Doce escrita por get high


Capítulo 4
Lembranças - III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102277/chapter/4

09/11/2010

- Promete que vai melhorar? – o garotinho se empoleirava diante do corpo fraco do irmão mais velho, que estava sofrendo de uma doença respiratória. O garoto deitado que não devia ter mais de 20 anos sorrio.

- Prometo. – e assim, a mãe dos dói puxou o menino menor para fora da sala.

“ Você não cumpriu a promessa.” Ele pensou, ao secar as lágrimas mais uma vez. Logo se levantou e observou um ponto no terraço, ele caminhou lentamente até o lugar e olhou para baixo, logo sentou ali perto e tirou um papel do bolso. O papel se mostrava em más condições, mas era a única coisa que o fazia se sentir bem por alguns segundos, como se estivesse completo mais uma vez, como se a tristeza o deixasse por alguns instantes. Ele sorrio um pouco, ultimamente ele não sorria muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.