A Rosa e o Amor escrita por dhiene, Miss B


Capítulo 6
Aliada


Notas iniciais do capítulo

oi flores, capitulo bem pequeno, e não ficou dos melhore, mais é importante. comentem please.
bjos no coraçao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102282/chapter/6

A casa ficava bem longe da cidade, perto de uma floresta, tinha uma sala grande e dois quartos. Fizemos um pequeno consultório medico em um dos quartos com algumas coisas que “conseguimos” em casa.
Já tinha uma semana desde que eu sai de casa e já estavam começando a ficar preocupados comigo e com Bella, mas sempre arrumávamos uma desculpa qualquer.
As coisas estavam normais, o bebê crescia de maneira assustadora, até mesmo para nós que vimos o nascimento de Nessie. Selly estava relativamente bem, o bebê quase não mexia e não a machucava muito. Ela não precisava muito de cuidados médicos, e o pouco que ela precisava nós dávamos conta, já que todo esse tempo vendo Carlisle trabalhar serviram para alguma coisa. E também tinha início da faculdade de medicina que eu tentei fazer junto com Edward , mas parei no 2° semestre.
Estávamos na sala vendo um filme quando ouvimos o barulho de um carro.
“Quem será?” – Bella perguntou.
“Não sei, eu vou ver o que querem.” – eu disse.
Fui até a porta abri e vi um , não o Porsche amarelo canário estacionado e minha irmã fadinha parada na porta.
“Alice! O que faz aqui?” – eu perguntei assustada.
“Essa pergunta eu que faço. O que vocês estão fazendo?” – ela perguntou enquanto entrava.
“Alice!?” – Bella exclamou.
“Oi Bella, agora vocês por favor podem me explicar o que está acontecendo?” – ela perguntou brava.
“Como você chegou até aqui?” – perguntei
“Bem, eu tive uma visão de vocês roubando nossa casa. Ai eu tentei descobrir onde vocês estavam e vim aqui ver o que está acontecendo.” – ela disse com a maior calma do mundo como se fosse óbvio.
“Alice, alguém mais sabe que estamos aqui” – Bella perguntou preocupada.
“Não eu disse que ia fazer compras” – ela respondeu
“Então esta bem, escute.” – eu disse
Contamos a ela toda historia e ela reagiu como se soubesse, se não sabia imaginava, mais Alice era sempre assim, ela e Edward sempre agiam como se soubessem de tudo. Isso me dava raiva.
“Então porque vocês não a levaram para casa?”– Alice questionou.
“Ficamos com medo dos volturis descobrir e usar como desculpa para começar uma guerra. Achamos melhor não envolver vocês nisso.Pode ser arriscado.” – respondi.
“Bem, isso é verdade, provavelmente eles acharam qualquer desculpa para uma guerra.” – ela concordou
“Então não vamos envolver mais ninguém nessa historia. Esta bem?”- disse Bella
Okay” – Alice concordou.
“Como você não nos viu antes?” - perguntei.
“Estava ocupada, tentando ver Nessie, mas ela ainda não passa de um borrão.” – ela respondeu
“Porque Alice? Aconteceu algo que você precisava prever, aconteceu algo com minha filha Alice?” – perguntou Bella nervosa.
“Não... não exatamente, Nessie está bem, só que ela esta diminuindo o ritmo de crescimento, desacelerando. E eu queria saber por quê.” – ela respondeu tentando acalmar Bella, Alice nunca gostou de ficar “sega” ela sempre quer saber de tudo, estava incomodada de não ver Renesmee. Mas eu não entendi essa historia de “desacelerar”.
“Como assim?” – perguntei.
“Normalmente ela cresce 20 centímetro por semana certo? Essa ultima semana ela cresceu apenas 4. Mas não tem nada de errado com ela. Carlisle acha que pode ser apenas uma fase.” – Alice explicou
“Então está tudo bem?” – Bella perguntou ainda preocupada.
“Não se preocupe Bella, Nessie está ótima.” – Alice a tranqüilizou.
“OK.” – Bella disse
“Pelo visto vocês não vão embora tão cedo. Vocês nem imaginam como está lá em casa, está impossível. Os meninos estão ficando loucos. Todos até Jasper.” – Alice disse brincando.
Emmett e Edward eu até entendo, mas não sei o que Jasper tem a ver com isso?” – ionizei.
“Imagina ficar numa sala sentindo todas as emoções de Edward e Emmett. Ele não para mais em casa por causa disso. Eu é que fico no prejuízo.” – Alice respondeu.
Fiquei com o coração apertado, não queria ver meu ursinho triste. Mas era preciso. Ligava para ele todos os dias, mas não era o bastante. Sempre que ligo, ele parece triste. Dá vontade de voltar correndo para casa, mas eu tenho uma missão a cumprir. Acabaria logo e eu poderei voltar para Emmett. Eu sinto muitas saudades dele, de o tocar, eu quase morro por dentro. Acho que se eu não estivesse morta, já teria morrido.
O comentário de Alice me deixou triste e a Bella também, ela sentia saudades do marido e da filha.
“Vocês precisarão de alguém que faça a ponte daqui para casa, não vai dar para vocês irem para casa toda vez que precisarem, não sem levantarem suspeitas, eu poderia fazer isso, trazer para vocês o que vocês precisarem.” – Alice disse mudando de assunto.
“Você faria isso Alice?” – perguntei.
“Claro, vai ser minha maneira de ajudar. Quando precisar é só ligar.” – ela respondeu sorridente.
“Obrigado.” – dissemos eu e Bella.
“Agora eu tenho que ir. Já está noite e eles podem desconfiar. Lojas não ficam abertas à noite.” – ela falou
“Está bem, tchau até mais Alice e obrigado.” – respondi
“Tchau Alice, cuida de minha menina por mim.” – Bella disse.
“Fique tranqüila Bella, Nessie está bem cuidada e mimada por todos nós” – Alice.
“Obrigada”. – Bella agradeceu
“Ah, já ia esquecendo. Vocês vão precisar disto.” – Alice disse tirando 5 bolsas de sangue humano da bolsa.
E Alice foi embora. Agora tínhamos mais uma aliada, e mais uma pessoa correndo risco por minha causa. Eu não queria envolver mais ninguém. Já basta bella. Mas será bom ter Alice nos ajudando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mandem reviews. quinta feira eu posto o outro capitulo.
AH LEIAM MINHA OUTRA FIC: MYSTIC ACADEMY
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/104359/Mystic_Academy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rosa e o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.