto, mais logo depois cai na real e me afastei. E Alice me olhou meio estranho.

                - Vocês dois ? Juntos ? – ela perguntou parecendo tentar digerir a informação, que era mentira, então eu logo a interrompi.

                - Não! Claro que não!  - falei indignada – Como se eu fosse ficar com alguém igual ele – completei

                - Igual a mim? Como? – ele perguntou ofendido

                - Uma pessoa tão... tão...- eu teria mil e um adjetivos, mas se eu falasse ele se acharia demais , então eu preferi escolher o menos pior - ...tão...IRRITANTE  – isso com certeza ele é.

                -Isso é o melhor que você pode fazer? – ele perguntou zombeteiro  e eu apenas fiquei o encarando – E eu que achava que você soubesse ‘xingamentos’ melhores, Bella!  Mas esquece, eu não vim aqui para brigar. Vim saber se você vai querer passar na sua casa antes de ir para Port Angeles ou nós vamos direto. – ele completou.

                - Nós ? – perguntei rindo e ele assentiu – Cullen, aprenda de uma vez: não existe nós. – falei bem devagar, para ver se ele entende.

                - Pode não existir um “nós” agora, mas num futuro próximo terá, amor – ele falou destacando bem a ultima palavra.

                - Me poupe Edward! Não vai rolar nada entre nós agora e nem vai rolar no futuro – insisti como uma teimosa.

                - Ah Bella! Você sabe que não vai resistir ao meu charme – ele disse ficando a 1 centímetro do meu rosto. E eu fiquei nervosa involuntariamente e meu coração acelerou.

Então.. foi assim que ele se sentiu ontem, quando eu fiz isso com ele ? – perguntei para mim mesma.

Ouvi o sinal tocar mais não me mexi.

- Tenho que ir! Te espero no final da aula. Beijos . – ele se inclinou , deu um beijo no canto da minha boca e saiu do refeitório. Tudo isso em menos de 5 segundos .

Quando foi que eu fiquei tão deslumbrada assim ? Nunca tinha acontecido antes.

- Ele é bom! – disse Emmett elogiando  e eu ‘meio ‘ que despertei.

- Cala a Boca, Emmett ! – eu disse irritada e sai dali .

Desde quando eu fiquei sem resposta para alguma coisa que me dizem?

Desde quando minhas mãos suam perto de um cara?

Ou melhor, desde quando meu coração acelera tanto ?

AHHHHHHHH!!! Eu vou ficar louca!

Eu não devia ter comido só uma maça no café da manhã , isso me enfraqueceu e eu comecei a ficar sem ação. ISSO! Foi isso que aconteceu.

Não tem nada a ver com Edward e sua gostosura. NADA ! – fiquei repedindo mentalmente para ver se me convencia.

Quando dei por mim, Alice estava parada na minha frente me chamando.

- Terra chamando Bella ... Alô, AloÔ – depois eu que tenho problemas mentais .- BELAAAAA! – ela gritou

- AHH sua tisga! O que você quer? – falei grosseiramente

- A gente tava conversando ai o Ed chegou e ficou dando em cima de você e você falaram de Port Angeles e depois  ele saiu te deixando paradona lá , o Emmett elogiou ele e você saiu bufando de raiva ai eu vim atrás de você e você estava com um olhar perdido e cheio de ódio . Então... Qual é o problema o SEU problema ? – ela falou tudo num fôlego só e finalizou com uma pergunta indignada.

A baixinha tem poder.

- Nada! Eu só não tomei café direito e estou meio sem ação. – respondi com o que eu estava tentando convencer a mim mesma

- Ahh, Bella ! Quem você está tentando enganar ? – ela perguntou batendo aquela miniatura que ela chama de pé no chão e com a mão na cintura. – Você está afim do meu irmão – ela afirmou confiante.

- NÃO!CLARO QUE NÃO! – teimei na mesma hora.  E ela ficou me encarando desafiadoramente com uma sobrancelha arqueada – Estou ? - Perguntei pra mim mesma.

- Sim, você está. Bella . E ele está afim de você, eu não entendo a razão desta resistência toda.- ela respondeu a minha pergunta -  Porque cá entre nós, meu irmão até que é bem pegável  - completou dando um sorrisinho malicioso.

- Alice não viaja. Ok ? Nó tem nada acontecendo entre Edward e eu . Ele é apenas mais um dos caras que estão afim de mim. E Eu definitivamente não estou afim dele  – falei convencida e fui para a sala de aula , deixando Alice resmungando pra trás.

As aulas passaram muito rápido. As vezes eu penso que quando a gente quer que passe devagar elas aceleram e quando a gente quer que passe rápido, os ponteiros do relógio não se mexem. 

Será que se eu pegar a caneta e enfiar no meu pescoço com toda a minha força, eu morro? Acho que sim.  Tá aí mais uma forma de morrer. Peguei o meu diário que estava preso na minha cintura, por debaixo da blusa, e escrevi na lista de todas as formas de morrer:

Enfiar uma caneta no pescoço ( dolorosa,  mas eficaz )

É uma forma bem diferente, pelo menos eu entraria na história se me matasse dessa forma.

                Guardei meu diário e sai da sala, assim que pisei do lado de fora, me encontrei com Edward.

                - Sabe, eu não preciso de escolta não.  – QUE HORROR! Primeiro Alice, agora ele.

                - Eu sei que não. Mas eu gosto da sua companhia – ele disse amigavelmente e depois completou ( para a minha infelicidade ) – E além do mais, não posso deixar você fugir. Nós vamos direto ou vamos passar na sua casa ?

                Suspirei derrotada, ele não ia desistir mesmo. Olhei para o tempo e estava sol (milagre!)

                - Vamos passar na minha casa para eu mudar de roupa, eu odeio andar muito de salto. – falei e fui andando em direção ao meu carro. Alice deve ter ido com o Volvo dele porque eu não vi no estacionamento.

- Yeah! – ouvi  um “grito de vitória” vindo de Edward e o encarei divertida.

- Que foi? – ele perguntou corando um pouco. Há! Edward corando é muito engraçado.

Resolvi não comentar sobre isso, dei de ombros entrando no carro e fiz um sinal para ele entrar também.

Seja o que Deus quiser – foi o que eu pensei enquanto acelerava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai o capitulo como eu prometi ;*
Brigada pelos comentarios, eu amei!!!
Brigada, Stefannymarie, pela recomendação :)
E brigada,Dayane_Cullen por betar o meu capitulo ;*
Se não for pedir de mais, minhas leitoras prediletas, deêm uma passadinha nesta fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/112068/Uma_Escola_Nada_Normal , garanto que você irão gostar.

Ahhh... e não esqueçam de comentar, nas duas ;* hahuahuahuha


beijoooooos