Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/6

                Quando cheguei em casa,  Esme estava sentada no sofá da sala, batendo o pé no chão em um nítido sinal de impaciência.

                - Você sabe que horas são, Dona Isabella? – ela falou delicadamente, e sem esperar eu responder, ela começou a gritar – SÃO QUASE UMA HORA DA MANHÃ! SE VOCÊ PENSA QUE VAI PODER CHEGAR EM CASA A HORA QUE QUISER ESTÁ MUITO ENGANADA, MOCINHA! VOCÊ ESTÁ SOB MINHA RESPONSABILIDADE, ISSO SIGNIFICA QUE TEM QUE ME OBEDECER! E ME OBEDECER SIGNIFICA OBEDECER AS REGRAS, QUE INCLUI CHEGAR EM CASA AS 10:00 DA NOITE E NÃO, UMA DA MANHÃ!!!

                - Terminou? – perguntei  sarcasticamente e ele me encarou confusa – Terminou esse showzinho?  - insisti.

                - EU FIQUE REALMENTE PREOCUPADA COM VOCÊ, SUA INGRATA! – ela gritou um pouco mais alto (se isso fosse possível ).

                Dei uma risadinha forçada e disse:

                - AHHH, Esme! Poupe-me desse teatrinho, você não se preocupa nem com sua própria filha, até parece que vai se preocupar comigo.

                - Claro que eu me preocupo, com as duas. – ela criticou parecendo ofendida

                - Mesmo?! – perguntei erguendo uma sobrancelha-   Então me diz. Cadê a Rosalie?

                - Está na casa de uma colega estudando – ela respondeu imediatamente.

                - Não foi isso que pareceu quando eu a vi numa festa que está tendo perto do restaurante. Eu a vi de agarramento com uma cara fortão, quando eu estava saindo do trabalho, (que você me obrigou a arrumar). Aquilo absolutamente não pareceu estudar, a não ser que seja anatomia. – falei dando um sorrisinho malicioso. ( n/a: para quem não sabe , anatomia é o estudo do corpo humano ).

                - Ela me disse que ia dormir na casa de uma amiga porque tinha que estudar para uma prova amanhã. – ela murmurou, aparentemente pra ela mesma e depois disse um pouco mais alto. - Você está insinuando que minha filha está mentindo pra mim?

                - Se a carapuça serviu. – respondi gargalhando alto e virei para subir para o meu quarto.

                - Volte aqui AGORA! – ela “ordenou”. E ainda de costas, falei:

                - Eu voltaria, se ao invés do AGORA, sua frase terminasse com um POR FAVOR.

                Deixei Esme resmungando algo que eu não entendi e entrei no quarto. Graças a Deus eu pelo menos tinha o meu próprio banheiro, eu não ia agüentar dividir o banheiro com qualquer uma das duas.

                Fui tomar um banho e mais uma vez resolvi não tomar as pílulas. Elas não ajudam em nada mesmo.  Fui deitar e dormi rapidamente, sem sonhos desta vez.

                O despertador tocou e eu comecei a odiar quem inventou essa porcaria. Logo lembrei que eu tinha que ir para escola e a vontade de ficar na cama foi ainda maior. Infelizmente eu tinha que ir. ARGH!

                Levantei e fui escolher uma roupa. Por incrível que parece hoje eu acordei de bom humor e não estava muito frio, então não escolhi uma roupa muito preta e nem muito agasalhada.

Roupa de Bella:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25263834

Depois de pronta desci e a casa estava silenciosa, então significa que Rosalie não dormiu em casa e Esme já tinha saído pra trabalhar. Passei na cozinha, peguei apenas uma maça e fui logo pro carro. Ou pelo menos essa era a minha intenção, porque quando eu estava na porta, Rosalie entrou em casa com uma cara de ressaca.

- BOM DIA, ROSALIE! – gritei só para provocá-la.

- Fala baixo, garota! Eu estou com dor de cabeça.

- Dor de cabeça por tanto estudar ontem, né? – perguntei rindo internamente e ela assentiu meio envergonhada. Sem falar mais nada, já ia virando para sair, quando ela perguntou.

