A Rosa e o Amor escrita por dhiene, Miss B


Capítulo 7
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, desculpa a demora mais é que eu estou tão enrolada.vcs nem imaginam!!
bem aqui vai uma dica para vcs entenderem melhor o capitulo, toda vez que Selly falar. Ele ou Dele começando com letra maiuscula ela ta falando do pai do bebe. certo
o cap ficou um pouco grandinho hj, espero que gostem e comentem please, bjs dhiene



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102282/chapter/7

As coisas continuavam calmas por aqui. Selly estava cada vez mais fraca e o bebê cada vez mais forte. Ela apresentava alguns hematomas, mas nada muito grave e nenhuma costela quebrada, mas estava fraca. Agora não conseguia andar pela casa e ficava no sofá, sua barriga estava enorme, eu e Bella estávamos preocupadas, pelo jeito o bebê não ia demorar para nascer e não tínhamos a menor idéia do que fazer.

Estávamos todas na sala conversando e brincando, Alice estava aqui em mais uma de suas “visitas”. Eu e Bella tínhamos conversado com ela a respeito do nascimento do bebê de Selly, resolvemos leva-la para casa. Mas Alice ia preparar-los primeiro quando voltasse para lá.

“O que você acha que é Selly?” – Alice perguntou animada.

“Eu realmente não imagino. Pelos meus sonhos podem ser tanto menina como um menino.” – Selly respondeu.

“Você sonha com ele?” – Bella perguntou curiosa, acho que ela lembrou de seus sonhos quando estava grávida.

“Sim, toda noite. As vezes são sonhos bons. Eu vejo um menino loiro ou uma menina de cabelos castanhos, os sonhos são sempre o mesmo, o que muda é só que as vezes é o menino as vezes é a menina. Eles estão brincando alegre em uma floresta, estão muito felizes, eles tem 6 anos, mais eu sei, eu sinto que é meu bebê.”

“Às vezes?! Você também tem pesadelos Selly?” – Bella continuou.

“Sim, na maioria das vezes, os sonhos viram pesadelos. O menino loiro, ou a menina estão brincando, como eu disse, na floresta, mas estão acompanhados de uma menina ruiva, essa não muda, é sempre ela, a menina ruiva. Estão felizes, muito felizes, até ai é um sonho bom. Mas depois eles param de repente então Ele...” – ela parou quando mencionou o pai do bebê.

“Continue.” – eu a encorajei.

“Quando ele aparece. Ele observa as crianças que estavam brincando quando surge um animal do meio das arvores, eu não sei o que é nunca o tinha visto antes, é muito grande, parece um cachorro ou um lobo, mais bem maior que um urso. Muito maior que um urso, eu acho que chegava a uns 3 metros de altura. No começo eu acho que esse animal vai atacar as crianças, eu me desespero nessa hora, eu queria estar lá, para fazer alguma coisa mais eu não estou, é como se fosse um vídeo, eu não estava lá para fazer nada, não que eu pudesse fazer algo mais, eu poderia tentar, eu iria tentar, mais eu tenho que apenas observar sem fazer nada. ”

“Mas o animal não ataca as crianças, ele O ataca, eu fico do mesmo jeito, eu sei que vocês são fortes o bastante para enfrentar qualquer bicho, mas mesmo assim eu ainda tenho medo.”

“No meio do ataque aparece uma jovem vampira, muito jovem, loira, ela usava um manto cinza. Ela olha para o animal que se preparava para atacar, como se tivesse se concentrando nele. Ela apenas olha e ela cai se contorcendo no chão, e depois de alguns minutos ela simplesmente para de se mexer, ele morre.”

“Jane!” – Eu, Bella e Alice falamos ao mesmo tempo, como ela sonhava com quem não conhecia? Ela não conhecia Jane, e nem o cachorro. Mas eles estavam lá no sonho dela.

