Um Intenso Desejo escrita por JPessanhaCullen


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102328/chapter/3

                Fui para varanda e fiquei sentada na rede que tinha lá, incrivelmente hoje não estava fazendo frio em Forks . Esme apareceu e se sentou ao meu lado .

               - Sabe ... – ela começou sem olhar pra mim – Quando eu tinha a sua idade eu engravidei e acabei perdendo meu bebê – completou docemente até demais

                - Errr ... O que eu tenho com isso ?

                - O que eu estou tentando te dizer é que eu sei o que é perder alguém importante para nós, mesmo eu não tendo visto o meu bebê eu já o amava e a morte dele me abalou muito, mas eu não me refugiei do mundo por causa disso, pelo contrario, eu ergui minha cabeça e segui em frente - disse agora olhando pra mim – Eu gostaria que você fizesse o mesmo .

                - Eu também gostaria de muitas coisas, Esme, inclusive do meu carro, você sabe quando ele chega? – mudei de assunto rapidamente, eu tinha que ser forte e se eu começasse a falar da minha mãe eu ia desabar.

                - Claro, amanhã de manhã cedo ele está ai , você deu sorte do carro está no seu nome se não você não ficaria com ele  - falou dando um sorrisinho – A propósito, suas aulas começam amanhã , e é melhor você ir procurar um emprego se quiser andar com dinheiro.

                - Claro, Claro. – falei sarcasticamente ‘para o vento’ , Esme já tinha saído .

                Sai a pé para dar uma volta pela cidade. Olhando em volta, comecei a pensar na vida. É uma pena que aqui não tenha nenhum mar nem nada do tipo , dizem que afogamento e a morte por congelamento são as formas mais agradáveis de morrer , eu me pergunto como sabem disso. Continuei andando e vi um restaurante com alguns adolescentes dentro , mas o que me chamou atenção não foi isso , foi a placa escrito : PROCURA-SE UMA GARÇONETE na porta do estabelecimento, resolvi entrar, passei o mais distante possível das pessoas e graças a Deus eles não me perceberam . Um homem aparentemente velho veio falar comigo .

                - Em que posso ajudá-la ?

                - Eu vi uma placa ali na frente e eu quero o emprego. – respondi rapidamente

                - Alguma experiência? – ele perguntou

                - O que experiência tem haver com alguma coisa? Quer dizer eu já fui servida por um milhão de garçonetes e não me parece uma tarefa difícil. Tenho certeza que há nuances como em qualquer outra coisa, mas eu descobrirei.

                - Você tem uma calça jeans rasgada – ele falou com desdém

                - Ahh , qual é ? Sr. Newton, eu digo que o visual roupa rasgada definitivamente prevalece sobre a experiência – um garoto se intrometeu mandei um olhar questionado para ele.

                - Eu vou te dar um formulário ...  – Sr. Newton começou

                - Pra que diabos isso ? é uma decisão de sim ou não – interrompi

                - Não é bem assim, quero dizer... – e ele foi interrompido de novo, agora pelo garoto.

                - Sr. Newton dê a ela o emprego, você vai contratá-la mesmo assim, pra que ficar enrolando ? – o chefe ia falar alguma coisa, mas o garoto não deixou – é assim que funciona , você pede algo a ele e ele finge que irá pensar, mas ele não recusa ninguém, então... você conseguiu o emprego.

                - Eu não preciso da sua ajuda – falei para o garoto

                - Ahh , eu não estava te ajudando, eu estava tentando me ajudar, mas uma noite sem a equipe completa e o patrãozinho ali pira e isso vai ser ruim para todos.

                - Volte para cozinha, Jacob ! – Sr. Newton falou

                - Eu começo amanhã ! Gostaria que eu viesse as 16 h? Que tal no almoço ? Ai eu vou poder aprender tudo e será bom. Ótimo ! Te vejo amanhã – tagarelei sem dar a chance dele falar algo e logo sai do restaurante ainda sem passar no meio dos adolescentes. Ao sai do local percebi que já estava escuro e resolvi voltar pra casa , afinal eu não conheço nada daqui ainda.

                - Uau ! Vocês sabem que já passa das 22 h e vocês ainda estão acordadas? Nem vocês seguem suas próprias regras , tsc.tsc.tsc -  falei fazendo um som de reprovação.

                - E o que você tem com isso , hein Isabella ? – Rosalie perguntou

                - Nada, só acho estranho que vocês ainda estejam acordadas afinal vocês me disseram que tinha toque de recolher , então.. eu imaginei que você obedeceria suas próprias regras, Rosalie . – respondi dando um sorrisinho sarcástico e fui para o meu quarto . Corri direto para o banho, eu estava cheirando a mato , ARGH!  Quando sai do banho, olhei para as pílulas e resolvi não tomá-las, elas mexiam comigo. Deitei para dormir, amanhã será um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este está muito pequeno, mas é porque ele já estava digitado e eu queria postar logo ;* Não esqueçam : comentem por favor!