A história "Elle" foi excluída pelo autor (Manuca Ximenes).


Confira também estas histórias


Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Sra. Cullen escrita por Ellen Cullen

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

39 favoritaram   167 acompanhando  

 

Bella escrita por NSBraido

Bella
Anos se passaram desde que parti, deixando a Minha Bella para sempre. Todos os dias luto com a vontade de vê-la, como será que ela está?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Sequin Smile escrita por Chloe Less

Sequin Smile
Sorrisos brilhantes, personalidades autênticas e um desejo de mudar o mundo. Mas se você é jovem, eles dizem que você não sabe de nada. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 recomendações   8 favoritaram   22 acompanhando  

 

Escolhas escrita por Carol Liz

Escolhas
O que você faz quando suas escolhas não te levam ao caminho que você imaginava? O que acontece quando você é a primeira pessoa a desistir de si mesmo?
Cada escolha é uma renúncia, você está preparado para abandonar certos caminhos?
Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Castle On The Hill escrita por Shaina

Castle On The Hill
Isabella Swan era a única filha do Rei Charlie Swan, para manter a paz entre os reinos Swan e Cullen, Isabella deveria se casar com o herdeiro do trono Cullen, o problema é que não há apenas um herdeiro.
Edward e Anthony Cullen são gêmeos, enquanto o primeiro tem os olhos quentes de um leão, o outro tem os olhos gélidos de um lobo.
Os dois se odeiam antes mesmo de saber que terão que brigar pelo coração de uma mulher se quiserem se sentar ao trono.
Quando Isabella chega, ela tem que ensinar aos dois que a escolha não é de nenhum dos dois, os homens que nunca tiveram que obedecer a ninguém além do pai, vão descobrir rapidamente que quem manda é Ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Amizade

19 favoritaram   105 acompanhando  

 

A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 


This is Our Fate escrita por bella mas não a swan

This is Our Fate
Bella e Edward, antes amigos desde a infância, já não se viam mais há oito anos. Após um erro e uma paixão não correspondida, os dois pensavam que nunca mais cruzariam o caminho um do outro, até que uma coincidência os junta novamente, assim, os dois vão descobrir que o destino não brinca em serviço. Projeto One-Shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

13 favoritaram   30 acompanhando  

 

E se Bella dissesse não? escrita por Grant

E se Bella dissesse não?
Por favor, não faça algo imprudente para me ter volta.

Sairei de Forks. Charlie também. Será uma mudança radical para todos nós.

Com amor,

Bella Swan.

[capítulo único]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

A herdeira escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

A herdeira
Kyra Thompson tinha tudo sob controle.
Era uma das advogadas mais requisitadas do escritório onde trabalhava, desde a faculdade. Estava de casamento marcado com um dos homens mais bonitos de Forks, chef do restaurante mais badalado da cidade...Mas no quesito família...As coisas eram complicadas.
Apesar de tudo, ela estava feliz...Ou achava que estava, até conhecer o seu mais novo vizinho, Dante SantaHelena, que promete abalar todo o seu autocontrole.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   28 acompanhando