Doce escrita por get high


Capítulo 3
Lembranças - II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102277/chapter/3

14/09/2010

- Será que você não consegue nem cuidar de uma criança de 5 anos?! – gritava o mesmo homem, agora mais informal, com um suéter verde musgo e calças jeans. Ele observava os olhos inundados de lágrimas da ex-esposa.

- Se você não fosse totalmente ausente na vida dele como é talvez isso não tivesse acontecido! – A mulher chorava, o que havia feito para merecer aquilo? Seu filho quase fora morto e a culpa caia toda em seus ombros.

O garotinho estava mais uma vez ali, escutando tudo por detrás da porta, chorando porque estava assustado e porque fizera seus pais brigarem. De novo. Naquela mesma noite, ele e sua mãe foram assaltados enquanto voltava para casa, e ele fora ameaçado com uma arma. Em um dos braços havia um forte hematoma, que fora feito quando o assaltante o puxou para fazer de refém. O garotinho soluçava e se abraçava, ficando em uma espécie de bola.

Mais tarde naquela noite ele foi informado que na volta para casa seu pai havia sofrido um acidente de carro, e infelizmente havia morrido.

Ele caminhou até um banco, onde se deitou e observou as estrelas, ficou ali por um tempo, ainda chorando. Ele havia perdido todos que mais amava, só restava sua avó. Ele perdeu o pai, perdeu a mãe, perdeu o irmão... Nada mais restava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.