- Ei, será que você poderia me dar uma carona para escola? – fiquei a encarando incrédula e ela completou – É que meu amigo, quer dizer minha amiga, me deixou aqui porque eu esqueci um livro e vou trocar de roupa. E minha mãe saiu com o meu carro.

- Já que você está ressaca, porque não falta aula? – fiz uma pergunta obvia, nós duas sabíamos que a dor de cabeça não era por causa da prova que supostamente ela teria hoje.

- Por que minha mãe pode aparecer aqui e eu teria que mentir.

Fiquei meio admirada por Rosalie ter me respondido educadamente e sem tentar dar corda às suas mentiras, então resolvi dar uma carona pra ela.

- Você tem 5 minutos para se arrumar, estou te esperando no carro.

- Brigada, Bella – ela agradeceu e me deu um beijo na bochecha.

- Não me chama de Bella e eu só estou ‘quebrando um galho’ pra você. – sibilei virando e finalmente indo para o carro.

                Demorou exatamente 5 minutos e Rosalie entrou no carro. E não demorou nem 1 segundo para ela começar a falar.

                - Eu gostei da sua roupa, Bella – ignorando o Bella e ficando curiosa eu perguntei:

                - É impressão minha ou você está sendo amigável comigo? – ela me encarou ofendida e eu completei – Fala logo o que quer Rosalie.

                - Eu não quero nada. Só estou tentando ser sua amiga, afinal eu sei tudo o que você passou e eu te admiro por estar superando  – Coitada, a garota não sabe de nada. – Olha Bella, eu não sei você, mas eu me lembro de quando éramos pequenas e brincávamos juntas, naquela época a gente era tão amiga...

                - E aí, você passou uns anos fora e voltou totalmente mesquinha e inútil, lembra? – completei por ela.

                - Eu sei. E eu sinto muito por isso, eu realmente sinto. – ela disse me olhando aparentando tristeza – Será que podemos ignorar a minha época de infantilidade e voltar a ser amigas como antes? Por favor. – ela pediu.

                Antes de ser tão.... Patricinha. Rosalie era muito legal e era minha melhor amiga, claro que nós brigávamos, as vezes, mas era como uma briga de crianças qualquer e depois sempre fazíamos as pazes, assistindo “ Quatro amigas e um jeans viajante”. Era divertido. Mas ai ela passou um tempo fora e voltou totalmente metida e a gente quase não se falava mais. Eu não sei o que deu em Rosalie para resolver voltar a ser o que era antes, mas eu percebi que ela estava falando a verdade, e além do mais eu senti a falta da antiga Rose.

                - Claro que sim, Rose  - respondi sorrindo amigavelmente, a gente já estava em frente da escola então eu estacionei o carro e antes de descer Rosalie me deu um abraço.

                - Eu senti tanto a sua falta.

                - Eu também! – eu falei retribuindo o abraço, daí eu me lembrei do que eu falei para Esme ontem e completei – E é por isso que você tem que me perdoar. – Ela rapidamente me soltou e me encarou confusa.

                - Eu disse para Esme, ontem, que você não estava estudando e sim numa festa e ainda por cima de agarramento com um cara. – Antes que ela pudesse falar algo, eu sai do carro.

                - VOCÊ O QUE? – ela gritou saindo do carro e é claro que as pessoas olharam para gente – Como você pode fazer isso, Bella ? – ela perguntou um pouco mais baixo, mas ainda assim indignada.

                - Eu estava com raiva, ok? Ela fica tentando controlar meus atos. E além do mais, você mereceu, por ter me tratado tão mal no dia que eu cheguei – Respondi com um pouco de raiva.

                - Tá bom. Você está perdoada. Mas só porque você é novata na minha relação com a mamãe.

                - Hum.. – assenti – e como você vai se entender com ela? – perguntei curiosa

                - Depois eu dou um jeito.

                Percebemos que as pessoas ainda estavam paradas nos olhando e fomos andando para entrar na escola.

