Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/5

                Eu estava meio perdida no sorriso dele quando percebi que ele ainda estava com a mão estendida.

                - Isabella Swan – ergui a minha mão para cumprimentá-lo , mas ao contrario do que eu pensei, ele não a segurou e sim depositou um singelo beijo que me fez corar. Claro!

                - O nome faz jus a sua beleza. – ele disse dando um sorrisinho malicioso. Quem ele pensa que é? Só porque ele é lindo, charmoso, gostoso, sedutor e ... FOCO, BELLA, FOCO! Ele não pode ficar falando cantadas baratas pra mim, não.

                -É. Você não é o primeiro a me dizer isso. – respondi dando um meio sorriso – Já trago os seus pedidos – completei dando meia volta e entrando na cozinha, ia fazer uma pausa.

                - Pelo o jeito o Cullen estava se divertindo com você, né ? – Jacob disse sentando ao meu lado e com a cara emburrada. Eu realmente não entendo o humor bipolar dos homens. Uma hora ele tava todo amigável comigo e agora já tá irritadinho.

                - É. Parece que sim. Por quê? Alguma coisa contra? – questionei no mesmo tom de voz dele.

                - Bella, olhe só, eu gostei de você e é por isso que eu vou te dar um conselho: não se envolva com o Cullen ele não te merece, não é o cara ideal pra você. – Jacob avisou

                - E quem é o cara ideal para mim? Você? – perguntei indignada e quando ele ia falar algo eu completei – De qualquer forma, não se preocupe nenhum cara me merece, literalmente.

                Ele ia falar mais alguma coisa, mas o pedido estava pronto e eu tinha que ir lá entregar.  Levantei sem nem olhar para cara de Jacob e fui entregar o pedido de Edward GOSTOSÃO Cullen. Eu posso ser o que for, mas eu sei admirar quando um cara bonito, tipo ele.

Fui andando pelo restaurante e percebi que já tinha bastante movimento. E não me pergunte como que um restaurante em Forks (que é o fim do mundo) tinha tantos fregueses. O Cullen já não estava mais sozinho, estava acompanhado de uma garota, que eu não vi o rosto porque estava de costas. Lógico que ele tem uma namorada, é praticamente impossível um cara como ele está solteiro.

Por que, Bella? Você se importa? – minha consciência indagou irritada. - Claro que não! Respondi pra mim mesma.

Ótimo! Agora estou ficando louca.

- Aqui está o que você pediu – falei colocando o pedindo em cima da mesa e ainda sem olhar pra garota olhei para ele que me encarava com uma sobrancelha erguida – Ou que eu escolhi. Whatever. – tratei de consertar logo e ele sorriu.

- Ah! Muito obrigada por falar comigo, Bellinha – uma voz disse que eu logo reconheci por ser de Alice. Ué!? Será que Alice é a namorada dele. Não é possível.

- Oi, Alice! E não me chama de Bellinha. Parece nome de cachorro. – falei a ultima frase um pouco mais baixo. E eles sorriram.

- Essa é minha irmã. Alice. Mas acho que já se conhecem. – Edward disse. Ufa! É irmã dele. Não que eu me importe, claro.

- Claro que nós nos conhecemos. Ou você acha que eu não ia conhecer a garota nova? – Alice falou como se fosse obvio e eu olhei para eles interrogativamente.

                - Anhhh... Você é a garota nova – Edward falou como se finalmente entendesse alguma coisa. – Já era de se imaginar- ele sussurrou a ultima parte

                - Como assim: Anhhh... Você é a garota nova !? - questionei

                - Os caras do futebol só falavam de você, o treino inteiro – ele respondeu parecendo envergonhado e lógico que o meu corpo reagiu involuntariamente e eu corei.

                - Err... Isso é bom ou ruim? – perguntei mais por não saber o que falar do que por querer a resposta.

                - Depende do ponto de vista... Por exemplo: Se você aceitar sair comigo amanhã, não vai ser nada legal ouvi-los falando de você no próximo treino. Então topa? – ele falou dando um sorriso lindo e me encarou (assim como Alice ) esperando uma resposta. Logo tratei de vestir minha mascara de desdém. Cheguei um pouco mais perto dele e quando já esta a um centímetro do seu rosto...

                - Só nos seus sonhos, Cullen – respondi e virei para voltar ao trabalho.

Ri internamente por causa da cara te tacho dele e de choque que Alice fez. O cara mal me conhece e já vai me chamando pra sair. Balancei a cabeça desacreditando.

                Coitado!

É cada um que me aparece!

[...]

                O meu horário de trabalho já tinha acabado e já eram quase 11 da noite. Entrei no carro e lembrei que eu não fui procurar o papel de parede para colocar no meu quarto, como eu tinha planejado. Droga! Eu não vou agüentar dormir num quarto lilás e rosa de novo. Fui dar uma volta em Forks para ver se achava alguma loja de decoração aberta e é lógico que eu não achei. Eu não sei nem se existe uma loja de decoração nesse fim de mundo. Resolvi que eu iria até Port Angeles, amanhã. Depois de dar mais uma voltinha nessa pequena cidade. Infelizmente, eu fui para casa.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi, o capitulo está ai.

Gostaram? Sim? Não? Comentem!