Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/4

                  Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi ver se o meu carro estava lá em baixo e felizmente estava. Esme já havia me entregado os meus horários, as aulas começaram a 1 mês atrás (n/a : para quem não sabe o ano letivo começa em Setembro nos EUA), era tudo o que eu precisava! Ser conhecida como uma adolescente que adora preto; órfã de mãe, sendo que o pai é um drogado que não tá nem ai pra nada e que chega um mês depois do que deveria ter chegado. ARGH!  Afastando esses pensamentos, fui ver minha roupa para ir para escola, separei uma blusa preta escrito: “ I can’t wait for the Apocalypse “ de vermelho sangue, com uma saia de penas curta, um cinto de taxas e uma ankleboots de taxas também, lógico que com uma meia calça preta e um sobretudo da mesma cor por causa do frio. Fui tomar banho, só tinha 20 minutos para chegar lá, se bem que aqui em Forks, do tamanho que é, é bem capaz que eu consiga chegar em 2.

                Depois de tudo pronto, desci. Graças a Deus que nenhuma das duas estava em casa, provavelmente Rosalie já tinha ido para escola e Esme trabalhar.

                A caminho da escola eu fiquei pensando no tanto que minha vida mudou, a dois meses atrás eu estava com minha mãe, fazendo planos para uma viajem no fim do ano e agora eu estou aqui sem ninguém para me dar conselhos, desviei os pensamentos dela, isso só me fazia me sentir pior. Ao chegar ao estacionamento do colégio, todos os estudantes pararam de conversar e ficaram olhando para o carro, que ótimo! Também né Bella? Você queria o que? Aparecer com um carro conversível numa cidadezinha dessas, dá nisso!

Carro da Bella: http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/bmw/2006/m6-serie.jpg

                Pequei o meu material e desci do carro, ignorando todos os comentários, quer dizer tentando né? Ma ainda assim eu escutei alguns do tipo:

“Quem é a garota?”

“Uhull, carne nova no pedaço”

“Já chegou aparecendo, vadia”, revirei os olhos para esse.

“Tem cara de ser rebelde, mas é gostosa!” revirei os olhos para esse também.

                - Ei garota, você é linda! Eu não te conheço de algum lugar? – um garoto gritou para mim.

                - Conhece, é por isso que eu não vou mais lá – falei ironicamente, é cada um que me aparece! As outras pessoas começaram a gritar de zoação e o garoto ficou todo envergonhado. AFF. Deixando esse povo sem criatividade pra lá, fui andando para a secretaria, eu precisava pegar a caderneta que os professores teriam que assinar. Como eu sei disso? Esme anotou isso no meu horário com uma caneta vermelha e passou um marca-texto amarelo, tudo isso para eu não esquecer. AFF²!

                Entrei na secretaria e tinha um garoto de cabelos acobreados lá, parecia que estava discutindo com a secretária.

                - Sra. Cope, por favor, eu preciso da aula de biologia no 1º horário – ele implorava.

                - Tudo bem, eu vou ver o que posso fazer, espere um pouco – ela começou a remexer nuns papeis e fazer algumas anotações e depois disse: - Hoje você assisti sua aula normal, amanhã você muda - completou amável até demais

                -Obrigado mesmo – ele agradeceu e virou para ir embora e... UAUU! Ele é incrivelmente lindo. Não sei quanto tempo fiquei parada e só sai do meu transe quando a Sra.Cope me chamou.

                - Srta.Swan? Posso ajudá-la? – a mulher já sabia até meu nome, que horror!

                - Ahh, sim. Eu quero a caderneta que os professores tem que assinar – pedi o mais educadamente possível

                -Está aqui – ela disse me entregando – Tenha um bom dia!

                -Impossível! – respondi saindo dali.

                Primeira aula: Biologia, seguida de trigonometria, inglês, blá, blá, blá e graças a Deus por ultimo Ed. Física. Eu já disse que eu odeio a escola? Pois é eu odeio.

                Fui para a sala de aula e pela primeira vez acho que Deus atendeu minhas preces, na sala havia poucos alunos e uma bancada vazia no fundo, fui direto pra lá, sentei espalhando meus livros e peguei meu iPod para ouvir musica, passei a aula toda assim e se o professor me chamou eu não escutei, porque quando me dei conta o sinal já tinha tocado.

                Fui para a aula de trigonometria e não tive a mesma sorte em relação ao lugar, tive que sentar ao lado de uma garota que falava mais que tudo.

                - Oi, eu sou Alice Cullen, prazer. – ela começou puxando assunto. Fiquei a encarando com cara de paisagem e ela continuou sorrindo com a mão esticada para me cumprimentar.

                -Interessante – falei ironicamente

                -E você não tem nome? – ela perguntou abaixando a mão, mas sem perder o sorriso.

                - A gente ter uma coisa e quer compartilhar com pessoas desconhecidas é bem diferente – eu disse sem olhar pra ela

                -Ahh, sem problemas – ela falou parecendo um pouco envergonhada - Seu nome não importa . Eu soube que você veio de Paris, sem bem que nem precisavam me dizer, só pelas roupas eu saberia. Apesar de você usar muito preto. Já sei que vamos ser melhores amigas. Eu amo compras. Qualquer dia desses temos que ir ao shopping.... – e ela começou a tagarelar

               - Hããnn... Você está me ouvindo, garota sem nome? – Alice me chamou atenção.

                - Meu nome é Isabella – corrigi automaticamente. Que DROGA, não era para eu ter dito. ARGH!

