Doce escrita por get high


Capítulo 5
Lembranças - IIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102277/chapter/5

19/12/2010

O garotinho notou que estava chovendo, ele se levantou do sofá para pedir a sua mãe que fizesse pipoca, afinal, ela adorava pipoca, e como eles haviam morrido a pouco tempo, estava tentando anima-la.

Mas não a encontrou em lugar nenhum, assim ele pegou um guarda chuva e foi a procurar no terraço, o seu lugar preferido. Mas quando o garotinho subiu a ultima escadaria, ele viu sua mãe pisando em falso e caindo.

- Mamãe! – ele gritou e acabou por largar o guarda-chuva no chão, ele correu até o lugar onde sua mãe estava, mas não teve coragem de olhar para baixo, ele chamou por sua mãe novamente, mas não ouve resposta. Assim ele se deixou cair na poça de água fria, que respingou para todos os lados.

O garotinho chorava violentamente, e alguns minutos depois alguém foi ver o que acontecia. A partir daí o tumulto tomou conta, enquanto chorando o garotinho lia e relia o poema feito pela sua mãe.

Duas batidas sincronizadas chamaram a atenção do garotinho. Ele virou-se um pouco para notar sua avó para na porta com um sorriso forçado. Ela caminhou lentamente até ele e com dificuldade se sentou ao seu lado, o abraçando e limpando suas lágrimas.

- Não devemos chorar por eles, eles estão felizes lá no céu. – ela tentou consola-lo.

- No mesmo céu? – perguntou o garotinho a olhar para o céu.

- Sim, estão todos juntos te protegendo. – A senhora limpou mais lágrimas do garotinho.

- Mas se estão todos juntos o papai e a mamãe não vão brigar? – perguntou ele, ao fungar e guardar o poema.

- Não, lá eles não brigam. – ela sorrio, percebendo os olhos do neto brilharem e o pequeno sorriso se formar em seu rosto, logo ele sussurrou para si mesmo:

- Que bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.