“Só ai eu entendo que o animal não é o perigo, ela é perigo! E Ele é o perigo por que ele está com ela com ela, eles querem fazer mal as crianças, e o animal queria apenas protegê-las. As crianças no meio disso tudo ficam muito assustadas, de início sem ração, ficam paradas observando tudo. Mas depois que o animal morre a menina ruiva começa a chorar desesperadamente, chorava e gritava abraçada ao animal. A outra criança que as vezes é o menino, outras é a morena menina fica sem reação o tempo inteiro. Ela apenas chora silenciosamente, e parece confuso, parece que não está entendendo direito. A menina ruiva parece que sabe exatamente o que está acontecendo, que sabe ou já viu aquilo antes.”

“Ele meu bebê e a vampira loira pega a menina ruiva e entram na floresta, a menina ruiva não par de espernear e chorar e gritar pela mãe e pelo pai. O menino parece em choque. Apenas chora silenciosamente. Eles somem por entre as arvore e nesse ponto eu acordo.”

“Renesmee!” – Bella disse tão baixo que eu não teria ouvido se não fosse vampira, selly com certeza não ouviu. Ela estava muito assustada com tudo que Selly disse.

“Você acha que a menina ruiva pode ser Renesmee?” – perguntei baixo demais para selly ouvir. Bella assentiu com a cabeça.

“É só um sonho ruim.” Disse tanto para Selly como para Bella ao mesmo tempo.

“Selly, você já pensou em um nome?” Alice perguntou para mudar de assunto, ela sempre fazia isso quando o clima pesava.

“Eu tenho alguns nomes em mente.”

“Quais?” – eu perguntei animada.

“Bem, nome para menina eu ainda tenho alguma dúvida e algumas opções. Estou entre 3 nomes, Anne Mary, Roseanne ou Rosemary. Mas o meu preferido é Rosemary.” – ela respondeu.

“O meu também.” – eu disse.

“Gosto de Anne Mary e Rosemary, eles com certeza são os mais bonitos.” – Alice disse animada. Claro o nome dela estava no meio.

“Todos são lindos, de onde eles vieram?” – Bella perguntou.

“Minha Avó se chamava Mary, minha mãe chama-se Anne. Eu queria fazer uma homenagem a elas, e rose vem do nome da Rosalie, eu também queria homenageá-la.”

“Nossa é lindo, muito obrigada, eu adorei  o gesto.” – eu estava muito emocionada.

“Você me ajudou quando eu mais precisei, e se tornou minha melhor amiga. Eu queria fazer disso uma maneira de te agradecer por tudo.” – Selly disse.

Eu e Selly tínhamos criado um vinculo de amizade muito forte, eu contei a ela tudo sobre mim, e sobre meu passado, e ela me contou sua vida também, tínhamos sim nos tornado melhores amigas e confidentes.

“E se for menino?” – Alice curiosa nos interrompeu.

“Vai se chamar Luccas” - Selly afirmou.

“Luccas é um lindo nome, eu gosto desse nome.” – eu disse.

“É o nome de alguém especial?” – Bella perguntou.

“O irmão mais novo Dele se chamava assim, Ele adorava o irmão, sempre falava dele, tenho certeza que seria esse nome que Ele escolheria. Eu quero que meu bebê se chame Luccas.”

Selly ficou muito mal de falar no pai do bebê, ela ainda o amava muito, e não conseguia falar o nome dele, Ele havia a magoado muito, e por isso a o odeio. Nem ao menos sei seu nome, mais eu o odeio, por abandonar Selly na hora que ela mais precisava, sabendo que ela estaria em risco, não quero nem pensar no que aconteceria se os Volturis descobrissem que ela sabe nosso segredo, e que ela está grávida, não. Ele foi irresponsável e por isso eu o odeio.

De repente ouvimos um estalo vindo de dentro de Selly e ela gritar de dor.

“Selly?” – falei preocupada.

“Meu... bebê... está nascendo...” – Selly dizia entre gritos

“E Agora?” – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram comentem. e depois dão uma passadinha nas minhas outras fics, é só clicar no meu none cero?
bjs thal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.