                - Eu sei. Eu só queria que você mesma me falasse – falou sorrindo , ela podia ser muito irritante, mas uma coisa eu tinha que admitir, a alegria dela é contagiante , sorri automaticamente mas assim que percebi meu ato, “fechei a cara”. – Você gostaria de se sentar comigo no almoço? – completou

                Pensa numa desculpa rápido Bella, rápido – fiquei dizendo mentalmente.

                - Não dá, eu tenho que resolver umas coisas sobre minha matricula – respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça, como se eu me importasse com a matricula.

                Ela pareceu meio desapontada, mas depois sorriu de novo.

                - Amanhã então você almoça comigo. Beijinho, beijinhos, tchau, tchau! – falou saindo da sala sem me deixar responder, nem percebi quando o sinal tocou.

                O resto do dia passou tranquilamente, ignorando os comentários e as cantadas que faziam. Na hora do almoço eu fiquei no meu carro, se eu fosse para o refeitório era bem capaz da Alice me obrigar a sentar com ela. Já a aula de Educação Física, graças a Deus foi aula teórica, o que salvou muitas pessoas de se machucarem, porque eu sou um desastre em quadra.

                Logo eu fui para o meu trabalho, era para eu ter ido na hora do almoço mas quando eu falei isso para o Sr. Newton eu tinha esquecido da escola ( para você ver como ir a aula é importante pra mim – ironiamodeon - ). Já eram 16h quando eu cheguei lá, espero que o “poderoso chefão” não me mate. Estacionei o meu carro na rua mesmo, acho difícil algum roubo nesse ovo de cidade, e entrei pelos fundos do restaurante. O garoto que me “ajudou” no dia em que consegui o emprego estava ali.

                - Graças a Deus você chegou! Ainda bem que o Sr. Newton não está aqui por que se não ele te matava pelo atraso. – o garoto falou – A propósito eu sou Jacob Black.

                - Eu sou Isabella Swan – respondi despreocupadamente

                - O que você ainda está fazendo parada aqui? Vai vestir o uniforme que eu vou te ensinar as coisas básicas deste serviço – ele falou me entregando um pacote, acho que o uniforme estava ali dentro.

                - Me ensinar? – perguntei incrédula - Não precisa eu já sei tudo o que tem que fazer, afinal o trabalho de uma garçonete não deve ser tão difícil.

                - Você que pensa – ele falou baixo, acho que não era para eu ouvir – Você nem me agradeceu por ter te ajudado a conseguir o emprego. – completou, agora falando comigo.

                - Isso porque eu já odeio esse trabalho – respondi virando as costas e indo colocar o uniforme de trabalho

               

[...]

                Depois de ter fingido que eu ouvi todas as explicações de Jacob, eu finalmente pude servi as mesas sozinha. Depois de muitos clientes chatos e que só sabem mandar o Sr. Newton chegou.

                - Muito bem, Srta. Swan!  - ele me elogiou, como se eu me importasse com as observações dele. Jacob apareceu na minha frente e me entregou um papel.

                - Atende a mesa 21 pra mim, por favor, o Sr. Newton está me chamando. – ele disse entrando rapidamente na cozinha. O pedido era de um “High Tide,” como eu nunca tinha ouvido falar dessa bebida eu peguei um drink meio marrom lá dentro e fui servir a mesa. Chegando perto eu vi que quem estava na mesa era o garoto da secretaria.

                - Aqui está o seu pedido – eu disse colocando na mesa. Ele olhou para o drink e depois pra mim.

                - Eu pedi um “High Tide” e isso daqui é um “Red Squall” – ele criticou me olhando ceticamente

                - Você espera que eu saiba o pedido pela cor?  Bebe esse daí mesmo, vai tudo para o mesmo lugar de qualquer forma – respondei sem lhe dar realmente atenção. – Você teve tempo o suficiente para olhar esse cardápio nojento, então qual vai ser? – perguntei finalmente olhando para ele e ele estava me encarando como se não acreditasse no que eu disse. Que foi?

                - Hããn , eu ainda não escolhi. Acho que preciso de outro minuto – respondeu

                - Se eu sair dessa mesa sem o pedido, não voltarei por outros 20 minutos. – falei o encarando. Ele riu e disse:

                - Ok,! Acho que eu já sei o quero.

                - Annh, vejo que tenho um garoto de atitude aqui. – falei ironicamente

                - Eu vou querer... Peito de frango – ele falou dando uma rápida olhada no cardápio.

                - O que há de errado com você? – perguntei indignada – Você vem a um restaurante de frutos do mar e pede frango?

                - Bom as outras coisas são o dobro do preço e eu ainda estou esperando minha irmã. – respondeu

                - Elas são mais caras porque são uma delicia – falei devagar como se ele fosse um débil mental. – Qual é? Pede uma lagosta. Você pode até escolher se for particularmente sádico. Você gosta de camarão? Nós temos um delicioso camarão, lógico que se você tirar aquela parte estranha dele fica melhor ainda. – ele riu alto

                - Eles não tem muito colesterol, não é? – Ótimo! Temos um fanático por medicina aqui. ARGH!

                - Nem a metade que tem a lagosta – respondi sem realmente saber – Ouça você pode morrer num acidente de carro a caminho de casa e você está preocupado com uma possível cirurgia no coração daqui a 20 anos? Relaxa, você vai de coquetel de camarão e lagosta escaldada – completei sorrindo um pouco e ele riu mais.

                - Ok, Srta. Eu escolho o pedido dos meus clientes! Alias meu nome é Edward Cullen – ele disse estendendo a mão para me cumprimentar e dano um sorriso torto e OMG ! Que sorriso torto.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil desculpas pelo atraso, mas a culpa não foi minha, estava dando erro quando eu fui postar e depois eu descobri que a net tinha caido . hehe ;* mas ai está, espero que gostem e comentem por favor = D

beijocas ;*