                - Bom dia, Bella – Alice me parou com sua animação diária. – Hoje você vai se sentar comigo no almoço e não aceito não como resposta e se você quiser também pode ir, Rose. – ela completou e logo depois avistou Edward e foi falar com ele. Eu fiquei o encarando por um tempo e reparei no quão sexy ele fica de jeans e jaqueta de couro. Claro que Rosalie percebeu e logo começou a me provocar, com um sorrisinho malicioso.

                - Afim do Cullen, Bella? Ele é bem hot, né?

                - Claro que não, Rosalie. Eu o conheci ontem no restaurante que eu estou trabalhando, ele é bem simpático e é só isso. – falei finalmente desviando o olhar de Edward para Rosalie que me encarava com uma careta de diversão.

                - Claro que é só isso. – ela disse sarcasticamente – Eu sei quando você está afim de um cara e definitivamente você está afim de Edward Cullen.

                - Não viaja Rosalie.

                - Ele é bem bonito, sabe, tem um corpo bem definido e pelo que você disse é bem simpático, você está liberada para dar uns pegas nele – ela me provocou mais um pouquinho e eu virei para ir para a minha aula, ignorando-a.

                Primeira aula: Biologia.  Ótimo!

                Cheguei na sala e como ontem , tinha uma bancada vazia no fundo, espalhei minhas coisas nela e peguei meu Ipod, mas antes que eu pudesse ouvir algo, tinha uma pessoa se sentando ao meu lado, quando virei vi que era Edward e fiquei o encarando desafiadoramente. Como que ele vai simplesmente sentando na MINHA bancada?! Sim, eu sou possessiva.

                - Desculpa. É o único lugar livre. – Ele disse dando um sorrisinho meigo e eu olhei e volta e percebi que ele falava a verdade, a classe já estava cheia. – Você pode tirar seus livros daqui, por favor. – pediu educado até demais.

                Arrumei meus livros deixando metade da bancada pra ele e ignorando-o peguei meu iPod de novo, só que ele me atrapalhou.

                - Desculpe se eu parecer intrometido ou algo assim, mas: Por que você veio morar em Forks ? – ele perguntou tentando realmente não parecer intrometido.

                - Problemas Pessoais, nada que seja do seu interesse.  – respondi secamente.

                - Sabe... uma garota bonita com você poderia ser um pouco mais educada. – ele falou dando um meio sorriso.

                - Desculpa se eu te incomodo, mas eu não nasci para te agradar – falei ironicamente.

                Ele nada disse e virou a sua atenção para aula , mas antes que eu pudesse me concentrar nas minhas musicas ele me atrapalhou DE NOVO.

                - Eu realmente quero sair com você. Que tal, você aceitar ir num lugar comigo depois da aula? – ele perguntou dando um sorriso deslumbrante. ARGH ! Odeio que ele tenha uma sorriso tão lindo.

                - Não posso. Vou a Port Angeles depois da aula.

                - Sem problemas, eu vou com você. – ele respondeu rapidamente e antes que eu pudesse falar algo o professor nos chamou atenção.

                - Será que eu posso trazer algo para deixar a conversinha de você mais confortável?! – ele perguntou ironicamente e é claro que eu devolvi na mesma moeda.

                - Uns salgadinhos e cerveja seria bom . – Eu realmente acho que trabalhar como professor não deve ser uma tarefa fácil.

                Pedindo silencio por causa da risadaria que eu causei na turma ele me fuzilou com os olhos e voltou a dar aula.

                Resolvi prestar atenção no que ele estava falando, afinal ele já tinha marcado um teste para daqui a 2 dias.

Depois que o sinal tocou, Edward já estava na porta quando olhou pra mim e falou dando uma piscadinha:

                - Então, combinado. Iremos à Port Angeles depois da aula. Te vejo no almoço .  – e saiu me deixando sem resposta

                Como assim no almoço?

                ARGHH! Eu tinha me esquecido que ele é irmão de Alice.

               

               

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam ? Comentem.
Espero que tenham gostado, eu fiz o melhor que pude ;*